Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TROCA DE CANO DA HATSAN HT-95


Posts Recomendados

Amigos ,alguém poderia informar ,se é possível ,instalar o cano da HATSAN HT-80,na carabina HATSAN HT-95? Haveria algum problema ou a coronha da HT-95,recebe o cano da HT-80,sem problemas?

A HATSAN HT-95,manteria a segurança,com a mesma potência e desempenho,ao utilizar Gás RAM ELITE de 55 Kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, até é possível sim, as dimensões externas são iguais, mas o desempenho poderá ficar prejudicado. Você pretende trocar apenas o cano ou o cano + bloco do cano? Se mudar o bloco do cano é bom verificar se a trava do bloco do cano vai continuar funcionante. 

A potência não ficará igual se trocar o calibre, vai perder potência, ganhar um pouco de velocidade. 

Gas Ram de 55Kg para HT 4.5mm eu particularmente acho muito, provável que perca precisão. Abraço! 

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, EduBacha disse:

Olá, até é possível sim, as dimensões externas são iguais, mas o desempenho poderá ficar prejudicado. Você pretende trocar apenas o cano ou o cano + bloco do cano? Se mudar o bloco do cano é bom verificar se a trava do bloco do cano vai continuar funcionante. 

A potência não ficará igual se trocar o calibre, vai perder potência, ganhar um pouco de velocidade. 

Gas Ram de 55Kg para HT 4.5mm eu particularmente acho muito, provável que perca precisão. Abraço! 

 

Eu gostaria de  saber,se seria possível, colocar o cano + bloco do cano ou só o cano,da  HATSAN HT-80X,cal. 5.5 mm,com muzzle break e massa de mira em fibra óptica,na  HATSAN HT-95 cal. 5.5 mm.No site da HATSAN,o cano  da HT-95 mede 40,5 cm e o cano da HT-80 mede 45 cm.

Editado por Mauricio Pionorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 27/09/2017 em 14:57, Mauricio Pionorio disse:

 

Eu gostaria de  saber,se seria possível, colocar o cano + bloco do cano ou só o cano,da  HATSAN HT-80X,cal. 5.5 mm,com muzzle break e massa de mira em fibra óptica,na  HATSAN HT-95 cal. 5.5 mm.No site da HATSAN,o cano  da HT-95 mede 40,5 cm e o cano da HT-80 mede 45 cm.

 

Amigos ,eu fiz uma pesquisa no site da DISPROPIL,na seção de peças de reposição e encontrei as fotos dos canos da HT-95 e da HT-80X.Visualmente,os blocos são semelhantes.Mas,eu acho que as travas dos blocos dos canos,são um pouco diferentes.Não tenho certeza.Talvez seja o ângulo das fotos.Se alguém possuir as duas carabinas e puder fazer a comparação,eu agradeceria muito.

Eu já pesquisei,que a HT-95 e a HT-80X,possuem o mesmo conjunto mecânico.Mesmo assim,eu preciso das informações,sobre o passo de raiamento dos canos,da HT-95 e da HT-80X.A HT-95 tem uma boa precisão.Eu não sei,se a HT-80X,possui uma precisão,comparável à HT-95.Se alguém puder ajudar,com essas informações,seria muito bem vindo.

Eu gostaria de customizar uma HT-95,com o cano de maior comprimento da HT-80X e utilizar as habilidades,de um bom marceneiro,para deixar a extremidade da coronha da HT-95,junto ao bloco do cano,igual à extremidade da coronha,junto ao bloco do cano,da CBC B19-14.O acabamento,da parte final da coronha ,seria terminado,com um verniz de boa qualidade,semelhante ao acabamento original,do verniz da Hatsan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante