Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Criação de Núcleo de Treinamento no TIRO ESPORTIVO


Posts Recomendados

Comentando no meu trabalho sobre o tiro esportivo surgiu o interesse em formar uma espécie de Núcleo de Treinamento na área de tiro esportivo com carabinas de pressão, temos área para isso, tipo in door (galpão), ainda temos a característica de sermos uma Instituição Federal de Ensino - com práticas esportivas diversas (natação, voley, basquete, futebol de salão e etc), quando citei o tiro esportivo acharam interessante e estão querendo fazer um projeto para viabilizar a formação desse Núcleo de Treinamento, me pediram para ajudar com informações técnicas (tipo de competições, tipo de armas, tipos, legislações especificações quanto ao espaço, normas de seguranças, entre outras coisas) irei pesquisar na Internet e na Associação Bahiana de Tiro sobre isso, portanto se puder ajudar com algumas informações, dicas ou até mesmo poderia colocar um post no fórum para que outros possam ajudar, seria de grande valia.
Grato.
Victor Couto!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa! Só assim para o esporte crescer!

 

Outro local para pesquisa seria o site da ISSF (Federação Internacional de Tiro Esportivo), pode ser inclusive que te ajudem com o projeto...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa! Só assim para o esporte crescer!

 

Outro local para pesquisa seria o site da ISSF (Federação Internacional de Tiro Esportivo), pode ser inclusive que te ajudem com o projeto...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Obrigado, vamos juntar sugestões, vou anotar tudo e começar a pesquisar.....

Pode obter informações na Academia do tiro esportivo também. Tem um banner fixado na página inicial do fórum.

Irei acessar o site para pesquisar, obrigado, estou anotando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante