Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa fenix 400 ou CBC Nitro Advanced 800


Posts Recomendados

Na minha humilde opinião, não tem nem como ter dúvida, cometa com certeza!

 

Não que a cbc seja ruim , na verdade é uma carabina bem robusta e dificilmente quebra, mais a cometa leva vantagem em

muitos aspectos (qualidade do metal, acabamento, gatilho precisão etc)

 

 

P.s. Para iniciar ainda tem como opção a sag (ar1000 e r1000), gamo big cat e cbc b19

Editado por Tonon
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aos amigos pela ajuda. A tendência está mesmo favorável para a Cometa, que parece ser a melhor escolha. Nas minhas pesquisas andei lendo algumas críticas a respeito do Gas Ram usado na Cometa, que seria inferior ao elite. Não sei se procede tal informação, mas de todo modo vou optar pela qualidade da carabina.


Pretendo também usar uma luneta e gostaria de saber se funciona bem na cometa, sem apresentar problemas como quebra, folga, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rara falo por minha experiência realmente o gás RAM q vem instalado de fabrica nas cometas produzia ou produz um recuo elevado,não entendo o por q que a Rossi ainda na fez a inversão, pois o corpo do gás RAM ficava dentro do pistão q batia no fundo da camara.troquei pelo da elite q a haste vai pra frente melhorou muito mesmo.Caso opte pela troca indico o Marcos aqui do forum e a loja Juliano Airguns.

Boa sorte.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre essas 2, cometa com toda a certeza.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 11/08/2017 em 17:09, Tonon disse:

Na minha humilde opinião, não tem nem como ter dúvida, cometa com certeza!

 

Não que a cbc seja ruim , na verdade é uma carabina bem robusta e dificilmente quebra, mais a cometa leva vantagem em

muitos aspectos (qualidade do metal, acabamento, gatilho precisão etc)

 

 

P.s. Para iniciar ainda tem como opção a sag (ar1000 e r1000), gamo big cat e cbc b19

Bem amigos

Apesar da unanimidade em relação a cometa e depois de muito garimpar, passei a considerar a indicação do amigo Tonon referente a B19. Primeiro porque estava tendo dificuldade em encontrar a fenix 400 em estoque  nos sites e segundo pelo preço e terceiro pelo gas ram SMS que ouvi algumas críticas. Mas quando estava para bater o martelo na B19, me apareceu em lançamento a BAM 23x. Agradei pela potência que em sites internacionais prometem 1250 pés com gas ram no 5.5. Aqui ainda não tem o gas ram pra ela mas acredito que em questão de tempo haverá possibilitando uma customização futura. Resolvi pagar pra ver, fiz a compra e estou aguardando a chegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rara caso seja realmente essa velocidade  ,acredito q terá dificuldade em achar uma luneta p ela pois se trata de uma magnum mesmo ,mas caso seu objetivo seja mira aberta boa sorte.

E depois deixe suas impressões.

Os chineses andam surpreendendo.

 

 

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante