Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Grupo CFX 4.5+nova aquisição+ 27 e 50 metros


Rodrigo Sanches

Posts Recomendados

Parabéns pelos tiros, atirador atirar melhor e manja mais de arma que o antigo dono!!

obrigado thiago, atirar acredito que estamos no mesmo nivel e quanto ao manjar mais acredito que sou apenas um pouco mais mexelão rsrs..... abraço!!

 

 

Obrigado por compartilhar conosco, leva +1.

obrigado Eduardo.

 

Parabens Rodrigo! Quando chegar a alemã posta ai tb!! +1

obrigado francis.....a sua chegara primeiro que a minha pois estou viajando e não tenho os documentos pessoais necessários para o desembaraço....semana que vem providenciarei......aguardo então você postar primeiro os resultados da sua alemã kkkk...abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rodrigo!!!

 

Parabéns pelos grupos hein!!! Sensacional!! Show de bola!!!

Fiquei curioso para saber sobre este embolo aliviado, teria como vc passar o contato do fabricante???

Obrigado.....tem sim mais a noite eu acrescento no topico o contato do Otaciano para os interessados entrar em contato com ele....abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Parabéns pelo trabalho na carabina e o resultado obtido.

Curioso também com o êmbolo feito pelo Otaciano.

Abs

obrigado Aurélio.

 

Ola Rodrigo!!!

 

Parabéns pelos grupos hein!!! Sensacional!! Show de bola!!!

Fiquei curioso para saber sobre este embolo aliviado, teria como vc passar o contato do fabricante???

Aos interessados segue contato do Otaciano la no final do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo top demais...

Tô na busca de uma CF-X 4,5 pra mim tbm...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo show, sou seu fã.

Obrigado Rogério, você é o cara!!

 

Agora esse serviço de customização da ventureshop é bem mais ou menos, soubesse eu mesmo faria a customização

Do jeito que a carabina chegou aqui Thiago eu posso afirmar que não é la aquelas coisas não, não quis mencionar anteriormente mas ja que estou comentando o anel de teflon do pistão estava quebrado e 2 partes, não sei se foi na instalação ou posteriormente.abraço!!

 

Grupo top demais...

Tô na busca de uma CF-X 4,5 pra mim tbm...

Obrigado carlinhos...a cfx 4.5 posso afirmar que possui uma baita precisão!! surgindo o oportunidade mete fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 11/10/2017 em 09:40, francis frozi disse:

Top demais Rodrigo!! Parabens 

obrigado francis!!

Em 11/10/2017 em 17:06, TargetShooter disse:

Sensacional os grupos a 50 metros!!! Parabéns!!! É muito bacana ver oque esta carabina e o atirador são capazes de fazer!!! Muito Show!!!!

obrigado!! esta carabina realmente tem uma precisão muito boa mas o que mais me impressiona é sua consistência, praticamente não existem flyers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade da minha, fazia miséria com ela, eu testei a minha com tudo que era configuração desde gasram 40 até 60 kilos, pistão aliviado e etc... Acredite este grupo ainda da para melhorar aos 27mts, a CFX é uma carabina incrível seu único problema é a baixa potência sendo que basta uma brisa o grupo estraga, a minha no final ficou melhor com gasram de 40 e pistão original.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, karolaza disse:

Saudade da minha, fazia miséria com ela, eu testei a minha com tudo que era configuração desde gasram 40 até 60 kilos, pistão aliviado e etc... Acredite este grupo ainda da para melhorar aos 27mts, a CFX é uma carabina incrível seu único problema é a baixa potência sendo que basta uma brisa o grupo estraga, a minha no final ficou melhor com gasram de 40 e pistão original.

Bom dia Karolaza, quanto aos 27 metros voce estava completamente certo, quando fiz este grupo a 27 metros estava apenas testando ela pois eu tinha acabado de mexer nela e ainda precisava de alguns ajustes no gatilho, hoje ela esta fazendo grupos de 9mm de borda a borda sem nenhuma dificuldade.como pode ver sou bem amadorsão e nem possuo um sand bag decente kkkk.....devagarzinho vou arrumando minhas tralhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante