Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistão pro light quick shot alongado 17cm gamo.


Posts Recomendados

  • 1 month later...
Fiquei maravilhado com este pistão, com um gás de 45 da quick shot ficou sem recuo e bastante precisa na minha cfx, coloquei um gatilho aliviado, agora só alegria, de qualquer forma tô com um gr elite de 35kg pra ver se melhora o que já é bom.
Tenho uma gamo big Cat com gr de 45kg, esse pistão pega nela? Custa quanto?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, marconderlb disse:

Tenho uma gamo big Cat com gr de 45kg, esse pistão pega nela? Custa quanto?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Pega, em todas com gatilho ats, plástico, pra que tu queres a carabina? se for pra papel 10m e for uma 5.5 vai bem, um pouco forte ainda,pra papel a 10m o gr de 35 kg da elite resolve, essa é a configuração que uso. pra outras atividades iria de aliviado ou pro light da quick shot com um tamanho menor, na 4.5 não posso opinar, só uso 5.5. Melhorou o que já era bom, domingo passado ganhei um carneiro no giz, de 10 a 10m, caíram 8, e os outros 2 tiros como disse a Ivete Sangalo, levantou poeira.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega, em todas com gatilho ats, plástico, pra que tu queres a carabina? se for pra papel 10m e for uma 5.5 vai bem, um pouco forte ainda,pra papel a 10m o gr de 35 kg da elite resolve, essa é a configuração que uso. pra outras atividades iria de aliviado ou pro light da quick shot com um tamanho menor, na 4.5 não posso opinar, só uso 5.5. Melhorou o que já era bom, domingo passado ganhei um carneiro no giz, de 10 a 10m, caíram 8, e os outros 2 tiros como disse a Ivete Sangalo, levantou poeira.
Papel 10m, e a minha é uma 4.5 com gr de 45 toda original ainda... Pretendo adquirir pelo menos um gr de 35 e aliviar o pistão original mesmo no torneiro, o q vc acha, dá pra ficar legal esse pistão original sendo aliviado no torneiro?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marconderlb disse:

Papel 10m, e a minha é uma 4.5 com gr de 45 toda original ainda... Pretendo adquirir pelo menos um gr de 35 e aliviar o pistão original mesmo no torneiro, o q vc acha, dá pra ficar legal esse pistão original sendo aliviado no torneiro?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Aliviar no torneiro é fazer furos pra diminuir o peso, ví em um outro tópico onde alguém dizia que o pistão não fica bem centralizado, podendo até vir a danificar a câmara da carabina, acho que com esse gás de 35 talvez não precise aliviar o pistão, um colega meu tá se saindo bem com um gr elite de 45 e o pistão original, numa 5.5. tem atirador que prefere a carabina mais forte, outros mais fraca, gatilho mais duro e outros gatilho cabelinho, eu não aliviava este pistão original não, teria um pouco de paciência e compraria ou um kit olímpico da elite ou um kit pro light da quick shot, por enquanto usaria a carabina como veio, e depois de mim adaptar a ela aí sim customizaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 em 19:09, marconderlb disse:

Papel 10m, e a minha é uma 4.5 com gr de 45 toda original ainda... Pretendo adquirir pelo menos um gr de 35 e aliviar o pistão original mesmo no torneiro, o q vc acha, dá pra ficar legal esse pistão original sendo aliviado no torneiro?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

 

Vou tentar partir do principio, um êmbolo alongado reduz o volume de ar a ser comprimido, assim, a pressão máxima atingida na câmara de compressão sera menor e consequentemente teremos uma menor potência, isto considerando um êmbolo com a mesma massa, porém mais longo, mantendo o mesmo dimensional mas reduzindo a massa teremos novamente uma redução de potência, assim um êmbolo com menor massa e mais longo reduz a potência da Carabina de forma significativa.


Se optar por reduzir a massa do pistão original, eu recomendaria fazer um novo rasgo, oblongo, no "lado" oposto ao que já existe, e uma ligeira redução do diâmetro na parte central do êmbolo, 0.5mm na parede, meio milímetro, isto ja reduziria em uns 40g ao todo no êmbolo, deixando ele bem mais leve, e se colocar uma mola com menor constante elástica reduzirá ainda mais, podendo chegar no objetivo que deseja, mas eu recomendaria ter um pistão original reserva, ou comprar outro apenas para fazer estas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante