Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
to-doido

Chumbo com folga no cano - Technogun Strike 5.5

Posts Recomendados

Como se diz: "É a carabina que escolhe o chumbo", no meu caso, eu testei na minha CFX 5,5 alguns Technogun( o olímpico, o sonic latão e o impacto) nenhum desses me deu um resultado satisfatório nos agrupamentos, o impacto chegava a sair de dentro do tambor de municiamento após tê-lo colocado lá, era só levantar um pouco a carabina que o chumbo caia, então passei a usar os chumbos da Gamo e meus problemas acabaram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só hoje reparei nesse tópico.
Também tive problemas com chumbos Technogun, mais precisamente o Strike 5.5.
Na verdade eles não são só descalibrados mas pior, ovalados.
Quando vi fotos do técnico da empresa medindo chumbos pela saia, desanimei de vês. Chumbo se mede pela cabeça. De que adianta uma saia calibrada se a cabeça passa "sambando" pelo interior do cano e sai pela boca cada vez em uma posição?

Fiz um risco na emenda do chumbo, onde aparece o vinco das partes da matriz para melhor nos orientarmos e efetuei as medições em uma posição e depois em outra girando 180º.

Seguem imagens para ilustrar. Nota-se a enorme diferença quando se mede em uma posição e em outra, girando o chumbo.

20180830_153512.jpg

20180830_153630.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dentre as marcas nacionais eu acho  a Technogun a melhor.

Em todos os chumbos que comprei dessa marca veio todos uniformizados e sem avarias, tenho uma strike edge 5.5 gr 60 e os chumbinhos  strike e o vetor agrupam bem, obvio que sou novato no tiro.  Só queria deixar minha opinião e lembrar que a marca é nacional, vamos valorizar e o preço também é bom, comparando com as outras marcas, se não me engano paguei 14 reais na caixinha com 150 chumbos vetor .

eu tinha minhas duvidas entre chumbos nacionais e estrangeiros, então comprei varias caixinhas de chumbos das diversas marcas no modelo de hollow point, e o da techonogun se manteve no padrão parecido com os estrangeiros (obvio que os estrangeiros tinham acabamento melhores, alguns eram até polidos)  mas pelo o preço eu acho a technogun boa..

Editado por L. Reis

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, L. Reis disse:

Pessoal, dentre as marcas nacionais eu acho  a Technogun a melhor.

Já experimentou os Rifle Premium? Dão de 10 a 0 em qualquer Technogun, tanto no acabamento quanto no resultado final.

É um pouco mais caro, mas vale à pena.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.