Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Consulta para Revogação do Estatuto do desarmamento -Participe


NFilho

Posts Recomendados

 

 

Amigos e irmãos  o Senado Federal abriu uma nova consulta pública para saber a opinião da sociedade sobre uma proposta do senador Wilder Morais (PP-GO), que prevê a realização de um plebiscito sobre a revogação do Estatuto do Desarmamento. Sancionado como lei federal em 2003, o estatuto determinou a limitação da comercialização, do registro e da posse de armas de fogo e munição.

Aqui vc vota e faz o cadastro apoiando, é muito importante a participação e divulgação de todos, faça o cadastro, vote e divulgue:

http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=130695&utm_source=midias-sociais&utm_medium=midias-sociais&utm_campaign=midias-sociais

 

Vamos todos participar e divulgar, vamos derrubar esse Estatuto absurdo!

Abraços a todos,

 

Nelson

 

  • +1 2

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, NFilho disse:

 

 

Amigos e irmãos  o Senado Federal abriu uma nova consulta pública para saber a opinião da sociedade sobre uma proposta do senador Wilder Morais (PP-GO), que prevê a realização de um plebiscito sobre a revogação do Estatuto do Desarmamento. Sancionado como lei federal em 2003, o estatuto determinou a limitação da comercialização, do registro e da posse de armas de fogo e munição.

Aqui vc vota e faz o cadastro apoiando, é muito importante a participação e divulgação de todos, faça o cadastro, vote e divulgue:

http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=130695&utm_source=midias-sociais&utm_medium=midias-sociais&utm_campaign=midias-sociais

 

Vamos todos participar e divulgar, vamos derrubar esse Estatuto absurdo!

Abraços a todos,

 

Nelson

 

Eu já votei, quero o meu direito de mim defender, já que o estado é de uma incompetência única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já votei... Mas sinceramente já não acredito mais que isso vai surtir resultado. Desde 2003 temos essas "consultas" que nunca são atendidas... Esse ano já tivemos 2 ou 3, todas com a grande maioria de votos SIM... E nada muda. Só voto porque brasileiro não desiste nunca né, mas também nunca tem o que quer. 
Abraço! 

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Edu

Vc tem razão... Também não acredito muito, mas não podemos desistir de pelo menos tentar e com isso desenvolvermos nossa fé, rsrsrsrs.

Esse "novo" plebiscito parece até aquelas  brincadeiras de quando éramos criança;  "par ou impar" onde quem perdia dificilmente aceitava na boa a derrota, ou tinha uma melhor de  3 ou diziamos;  "não valeu!"  Lembra como era? rsrsrsrsrsrs

Esse plebiscito também pode muito bem ser uma armação para manipular resultado e enterrar de vez a Revogação do Estatuto. Parece teoria da conspiração mas nesse país aqui o improvável é mais provável do que se imagina.

De qualquer maneira, façamos a nossa parte e dormiremos em paz esperando um 2018 melhor, quem sabe com o Bolsonaro no poder.

Um grande abraço!

Nelson

 

  • +1 1

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espalhei em um monte de grupos do Whatsapp, por mais céticos que sejamos em relação a este assunto, não custa nada votar e incentivar outros a fazer o mesmo. Vamos pensar positivo, porquê de ruim já estamos.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante