Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite.

Estou na dúvida entre comprar luneta,são elas as seguintes:

Hawke vantage 4-16x50

 

Leapers 4-16x44

 

O preço é o mesmo,quero saber a qualidade das lentes,largura do reticulo

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive esta utg porem a minha não tinha o retículo gravado na lente, ela possui as lentes bem claras e é de uma construção bem robusta, possui o tubo de 30, eu não gostei do retículo dela pois achei meio grosso, se for a com o retículo gravado na lente esta seria a minha escolha pois possui o retículo bem fino em comparação a sua irmã.

Se a Hawke for esta do link abaixo eu não posso dar uma opinião pessoal pois nunca tive uma nas mãos, mas ja vi vários relatos negativos em relação a sua construção e durabilidade.

Eu gosto muito da tasco 2.5x10x42, para disparos até 50 metros ela cumpre muito bem seu papel, alem de ser muito mais barata.

 

 

 

 

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma Leapers UTG 4-16x50, luneta boa, mas depois que comprei a Tasco 2,5-10x42 vendi a Leapers pra comprar uma 32x.
A Tasco é melhor que a Leapers em vários quesitos: lentes mais claras, retículo mais fino, mais leve, torres com cliques mais precisos. As únicas vantagens da Leapers eram: retículo com mais dots, as torres tinham umas frescuras ("Zero Locking", "Zero Reset") que nunca usei e o aumento era maior (na real não senti tanta diferença, meus tiros no mato são feitos a 5x mesmo).
Essas são minhas experiências com essas lunetas, nunca usei uma Hawk...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz meus amigos,muito agradecido

 

e essa 44mag vcs conhecem?

 

ouvi dizer q e super leves,mas o reticulo?

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ganhei uma simmons .44 desta aqui no CA em uma rifa, realmente é uma luneta super leve, possui as lentes claras e se não me engano pesa apenas 300 e poucas gramas, possui o retículo  mais grosso que o da tasco e mais fino do que o da leapers que você citou...o retículo antes de chegar nos dots e meio grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra pergunta,tenho uma luneta hawke vantage 3-9x50 e queria saber se o reticulo dela e da mesma espessura da UTG compact 4-16x44, paralaxe lateral, tubo de 30mm

 

 

alguem sabe informar.

 

 

 

Editado por Brunobala

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante