Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mola do gatilho gamo REF: 35100.


Posts Recomendados

3 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Estou procurando esta peça pra reposição, fui mexer no que tava quieto, terminei por quebrar a mola.

Francisco as minhas  cfx estão com esta mola aqui, é só desentortar as extremidades dela e deixar ela na medida da original, muito fácil e simples de fazer pois o arame é fino e de facil manuseio ...fica com o gatilho maravilhoso, muito mais leve do que com a mola original...caso voce não gostar desta mola e não achar a original eu posso te arrumar uma mola desta original.....mas tente esta do link que te passei pois te garanto que fica 10 vezes melhor...compre logo umas 3 unidades....as originais nunca vi vendendo em loja nenhuma.

https://dispropil.com.br/produtos/mola-engate-gatilho-rossi-dione

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, também quebrei a mola da minha. Passei uns dias procurando um arame com características pra fazer a mola até que lembrei do encastoador pra anzol
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSN3LlPixMFexF5Dk-jS_x7C0ES8m60NOqmQImFL37BFaVbc4OB4E_gB_h0DQ
Comprei o grande, uns 20cm, que é mais grosso e fiz a mola. Tá perfeita e mais leve que a original.
Gastei uns quatro até conseguir moldar na forma exata. Caso não encontre a mola fica a sugestão.

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎05‎/‎09‎/‎2017 em 22:04, Rodrigo Sanches disse:

Francisco as minhas  cfx estão com esta mola aqui, é só desentortar as extremidades dela e deixar ela na medida da original, muito fácil e simples de fazer pois o arame é fino e de facil manuseio ...fica com o gatilho maravilhoso, muito mais leve do que com a mola original...caso voce não gostar desta mola e não achar a original eu posso te arrumar uma mola desta original.....mas tente esta do link que te passei pois te garanto que fica 10 vezes melhor...compre logo umas 3 unidades....as originais nunca vi vendendo em loja nenhuma.

https://dispropil.com.br/produtos/mola-engate-gatilho-rossi-dione

Em ‎05‎/‎09‎/‎2017 em 19:14, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Estou procurando esta peça pra reposição, fui mexer no que tava quieto, terminei por quebrar a mola.

Rodrigo se tiver como mim mande a mola original,pois estou achando que terminei por comprar a mola 24 em vez da mola 2 da dione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎05‎/‎09‎/‎2017 em 22:04, Rodrigo Sanches disse:

Francisco as minhas  cfx estão com esta mola aqui, é só desentortar as extremidades dela e deixar ela na medida da original, muito fácil e simples de fazer pois o arame é fino e de facil manuseio ...fica com o gatilho maravilhoso, muito mais leve do que com a mola original...caso voce não gostar desta mola e não achar a original eu posso te arrumar uma mola desta original.....mas tente esta do link que te passei pois te garanto que fica 10 vezes melhor...compre logo umas 3 unidades....as originais nunca vi vendendo em loja nenhuma.

https://dispropil.com.br/produtos/mola-engate-gatilho-rossi-dione

Rodrigo, acho que terminei por comprar a mola da dione errada, se tiver como mim conseguir a original mim avise no pv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em ‎08‎/‎09‎/‎2017 em 07:05, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Rodrigo, acho que terminei por comprar a mola da dione errada, se tiver como mim conseguir a original mim avise no pv.

Consegui adaptar a mola da dione, ficou show de bola, como o Rodrigo disse é fácil de customizar, entortei,desentortei e mesmo assim ela não quebrou, ficou perfeita e olha que eu sou um desastre em dar forma as coisas. Recebí a mola obrigadão Rodrigo.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em ‎19‎/‎09‎/‎2017 em 19:45, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Consegui adaptar a mola da dione, ficou show de bola, como o Rodrigo disse é fácil de customizar, entortei,desentortei e mesmo assim ela não quebrou, ficou perfeita e olha que eu sou um desastre em dar forma as coisas. Recebí a mola obrigadão Rodrigo.

tentei fazer outra mola da dione e quebrou, então desmanchei uma volta e fiz a mola, acho que vou desmanchar da outra, o gatilho ficou levinho levinho, ficou mais viciante atirar com essa carabina, aja chumbo, é muito bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Sanches disse:

Que bom que a mola original chegou francisco, mas acredito que assim como as minhas ela ficara fora do gatilho rsrsrs, com esta mola da rossi dione o gatilho realmente fica um doce.

é verdade, vai servir de molde pra fazer as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sugestão...
Quem tiver problema com molas, leve a mola original (mesmo quebrada) a um protético. Digo isso pois sou protético.
Nós trabalhamos com fios de aço ortodôndico de várias bitolas. Eles não oxidam e são "elásticos", perfeito para se fazer uma mola.
Nós usamos alicates próprios para se dobrar fios, então é muito fácil replicar.
Se o cara for gente boa nem te cobra.
Também vale pra quem quiser customizar o gatilho.

Fica a dica.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

  • +1 3

Contracts2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante