Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Grupo Slavia 634 4,5 - 25m


Posts Recomendados

Olá, segue grupo da Slavia 634 4,5mm que ganhei na rifa aqui do fórum..

Utilizei uma luneta Simmons 6-24x44 e mount dampa 60.

 

Chumbo é um caso a parte, testei o JSB de 10,34 grains e foi ruim, testei o de 8,4 grains e também ficou ruim, quando falo ruim é ruim mesmo grupo de 30 a 40mm a 25m. conferi se não tinha parafuso solto, mount correndo, limpeza de cano etc e nada..

 

Então fui para o JSB mais leve, de 7,87 grains e bingo, fechou que é uma luva, é dele o grupo abaixo, com 13mm CTC

 

Tenho mais alguns chumbos, RWS super field e superdome, HN (Pack field target), polimag, etc, mas não tive tempo, conforme for testando vou complementando o tópico.

 

http://imgur.com/a/QwXaA

0pvel8K.jpg

 

 

p.s.: não consegui colocar a imagem, diz que não tenho permissão para utilizar esta extensão nesta comunidade. "You are not allowed to use that image extension on this community."

Se alguém puder ajudar agradeço.

Editado por rtgrando
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá Rogério, ganhei ela na rifa aqui do fórum, segundo informações somente a mola foi encamisada,

Está igual a minha acredito q com kit dematek deve ficar ainda mais precisa pois quase não tem recuo e vibração , só não sei se fica boa até os 25m kit é feito especialmente para modalidade 10m.

 

 

Enviado de meu Quantum Go usando Tapatalk

CZ SLAVIA 634 4.5

 

Gatilho Customizado ( cabelin)

Mola Cometa 220 Encamisada Pet.

Bucha de Pu Sobressalente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está igual a minha acredito q com kit dematek deve ficar ainda mais precisa pois quase não tem recuo e vibração , só não sei se fica boa até os 25m kit é feito especialmente para modalidade 10m.

 

 

Enviado de meu Quantum Go usando Tapatalk

Sabe qual a energia deste kit dematek?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 25/08/2017 em 20:39, rtgrando disse:

obrigado!

amigo fez mais algum teste ? estou interessado nos grupos com a slavia nos 25m talves tenha uma boa carabina nas mãos e nao sei pois so uso ela para 10m  estou sem luneta.Obrigado

CZ SLAVIA 634 4.5

 

Gatilho Customizado ( cabelin)

Mola Cometa 220 Encamisada Pet.

Bucha de Pu Sobressalente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, FernandoDs disse:

amigo fez mais algum teste ? estou interessado nos grupos com a slavia nos 25m talves tenha uma boa carabina nas mãos e nao sei pois so uso ela para 10m  estou sem luneta.Obrigado

Olá Fernando, infelizmente não consegui mais sair para atirar, até recebi um kit dematek que instalei, assim que conseguir fazer os testes posto aqui.

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante