Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lançamento Nocaute Technogun


Rogerio  Queroz

Posts Recomendados

  • 1 year later...

Testei este modelo (Technogun Nocaute 5.5) em minha Jade Pro Nitro e não gostei. Ele não entra completamente no cano e num alvo a 25m eu nem sei onde foram parar os chumbos. Estou com uma caixa de 250unid. e não pretendo mais utilizar em minha carabina.

@Rogerio Queroz, quer fazer uma permuta de chumbo comigo? Moro em Salvador. 

IMG_20181113_131012.thumb.jpg.1de54af6639bf0c6beb5f648590acf3d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambetinho, faça uma gambiarra com rebites, corte a parte final arredondada, pregue num pedaço de madeira, ou cabo de vassoura, dê uma lixada na ponta para ficar menos aguda, e coloque as luvas de outros rebites do mesmo tamanho sequencialmente, até que no final, sobre tamanho empurrar a parte do chumbo que está fora da culatra para dentro. A ultima luva deve ser colocada ao contrário, (será o freio) com a aba virada para a culatra, para que seu "socador" não empurre o chumbo muito para dentro do cano. Não esqueça de travar as luvas com um alicate, senão cai tudo. Com certeza vai mudar o comportamento do chumbo. 

Em tempo, não existe chumbo ruim para o Rogerio Queroz! 

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 em 10:23, Mario Tulio disse:

Ambetinho, faça uma gambiarra com rebites, corte a parte final arredondada, pregue num pedaço de madeira, ou cabo de vassoura, dê uma lixada na ponta para ficar menos aguda, e coloque as luvas de outros rebites do mesmo tamanho sequencialmente, até que no final, sobre tamanho empurrar a parte do chumbo que está fora da culatra para dentro. A ultima luva deve ser colocada ao contrário, (será o freio) com a aba virada para a culatra, para que seu "socador" não empurre o chumbo muito para dentro do cano. Não esqueça de travar as luvas com um alicate, senão cai tudo. Com certeza vai mudar o comportamento do chumbo. 

Em tempo, não existe chumbo ruim para o Rogerio Queroz! 

Obrigado pelo comentário, @Mario Tulio. Saiu mais barato e menos trabalhoso voltar na loja que comprei o chumbinho e efetuar a troca por uma latinha de Gamo Pro Magnum. Os chumbinhos são muito bons em minha carabina... Dificilmente vou trocar de marca a partir de agora.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2018 em 11:18, amsbetinho disse:

Obrigado pelo retorno @Rogerio Queroz. Me tira uma dúvida... Você testou este modelo de chumbinho em outras carabinas? Em alguma delas ele entrou com dificuldade?

Grande abraço!

Nâo me recordo em quais outras eu teste mas sempre acontece de o chumbinho vim em um calibre maior que alguns canos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 em 10:23, Mario Tulio disse:

Ambetinho, faça uma gambiarra com rebites, corte a parte final arredondada, pregue num pedaço de madeira, ou cabo de vassoura, dê uma lixada na ponta para ficar menos aguda, e coloque as luvas de outros rebites do mesmo tamanho sequencialmente, até que no final, sobre tamanho empurrar a parte do chumbo que está fora da culatra para dentro. A ultima luva deve ser colocada ao contrário, (será o freio) com a aba virada para a culatra, para que seu "socador" não empurre o chumbo muito para dentro do cano. Não esqueça de travar as luvas com um alicate, senão cai tudo. Com certeza vai mudar o comportamento do chumbo. 

Em tempo, não existe chumbo ruim para o Rogerio Queroz! 

tome +1. Homim deixa de coisa que eu sou amador. Agora merecia um vídeo essa sua dica. pq ler isso tudo me deu uma preguiça kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rogerio Queroz disse:

tome +1. Homim deixa de coisa que eu sou amador. Agora merecia um vídeo essa sua dica. pq ler isso tudo me deu uma preguiça kkkk. 

Rapaz... Ainda bem que você fez esse comentário, porque eu pensei o mesmo. Hehehehehehe... Fiquei curioso para ver como é que faz essa gambiarra.

Em tempo, obrigado mais uma vez pela atenção de vocês. Troquei o Technogun por uma lata de Gamo Pro Magnum e foi a melhor coisa que fiz. Dei uns disparos ontem e os chumbos Gamo são realmente muito bons.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante