Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinho Falcon


Gustavo Violeiro

Posts Recomendados

Comprei e usei há pouco mais de um ano, sendo no calibre 4.5mm.

 

Irregulares no peso e na forma. Alguns tinham bolhas na saia, outros davam trabalho para entrar no cano.

 

Espessura da parede da saia irregular e muitos chumbos amassados.

 

Quanto à (im)precisão então, muito abaixo da média. Pelo menos na minha carabina.

 

Em relação à única lata que comprei, a relação cxb não foi boa.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Pointer cabeça chata (mesma marca, outro formato), até 10 metros (finalidade do chumbo) ele desempenha razoavelmente bem, melhor que o Gamo Match.

Nas minhas carabinas ele tem agrupamento um pouco melhor que o Gamo Match, mas sem flyers. Essa constância é esquisita pois o chumbo é bem "feio" (cheio de rebarbas, saia desigual, etc).

Os testes foram feitos em armas de 10J.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei na B15 4,5 para P10, resultados apenas razoáveis, os chumbos não apresentavam problemas com as saias, estavam até bem acabados mas tinham uma certa inconstância no diametro. Preço alto (R$16,00 a lata de 250) para os resultados obtidos.

PS: Foram 3 latas com os mesmos resultados.

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante