Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite pessoal...eu gostaria de saber de pessoas que entendem do assunto de uma forma especializada.

eu estou em dúvida em qual carabina adquirir entre elas: cometa fenix, Gamo hunter, norica marvic.

Qual dessas três possuem a melhor precisão a maior força e a melhor qualidade de fabricação ( material ronome) minha ideia é uma carabina de gás ram 4.5 para tiro esportivo com luneta, para tiros na maior distância possível ... Qual dessas três atendem melhor esse requisito?

 

Agora uma pergunta a parte porque a maioria dos fóruns falam para nós não adquirirmos rossi e cbc?

Editado por Gabriel magno cezare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

1° Precisão e forças não caminham juntas!

2° Das carabinas citadas ambas tem renome tem requinte e tem gosto e gosto, vai de voce testar em mão pra ver qual mais agrada!

3° Minha opinião indicaria a Hunter pelo fato do peso

 

Se busca força, esqueça 4.5 e parta para 5.5!

 

Sobre o fato de uso de luneta, ambas as 3 com gr de até 50 kg é tranquilo, tem gente q vai indicar um dampa (não opino pois não tive, mas falam 1000 maravilhas)

 

 

Boa compra e otimos tiros!!!

 

Obs: Faz uma busca aqui no CA que existe bastante material sobre as 3, principalmente da cometa e da gamo.

Editado por francis frozi
  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maverick é da Ford Francis,, rrsrs

 

eu particularmente acho coronha da Norica muito bonita,, perde somente para TX se tratando de coronha, eu tive uma recentemente e achei muito boa.

 

Comprei essa semana uma Dream Hunter, apesar de saber que é uma carabina deficiente em gatilho, coronha de plástico, mas resolvi arriscar, assim que ela chegar posto minhas impressões, sem querer influenciar o amigo Gabriel a adquirir uma. além do mais as 3 opções citadas são muito superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal...eu gostaria de saber de pessoas que entendem do assunto de uma forma especializada.

eu estou em dúvida em qual carabina adquirir entre elas: cometa fenix, Gamo hunter, norica marvic.

Qual dessas três possuem a melhor precisão a maior força e a melhor qualidade de fabricação ( material ronome) minha ideia é uma carabina de gás ram 4.5 para tiro esportivo com luneta, para tiros na maior distância possível ... Qual dessas três atendem melhor esse requisito?

 

Agora uma pergunta a parte porque a maioria dos fóruns falam para nós não adquirirmos rossi e cbc?

Eu iria de gamo CFX em primeira opção em seguida as demais fenix,norica storn e marvic (unico problema é que se futuramente precisar de peças tera que importar) e por ultimo hunter (o motivo de estar em ultima da lista a hunter é unica e exclusivamente por possuir o bloco do cano em polimero)

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava decidido a pegar uma Storm mas com as duas (Storm e Marvic luxe) na mão optei pela Marvic por causa da coronha que para mim é bem mais ergonômica, principalmente no pistol grip.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa Fênix 400 e como segunda opção a Nórica.

Gamo também é excelente, todas espanholas, estará bem servido.

CBC tem algumas armas bacanas, mas ao meu ver peca na qualidade do aço, se não cuidar, enferruja tudo.

A Rossi importa a muitas armas, então depende de qual delas você está pensando em comprar. Se for uma Dione, realmente é fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante