Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX 4.5 - Apoiado - Luneta Mountmaster 4x32 - 25Mts


Malte

Posts Recomendados

Bom pessoal, só compartilhando alguns agrupamentos com minha CFX.

 

Não reparem no terceiro chumbo usado, é o único que tinha aqui para usar como terceiro comparativo, mas logo que fiz 3 grupos com ele já desisti.

 

Ainda estou procurando o chumbo ideal, tenho 6 latas diferentes chegando da Mundilar, assim que testar novos chumbos compartilho aqui.

 

FLc7sp0.jpg

 

zi6nJ8u.jpg

 

---------------------------

 

Adicionando agrupamentos com mais 2 chumbos.

 

Estou aproveitando os chumbos que tenho jogado aqui em casa e testando na CFX, apesar de alguns já imaginar o resultado.

 

O Tsunami me pareceu um bom chumbo, o maior problema dele com a minha CFX é que 8 em cada 10 chumbos amassam a saia (ultima foto), não importa o quanto cuidadoso tento ser ao municiar.

 

HxYvZwZ.jpg?1

 

yrLoHP8.jpg?1

 

fyBS0gO.jpg?1

 

--------------------

 

Adicionando mais 3 chumbos diferentes, com resultado até que satisfatório do Technogun Sonic

 

rqzLvKb.jpg?1

Editado por Malte
  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ola Malte, parabéns pelos grupos!!! Ela esta muito precisa, você fez alguma modificação nela, ela esta com gas ram???

 

Valeu! Está sim, gas ram de 40kg e gatilho esportivo. Sou bem leigo, adquiri assim já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ola Malte Experimenta atirar com chumbo Baracuda Match.Eu tinha uma destas moscas brancas que gostava desse chumbo. Borracha

 

Comprei umas latas na Mundilar que estão quase chegando, porém estava olhando agora e acabei pegando o H&N FIELD TARGET TROPHY. Próxima encomenda vou pedir o barracuda match então, obrigado pelo conselho!

 

OBS: Além do H&N FIELD TARGET TROPHY está chegando 2 JSB heavy e dois modelos RWS (superdome e super field). Assim que chegar atualizo esse post com novos agrupamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O heavy vai bem nela, experimenta os rifle tbm. A minha ia bem com o pointed , round e Destroyer

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O heavy vai bem nela, experimenta os rifle tbm. A minha ia bem com o pointed , round e Destroyer

 

Estou querendo comprar o Rifle a um bom tempo, muita gente tem elogiado pelo que vejo aqui no fórum.

 

 

 

Parabéns pelos grupos e pela aquisição Malte, você tem em mãos uma carabina com um potencial incrível, acredito que alem do jsb que voce ja testou ela ira gostar também dos RWS superfild e superdome e AA diabolo fild.......estes são os que vão muito bem nas minhas.

 

Obrigado Rodrigo, peguei os RWS pois justamente vi vc elogiando em outro post, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante