Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Oring do cano da AT44-10


Posts Recomendados

Amigos, estava mexendo na minha at e notei que ela não estava com uma vedação 100%, pois soprei pela boca do cano e o ar vazava então vi que aquele oring que vai no cano não vedava totalmente, troquei por um novo e mesmo assim a vedação não foi totalmente satisfatória e aí coloquei um oring mais grosso e a vedação ficou perfeita, só que tem um porém o ferrolho ao empurrar o chumbo encontrou uma certa resistência. Fiz vários testes e verifiquei que com o oring novo o chumbo ao passar por ele diminuia o diâmetro da sua saia e no teste do sabão não ficava nenhuma marca das raias na saia dele, já com o oring antigo o chumbo fica todo marcado pelas raias da arma e o diãmetro aberto na barra de sabão ficou bem maior, como não tenho cronógrafo não sei dizer como está a VO. Cheguei a algumas conclusões não sei se estão certas mas vamos lá

1º com o oring antigo acredito que cada disparo saía com mais potência e com alguma variação pois perdia um pouco de ar pelo ferrolho.

2º com o oring novo como fez um furo com diâmetro menor no sabão acredito que a arma ficou mais fraca.


Alguém já passou por isso?

Me ajudem aí!


Obrigado.


GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante