Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Papel 10m - CBC B19-S + Elite Advanced ou Cometa 220 + Ram Rossi


Posts Recomendados

Olá colegas.

 

Comecei recentemente com o Papel 10m no standard de tiro do clube, usando uma carabina emprestada pelo clube (CBC C19-S original).

Acredito que para subir um degrau seja interessante eu adquirir a minha própria carabina. Pesquisando vi que essas duas opções são interessantes para o que preciso e ficando próximo de uns R$1200.

Obs: Até penso em participar de silhueta metálica, mas até agora pratiquei pouco a modalidade e desconheço as regras.

 

O que vocês acham mais interessante:

1) CBC B19-S 4.5mm com kit elite advanced de 45kg + gatilho esportivo;

2) Cometa 220 4.5mm com gás ram rossi de fábrica.

 

Tento uma CBC B19-S 4.5mm com kit olímpico ?

Alguma outra sugestão de carabina ?

 

Grato,

Francisco Summa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, eu tive algumas B19 cbc, ao meu ver elas cumprem bem o papel que você deseja realizar com ela, o que não agrada nela é o conjunto de miras, são muito grossas, praticamente tampam o 10 do alvo, no seu caso eu procuraria uma com um pouco menos de potencia, já que para essa modalidade não e exigido potencia, a cometa 220 4.5mm seria melhor, mais antes de realizar a compra pesquise as carabinas da gamo, pra mim tem o melhor conjunto de mira das carabinas que vem de fabrica, a big cat 4.5mm se encaixa bem, ou se conseguir aumentar um pouco o capital pra investir uma gamo hunter 440 em 4.5mm, é praticamente uma b19 porem com mais qualidade e com miras melhores, tanto ela quanto a big cat são tunáveis para adequar o gosto do atirador, e costumam fazer bonito nas provas de papel 10m, não se esqueça do detalhe do atirador, essa prova requer bastante treino !

abraço.

Thales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B12 é uma opção! eu tenho uma e acho melhor do que a B-18 para esse proposito,,

Cometa eu num tive, ate pesquisei na época que queria comprar a carabina,, acabei optando pela B-12 por causa do valor, paguei R$339,00 no Walmart, depois que saiu o efeito diesel ela ta agrupando muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, acredita que com o gás ram da Rossi ficaria bom? Precisa ser Elite? Ou nem precisa trocar a mola por gás?

Grato

Amigo eu comprei a minha na mola, mas achei melhor para papel 10 metros, quando coloquei um kit da elite de 40 kilos !

mas na mola da para atirar de boa em siluetas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que consegue uma Slavia 634 nesse valor...ai .Veja com os muabeiros que trazem mercadoria do PY...

 

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa!

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante