Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19-s X Big cat !


EVERTON BRASIL

Posts Recomendados

20232963_1307094562743130_7663277100693320287005_1307093972743189_4107534264261720232773_1307094599409793_4715768333304820247669_1307094542743132_10676170275569


Estou fazendo uma pequena comparação entre essas duas armas !

logo postarei minha opinião !

ambas estão com !

- gas ram de 40 kilos

- gatilho quick shot aliviado e trocado as molas

20767807_1326421644143755_61695309405329

 

Na minha opinião, essas duas armas com gas ram de 40 kilos e gatilho aliviado, ficaram bem parecidas !

- gatilho - as duas são boas .

- fibra das miras - a big cat e melhor !

- oxidação - a big cat tem oxidação melhor !

- coronha - as duas tem uma coronha boa de um material bem feito e resistente !

- cano - a big cat tem o cano melhor e maior poucos centimetros !

- custo beneficio - as duas valem cada centavos que paguei por elas !

- potência - não tenho cronografo, mas creio que ficaram com seus duzentos e poucos metros por segundos ( busco mas prescisão )

Resumo - a big cat e um pouco superior a b 19, em precisão , pode ser por conta do cano maior e raiamento melhor !

e o tal bloco do cano em polimero, não vi problemas , já que eu adoro usar e depois limpar para guardar, e já tenho o costume de bascular o cano sempre segurando bem o cano de todas as minhas armas ! creio que usando direito, ele cumpre seu papel, vejo videos da europa que tem a big cat 1250, que é mas forte, e o bloco e de polimero !

vamos adiante, qualquer coisa, posto aqui !

um abraço !

Editado por EVERTON BRASIL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha B19s está quase toda original. Só polí o gatilho e troquei a massa de mira. Mas, é muito difícil dar um agrupamento assim. Muito difícil. A pesar de quê, só atiro em pé sem apoio e mita aberta. Mas, mesmo assim, seus agrupamentos estão ótimos.

Está de parabéns, amigo!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
15 minutos atrás, marconderlb disse:

 

Então cara, tô na dúvida em pegar uma delas no 4.5, qual recomendas? E esse bloco em polímero da Big, tem algum problema futuro??? Abraços...

 

Big cat é mais equilibrada na fabricação, já a b19 vai da sorte, pode vir uma boa ou uma quebra galho. Eu já tive b19 que não houve jeito de ficar a contento, mas conheço algumas que são boas. Eu iria de big cat e no 4.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 em 18:13, Antonio Claudemir disse:
Big cat é mais equilibrada na fabricação, já a b19 vai da sorte, pode vir uma boa ou uma quebra galho. Eu já tive b19 que não houve jeito de ficar a contento, mas conheço algumas que são boas. Eu iria de big cat e no 4.5.

E esse polímero do bloco, o q dizes?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

 

Outra dúvida cruel tbm é em relação a customização das big, são de fácil manutenção? E o melhor GR pra ela é 45kg ou 50kg?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marconderlb, a b19 é cópia da gamo hunter 440 que é igual a big cat. Eu não uso gás ram, gosto mais de mola encamisada, mas se fosse fazer uso de gás ram seria um de 40 kg com pistão aliviado (kit da elite)

Eu não vejo problema com o bloco do cano ser em polímero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, marconderlb disse:

Então cara, tô na dúvida em pegar uma delas no 4.5, qual recomendas? E esse bloco em polímero da Big, tem algum problema futuro??? Abraços...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Amigo, as duas são boas, mas eu ficaria com a gamo no calibre 4.5, o bloco de plastico não vejo problemas, mas claro que você tem que tomar um cuidado a mais de não sofrer uma pancada grande ou um disparo com o cano basculado ! e gás ram para ela e de 40 kilos, se quizer mas forte, deixa na mola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as duas são boas, mas eu ficaria com a gamo no calibre 4.5, o bloco de plastico não vejo problemas, mas claro que você tem que tomar um cuidado a mais de não sofrer uma pancada grande ou um disparo com o cano basculado ! e gás ram para ela e de 40 kilos, se quizer mas forte, deixa na mola !
Ahh, já ia pedir uma com gás ram de 45kg fica muito forte pra ela?? Vc tem uma assim com 40kg? Atinge quantos metros?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marconderlb disse:

Ahh, já ia pedir uma com gás ram de 45kg fica muito forte pra ela?? Vc tem uma assim com 40kg? Atinge quantos metros?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

pra min, gas de 45 fica muito forte ! a minha ta com gas de 40 kilos, não sei quantos metros por segundos ela dar, pois não tenho cronografo, mas tem um topico do Alberto que tem as cronografagem dela com varios gas ram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante