Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, venho pedir novamente a ajuda de vcs; quero comprar uma segunda carabina pq quero introduzir a minha esposa no esporte,então, gostaria de uma arma que fosse leve (até 2,5kg), precisa, para ser usada em papel 10m, e com coronha de madeira, de preferência. Estive pensando em uma HW 30s ou numa cometa 220. A cometa tunada deve chegar perto do valor da HW. Tem muita diferença na precisão destas duas carabinas? Vcs teriam outros modelos para sugerir? Agradeço à colaboração dos amigos desde já. Aceito tb indicações de lojas onde comprá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei para minha noiva uma Cometa 220, coloquei gasram, alça de mira da HW, o gatilho foi aliviado e realmente se tornou uma carabina muito precisa (eu mesmo participo de algumas competições com ela e ganho algumas), mas o amigo Adilson deste fórum possui uma HW 30 e com isso pude testá-la. Realmente é uma carabina fantástica tanto no acabamento quanto na precisão.

Se tem condições eu iria de HW 30.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Slavia 631 é conhecida como uma arma muito precisa para papel 10m. Estão vendendo a Slavia por 1.400 Dilmas aqui no fórum.

Eu iria de HW pelo gatilho que é muito bom e por achar a Slavia muito feia. ;)

 

Não iria de cometa pq precisa tunar... ou seja... gastar mais. A vantagem seria a ausência de vibração da mola por conta do gás-ram, mas perderia no gatilho... acho o rekord fantástico.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"quero comprar uma segunda carabina pq quero introduzir a minha esposa no esporte,então, gostaria de uma arma que fosse leve (até 2,5kg), precisa, para ser usada em papel 10m, e com coronha de madeira",

.

Que desculpa mais esfarrapada.

Já vi muita gente comprar uma segunda raquete de tênis, uma segunda bike e tantas outras segundas. Isso só para a Dona Patroa não pegar no pé. Para evitar esse conflito o incauto, com segundas intenções, compra uma segunda mais para ele do que para ela, pois se ela não gostar do esporte, o produto cai no colo dele e a patroa não fica zangada com isso, além do mais ela é quem cedeu a carabina e não foi ele o comprador. Um presente de mão-dupla. KKKKKKK

Isso é papo de terapeuta de casais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Cyntra, vc descobriu o meu plano.KKKKKKKKK

 

Outro dia eu perguntei para ela se queria que eu comprasse uma carabina para ela e qual seria. Ela disse que queria uma igual a uma prateada que ela viu aqui no forum e achou bonita, quando fui ver de qual se tratava era a LG 110. Boba ela, não? KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"quero comprar uma segunda carabina pq quero introduzir a minha esposa no esporte,então, gostaria de uma arma que fosse leve (até 2,5kg), precisa, para ser usada em papel 10m, e com coronha de madeira",

.

Que desculpa mais esfarrapada.

Já vi muita gente comprar uma segunda raquete de tênis, uma segunda bike e tantas outras segundas. Isso só para a Dona Patroa não pegar no pé. Para evitar esse conflito o incauto, com segundas intenções, compra uma segunda mais para ele do que para ela, pois se ela não gostar do esporte, o produto cai no colo dele e a patroa não fica zangada com isso, além do mais ela é quem cedeu a carabina e não foi ele o comprador. Um presente de mão-dupla. KKKKKKK

Isso é papo de terapeuta de casais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi demais para mim,

rsrsrsrsrs

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HW 30 sem pensar, fez a melhor compra é capaz de vc deixar a sua atual de lado!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu bobeira!

Deveria ter ido de LG110. Logo ela iria desistir por causa do peso, e aí vc teria que comprar uma hw30S e fazer o sacrifício de ficar com a Steyr....

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu bobeira!

Deveria ter ido de LG110. Logo ela iria desistir por causa do peso, e aí vc teria que comprar uma hw30S e fazer o sacrifício de ficar com a Steyr....

 

 

KKKKK. Foi justamente da sua que ela gostou, mas ainda não estou com essa bola toda, mas um dia eu chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

KKKKK. Foi justamente da sua que ela gostou, mas ainda não estou com essa bola toda, mas um dia eu chego lá.

Tem que ser assim:

Benzinho... Vamos ter que vender aquele carro de 7 lugares para comprar um mais simples.

Esposa: Mas e o lugar para a minha mãe???

Vc: Lembre-se que é por uma boa causa...

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a ler e comecei a rir, apesar de ser um tópico sério... rs... como tem cara-de-pau nesse mundo!!!! KKKKKKKKK....

 

como o Cyntra falou, tb comprei uma segunda carabina p presentear a Sil (mais baratinha que as citadas aqui) e quem mais usa sou eu... rs... assim como o Pedro acho que vc deu bobeira e deveria ter comprado logo a "carabina pratinha" que a sua esposa gostou... rs... aí era só falar que comprou só pq ela gostou e vc faz de tudo p agradá-la... rs

 

Mas espero que a esposa realmente goste do ar comprimido pq é muito gostoso curtir isso juntos... mostra p ela uma brincadeira que eu e a Sil costumamos fazer enquanto tomamos uma cervejinha ou um chivas... rs... http://carabinasdear...opic=293&st=100

 

Ah... fala p ela se cadastrar aqui... a Sil tem cadastro e a Gabi (esposa do Pimentel tb)... apesar que a Sil acaba me acompanhando quando entro no CA...

 

Forte abraço e ótima diversão!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante