Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite Fórum!

Fiquei um bom tempo fora do mundo dos tiros (rsrsrs)! Agora estou querendo voltar...

Tenho 3 carabinas em vista e gostaria muito da opinião de vocês. As carabinas são as seguintes:

1 - Gamo CFX 4.5 (Customizada com Kit Pistão ATS Elite Airguns 45Kg e Gatilho Esportivo).

2 - Gamo Black Fusion IGT Mach 1 4.5.

3 - Cometa Fenix 400 Galaxy 4.5 (Com GR de Fábrica).

Meus disparos serão entre 10 e 40 metros, gostaria de balancear potência e precisão. Por exemplo, acertar uma moeda a 10 metros e acertar/varar uma lata de achocolatado cheia de água a 40 metros. Me desculpem os exemplos... rsrsrsrs... Serão disparos de recreação mesmo...

Qual delas me deixaria satisfeito na opinião de vocês?

Agradeço desde já!!!

Parabéns ao Fórum!!! Muito bom!!!

Abraço a todos!!!

Editado por Andre_Souza_Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia e seja bem vindo!

Cfx mais precisão de todas porem um pouco mais fraca

Cometa Ótimo acabamento precisão excelente e força bem boa mesmo!

Gamo Black, a mais forte de todas porem uma arma das novas, não existe muito material a respeito entao vou deixar para quem ja teve ou tem opinar!

Eu ficaria se voce esta citando a CFX royal, ficaria com ela em primeiro lugar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de CFX Royal 4,5, cano fixo e coronha de madeira pra mim contam bastante e com kit de 45kg a potência vai ficar boa também.

As Gamo novas com bloco de polímero não me agradam e a Fênix apesar de ser uma ótima carabina acredito que não bate o desempenho da CFX.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Andre.....entre as citadas a Gamo Black Fusion eu não compraria pelo fato do bloco do cano ser em polímero, ha quem diz que o material é de boa qualidade e não da problema mas eu não compraria uma carabina com o bloco do cano em polímero, a cometa fenix eu tenho ela no 5.5 e sou só elogios a ela, forte e precisa, agora a cfx royal 4.5 dispensa comentários,eu tenho ela também e seria esta a minha escolha facil, facil.....eu prefiro ela com gr de 40 ao invés do de 45, com o de 40 ela fica mais precisa e com uma velocidade por volta dos 230 a 240ms que julgo ser a velocidade ideal para precisão no calibre 4.5 para tiros a longas distancias tipo 40,50 metros....com o gr de 40 voce tera força de sobra para furar uma lata de achocolatado a 40 metros e ainda ganhara muito na precisão pois o recuo dela diminui consideravelmente, com um pouco de treino, um bom chumbo e uma boa luneta te garanto que você ficara enjoado de acertar latas de achocolatado a 40 metros e partira para alvos menores tipo tampas pet e mesmo assim ainda terá sucesso nos disparos....boa sorte na escolha!!

Editado por Rodrigo Sanches
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia e seja bem vindo!

Cfx mais precisão de todas porem um pouco mais fraca

Cometa Ótimo acabamento precisão excelente e força bem boa mesmo!

Gamo Black, a mais forte de todas porem uma arma das novas, não existe muito material a respeito entao vou deixar para quem ja teve ou tem opinar!

Eu ficaria se voce esta citando a CFX royal, ficaria com ela em primeiro lugar!!

francis, muito obrigado pela opinião!!! Um grande abraço!!!

Eu iria de CFX Royal 4,5, cano fixo e coronha de madeira pra mim contam bastante e com kit de 45kg a potência vai ficar boa também.

As Gamo novas com bloco de polímero não me agradam e a Fênix apesar de ser uma ótima carabina acredito que não bate o desempenho da CFX.

TPERETTI666, muito obrigado pela opinião!!! Um grande abraço!!!

4,5 Cfx coronha de madeira.

JCMarques, muito obrigado pela opinião!!! Um grande abraço!!!

Bom dia Andre.....entre as citadas a Gamo Black Fusion eu não compraria pelo fato do bloco do cano ser em polímero, ha quem diz que o material é de boa qualidade e não da problema mas eu não compraria uma carabina com o bloco do cano em polímero, a cometa fenix eu tenho ela no 5.5 e sou só elogios a ela, forte e precisa, agora a cfx royal 4.5 dispensa comentários,eu tenho ela também e seria esta a minha escolha facil, facil.....eu prefiro ela com gr de 40 ao invés do de 45, com o de 40 ela fica mais precisa e com uma velocidade por volta dos 230 a 240ms que julgo ser a velocidade ideal para precisão no calibre 4.5 para tiros a longas distancias tipo 40,50 metros....com o gr de 40 voce tera força de sobra para furar uma lata de achocolatado a 40 metros e ainda ganhara muito na precisão pois o recuo dela diminui consideravelmente, com um pouco de treino, um bom chumbo e uma boa luneta te garanto que você ficara enjoado de acertar latas de achocolatado a 40 metros e partira para alvos menores tipo tampas pet e mesmo assim ainda terá sucesso nos disparos....boa sorte na escolha!!

Rodrigo Sanches, muito obrigado pela opinião!!! Um grande abraço!!!

Agora sim a minha dúvida acabou!!! CFX Royal ganhou de goleada!!!

Vou pesquisar nos sites o preço dela... Mas só estou achando a de polímero... Comprando a danada posto as fotos aqui...

Um grande abraço a todos!!! Muito obrigado pelas opiniões!!! Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ou bom retorno ao tiro.

Hoje, iria de CFX Royal 4.5 mm com certeza.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ou bom retorno ao tiro.

Hoje, iria de CFX Royal 4.5 mm com certeza.

Eduardo Macedo.

Valeu Eduardo pela opinião!!! Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum...

A CFX com coronha de polímero não seria uma boa?

Abraços

Hoje estou com a minha CFX 5.5 com a coronha de polimero, apesar da coronha ser de um material muito bom e bem acabada a coronha de madeira deixa a carabina muito mais equilibrada sem falar que ela é linda pra caramba, se tiver a oportunidade de comprar a de madeira compre-a!!

Na ventureshop tem a royal no 4.5

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou com a minha CFX 5.5 com a coronha de polimero, apesar da coronha ser de um material muito bom e bem acabada a coronha de madeira deixa a carabina muito mais equilibrada sem falar que ela é linda pra caramba, se tiver a oportunidade de comprar a de madeira compre-a!!

Na ventureshop tem a royal no 4.5

Verdade Rodrigo! A Royal é muito bonita mesmo! Valeu! Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

ola

eu tenho as duas armas(fenix e cfx)

pra mim em relaçao a precisao,as duas se equivalem

mais com certeza eu iria de fenix

a cfx é muito boa,mais meia injuada para por chumbo

minha fenix é de coronha de madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolheria a opção n° 1. Tenho Uma CFX Royal, que é a mesma que a CFX, só muda coronha, e gosto muito da relação Potencia/Precisão que ela apresenta!

Também existe a questão do Cano FIXO, que eu creio ser interessante pra vc que pretende fazer tiro a 40 m.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, juninho boldrini disse:

ola

VDD, aquele tambor de municiamento é um pé no saco. Prefiro o da CF-30, que sobe um bloco pra vc municiar!

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, juninho boldrini disse:

ola

juninho boldrini, obrigado pela opinião! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, BRUNERIUS disse:

VDD, aquele tambor de municiamento é um pé no saco. Prefiro o da CF-30, que sobe um bloco pra vc municiar!

Obrigado pelo comentário BRUNERIUS! Abraços!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, BRUNERIUS disse:

Eu escolheria a opção n° 1. Tenho Uma CFX Royal, que é a mesma que a CFX, só muda coronha, e gosto muito da relação Potencia/Precisão que ela apresenta!

Também existe a questão do Cano FIXO, que eu creio ser interessante pra vc que pretende fazer tiro a 40 m.

Valeu pela opinião BRUNERIUS! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vamos lá:

- Cometa Fênix 400: pra mim a opção mais equilibrada na questão potência x precisão x peso, sem dúvidas é a minha escolha.

- Gamo Black Fusion: volto a repetir, só fala mal do bloco em polímero da Gamo quem nunca teve uma, quem não conhece, enfim, é a mais potente das três opções, e obviamente menos precisa que elas, um amigo possui uma, um pouco dura de bascular porém muito gostosa de atirar, mas ainda fico com Fênix.

- Gamo CFX: um pouco mais precisa que a Fênix, o cano fixo contribui para isso, porém tem baixa potência em relação as outras duas e é mais pesada também.

Boa sorte na escolha, leia mais opiniões e tire suas conclusões, abs.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cairomilani disse:

Amigo, vamos lá:

- Cometa Fênix 400: pra mim a opção mais equilibrada na questão potência x precisão x peso, sem dúvidas é a minha escolha.

- Gamo Black Fusion: volto a repetir, só fala mal do bloco em polímero da Gamo quem nunca teve uma, quem não conhece, enfim, é a mais potente das três opções, e obviamente menos precisa que elas, um amigo possui uma, um pouco dura de bascular porém muito gostosa de atirar, mas ainda fico com Fênix.

- Gamo CFX: um pouco mais precisa que a Fênix, o cano fixo contribui para isso, porém tem baixa potência em relação as outras duas e é mais pesada também.

Boa sorte na escolha, leia mais opiniões e tire suas conclusões, abs.

Opa cairomilani, valeu pela opinião/experiência! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolheria a cfx 4.5  pela precisão que ela tem, mas não vem de fabrica pronta para que o atirador possa fazer uso de todo seu potencial e para mexer tem que ter algum conhecimento. Assim sendo eu optaria pela cometa fenix que tem ótima  qualidade e vem de fabrica mais pronta para uso  de atiradores com menos conhecimento em customização.

Independente da escolha, ambas são boas opções.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Antonio Claudemir disse:

Eu escolheria a cfx 4.5  pela precisão que ela tem, mas não vem de fabrica pronta para que o atirador possa fazer uso de todo seu potencial e para mexer tem que ter algum conhecimento. Assim sendo eu optaria pela cometa fenix que tem ótima  qualidade e vem de fabrica mais pronta para uso  de atiradores com menos conhecimento em customização.

Independente da escolha, ambas são boas opções.

Boa noite Antonio Claudemir! Muito obrigado pela opinião! Então, achei a CFX 4.5 customizada, com Kit Completo da Elite de 45KG e Gatilho Esportivo, só que é a de coronha de polímero... Ela está 2.550,00... Será que vale a pena já pegar ela assim?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Andre_Souza_Ramos disse:

Boa noite Antonio Claudemir! Muito obrigado pela opinião! Então, achei a CFX 4.5 customizada, com Kit Completo da Elite de 45KG e Gatilho Esportivo, só que é a de coronha de polímero... Ela está 2.550,00... Será que vale a pena já pegar ela assim?

Abraços...

A minha CFX Royal, comprei customizada na dispropil e achei que valeu a pena sim.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, BRUNERIUS disse:

A minha CFX Royal, comprei customizada na dispropil e achei que valeu a pena sim.

Boa tarde BRUNERIUS! Valeu pela opinião! Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2017 em 20:03, Andre_Souza_Ramos disse:

Abraços...

Boa noite andre....A pouco mais de 1 mes adquiri em uma troca exatamente esta carabina citada por voce com o gr de 45 e coronha de polimero, quando peguei a carabina ela estava com 2 meses de uso, acredito que o thiago antigo dono dela trocou ela exatamente por não ter gostado da precisão que ela estava, ele se ver esta postagem acredito que poderá comentar a respeito da carabina, fiz algumas mudanças nela refiz a lubrificação correta pois a mesma estava com efeito diesel e o resultado esta neste tópico, consegui melhorar ainda mais um pouco o gatilho dela depois que fiz este teste e testei ela a 20 metros pena que não gravei mas o agrupamento ficou ainda melhor. Tire suas conclusões atraves deste topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear