Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa Tarde!

 

Acabei de adquirir uma carabina Norica Dream Hunter calibre 4.5, efetuei 10 disparos e não fiquei satisfeito, arma esta com efeito diesel muito forte, esta apresentando uma dispersão de chumbinho muito grande. minha ideia é deixa-la boa para tiros consistentes de 20/30 metros! prefiro precisão do que potencia!

O Armeiro aqui da região sugeriu um de gás de 50 quilos da Rossi, já tive e tenho varias carabinas, mas nunca tunei nenhuma. li no fórum que da Rossi teve vazamento,,eu estava pensando em colocar um pistão aliviado com mola de 45 da Elite!

Podem me ajudar a melhorar essa carabina, quem tunou ou conhece uma Dream-Hunter pode me passar a receita!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Será que não está precipitando? Dê mais tiros. Experimente outros chumbos. O efeito diesel passará. Espere um pouco mais e avalie o melhor GR para sua carabina. Vai que vc coloca um com pouca potência ou muita potência e fique insatisfeito.

Aproveite bastante da mola e depois troque pelo GR.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito diesel não é um "privilégio" do sistema com mola de aço... Depois de colocar a mola a gás também vai dar esse efeito durante algum tempo. Provavelmente por um período menor do que com a lubrificação original, mas dará (isso porque quem for montar, aplicará menos lubrificação do que a original).

Para encurtar um pouco o período de fumacê, você pode limpar o cano com mais frequência do que o normal e depois de conhecer a arma no estado "natural" decidir se tuna ou não.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal aqui é rapido no gatilho :thumbup: ,, o video da balim eu ja vi umas 30 vezes rsrsrss, inclusive foi que me desestimulou um pouco quando eu tava empolgado pra compra essa carabina, pelos comentários nao me parecia a melhor opçao!

Mas resumindo eu simpatizei bastante com a carabina, gatilho eu nao achei tao ruim, tecla é bastante longe do pistol-grimp, maos pequenas nao se dao bem com essa arma, ela é desequilibrada, pende bastante pra frente, mas o restante to bem contente, coronha é bem ergonômica, acabamento muito bom, janela de municionamento achei bem segura pra manusear, achei que valeu investimento.

Hj mesmo ja dei mais uns tiros, efeito diesel ja melhorou bastante, mas ta longe de ser macia no tranco, nem me atrevi a colocar uma luneta, certeza que vai desmontar!

Explico por que to me precipitando em por gasram, enxergo muito mal sem luneta e atiro em 30-40 metros, entao com carabina trancuda eu nao quero sacrificar a luneta, por isso to tentado em por gas pra poder aproveitar melhor a arma.

to pendendo em encomendar um gas de 40 ou 45 com pistao aliviado da elite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante