Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CO2 Liberado!! Qual pistola optar?


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Com a notícia de que o CR caiu para armas de pressão movidas a CO2, vem a grande questão, qual adquirir? A restrição levava a um povo muito seleto e a falta de informações/reviews pela internet a fora é muito escasso, por isso gostaria da ajuda dos mais experientes.

 

Estou com dúvida entre 3 modelos:

 

  • Gamo PT-80 (Já atirei, achei boa, porém, vi que o gatilho não possui 2 estágios)
  • Gamo P-27 (com maior FPS)
  • Gamo PT85 (Blowback)

 

E ai, qual vai ser?

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu mesmo? Estou por fora do tiro faz algum tempo.

 

Eu, sem dúvida alguma, optaria por uma Tanfoglio. :heart:

 

As lojas todas já estão vendendo sem exigir o CR. Saiu uma portaria do EB dizendo que armas de pressão não são sujeitas ao controle na comercialização. Então não precisa mais. Somente na importação e na produção que ainda é controlado. Se não fosse a gente poderia comprar de lojas da China tipo Ehobby Asia... e aí ia ser uma enxurrada de armas pra tudo que é lado para delírio dos Correios...

 

Mas uma Tanfoglio ou uma 1911 são umas belezocas mesmo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma GAMO PT-80.

Gatilho duro mesmo em ação simples. Precisão bem baixa. Mas bem divertida pra atirar em latas.

 

 

Então Henrique, percebi isso mesmo, o gatilho é bem duro! Uma dúvida, ela não tem ação dupla, tem? É só simples mesmo...?

 

O que me diz dessa P-27 da Gamo? Vi que o FPS dela é maior que da 25, 80, 85...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sobre o peso do gatilho da PT-80.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15839-pesos-de-gatilhos/

 

O gatilho é bem pesado. Para diversão, lembra a arma da qual é réplica (Beretta Cougar).

 

[]s

 

*Saran

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguma boa que atira chumbinho e não esferas, de boa precisão?

 

Tem,

 

Mas é bem caro. O Revólver Smith & Wesson 586 ou o 686 em suas versões de 4 e 8 polegadas tem precisão razoável. Mas não é barato. É considerado uma arma cara mesmo lá fora. Eu tenho um.

 

Fiz um review aqui:

 

http://www.carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14100-revolver-smith-wesson-686-calibre-45mm/

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem,

 

Mas é bem caro. O Revólver Smith & Wesson 586 ou o 686 em suas versões de 4 e 8 polegadas tem precisão razoável. Mas não é barato. É considerado uma arma cara mesmo lá fora. Eu tenho um.

 

Fiz um review aqui:

 

http://www.carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14100-revolver-smith-wesson-686-calibre-45mm/

É muito bonito, só não curto muito revolver. Vi umas gamos pt-85 abaixo de mil reais. Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bonito, só não curto muito revolver. Vi umas gamos pt-85 abaixo de mil reais. Será que vale a pena?

 

Não sei dizer. Mas acho que deve ser bem parecida com a PT-80. O sistema de carregamento da munição é melhor na 85.

Olha a Beretta PX4.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu riscaria da lista a PT-80... Tive uma por alguns anos, e não consigo elencar um só ponto positivo além de ser divertida (mas que arma de pressão não é... né?)

O o´ring de vedação rompe com facilidade e é difícil achar para reposição, o gatilho é um pouco duro, consegui aliviar o da minha mas não fica aquelas coisas não... A precisão é lastimável, os cartuchos de CO2 não rendem nem 20 tiros bons, tem que subir a mira a cada par de disparos se quiser certa precisão kkk 
Ela pode ser usada tanto em ação simples como dupla, o gatilho melhora um pouco na dupla, mas o legal de pistola com tambor de 8 tiros é apertar o gatilho duma vez sem ter que ficar puxando o martelo a cada disparo. 

PT85 é muito similar, já atirei e também não curti. 

Pelo preço da pistola, não vale a pena, uma pistola com tantos defeitos como os elencados não deveria custar o preço de uma B19. 
Abraço! 

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2017 em 16:29, Zaitsev disse:

Pois é. Entrei no CA hoje para confirmar a alteração na Lei. Bem, estou aguardando aparecer pelo nosso Mercasdo pistolas da 2a. Guerra como Mauser C96, Walther P38, Luger P08, ...

Caro amigo,

Também gostaria que tais itens entrassem em nosso país, porém não existe nenhuma indicação que isso aconteça num espaço curto de tempo...

abraços!

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando uma beretta px4 storm. Até agora só alegria,  tenho uma grande variedade de chumbos, os compridos não cabem no pequeno tambor, a precisão é mediana as esferas se saem ate melhor que muitos chumbos, a diversão é garantida o que acaba compensando . O únicos inconvenientes que achei foram o barulho e a quantidades de tiros por co2 . O barulho é muito alto, muito mesmo quase disparo de fogo os vizinhos podem querer chamar a policia rsrs, e a quantidade de tiros é o seguinte, 64 tiros com certa força o resto muito ruim. Quando fui comprar pensava  64 tiros está excelente, porem são apenas 4 recargas no carregador de 16, como somos acostumados as carabinas um tiro por vez pode parecer um bom numero, mas acreditem como a arma e semi-automatica isso é pouco.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante