Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tutorial 2 desmontar e montar por completo uma CBC GII


Posts Recomendados

Oi, Karolaza, video explicativo igual só não sei aonde, muito bom trabalho, pessoas como voce prestativas são poucas, e é isso que precisamos no forun , os mais velhos passando experiencias aos mais novos, evitando assim algum acidente, muito importante a segurança, e voce sempre se preocupa com isso, voce está de parabens, muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Karolaza, video explicativo igual só não sei aonde, muito bom trabalho, pessoas como voce prestativas são poucas, e é isso que precisamos no forun , os mais velhos passando experiencias aos mais novos, evitando assim algum acidente, muito importante a segurança, e voce sempre se preocupa com isso, voce está de parabens, muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Eu que agradeço a vc ter assistido e espero ter ajudado!

Abraço

Muito instrutivo esse video, vendo assim até parece fácil, vou tentar com a minha rossinha depois. Ah, vc só esqueceu de montar o braço basculante. KKKKk

Na verdade eu montei sim só esqueci de incluir a parte na edição quando foi gravado, se vc notar o braço esta montado, de qualquer forma montar não tem mistério basta após montar todo sistema e antes de colocar a coronha vc passa o pino e coloca a trava é coisa alguns segundos o mais difícil é tirar a travinha e isso ta no vídeo, mas agradeço a sua atenção quanto a este detalhe. :thumbup:

 

Caso quizer tem a parte onde faz a montagem do braço o vídeo tem apenas 1min.

:thumbsup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei barato o ovo, 30 por R$ 6,00...hehehhe

 

Qdo vc vai montar a trava do pistão, por acaso a trava do braço basculador não fica grudada nela e entra junto na caixa do gatilho?

 

Parabéns pelo vídeo.

 

Abrass

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei barato o ovo, 30 por R$ 6,00...hehehhe

 

Qdo vc vai montar a trava do pistão, por acaso a trava do braço basculador não fica grudada nela e entra junto na caixa do gatilho?

 

Parabéns pelo vídeo.

 

Abrass

Não fica não, na realidade o braço basculador vc pode montar por ultimo antes de por a coronha, ou seja, todo sistema pode ja estar montado tanto pistão como conj. de gatilho, na verdade ele fica encaixado com sua cabeça bem antes do sistema de trava do pistão, mais precisamente localizado em um vão do pistão onde a montagem é bem simples bastando coloca-lo depois.

 

OBS: Preste atênção no segundo vídeo onde eu respondi ao Babyboby lá ta bem ilustrado em 1min de video!!!

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Caramba, 22 minutos ! Acho que vou ter até que jogar fora uns arquivos de dentro do micro, para caber este filme, mas vai valer a pena. Estou baixando direto no You Tube. Só depois é que vou assisti-lo. Pelos comentários efetuados aí em cima, vamos indicá-lo ao prêmio do Oscar como melhor Filme Estrangeiro, Kamarada !! :unworthy::goodjob:

 

E meu irmão Carabineiro disse tudo. Você está fazendo este Forum, amigo !! :thumbsup:

 

Seus filmes estão virando Telecurso para atirador iniciante. Deviam criar uma sessão específica no Forum somente com a coletânea de seus filmes. Pessoas como você são espécie em extinção. Que Deus te dê muita saúde e alegrias.

 

( 1 hora depois .... )

 

Vi o filme. Ficou show, amigo Karolaza ! Amanhã vou correr atrás de uma gambiarra para travar o pistão e desmontar tudo. Mas que paciência, brow... :animier: :animier:

 

Este teu filme vai servir de base prá muita gente criar coragem e fazer manutenção de sua arma.

 

PARABÉNS ! E mais uma vez Obrigado pela dica !

 

Abração

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev não tem coisa melhor que compartilhar conhecimentos e ser reconhecido, acho muito bacana ajudar as pessoas assim como fui ajudado a tempos atraz, alias sua bucha PU ta a caminho e espero que vc mesmo conssiga trocar ela, o vídeo tem quase 1 giga mas acho que vale a pena as pessoas que tem CBC te-lo em seu pc, outra coisa ontem fiz mais uma manutenção interessante na CBC, tirei a folga do braço basculador e aquele barulho feito de peça solta quando se fecha o cano sumiu por completo, usei uma arruela bem finha de mica e a arma parece outra muito legal faça na sua vai adorar.

 

Abração!!!

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Karo Laza,

 

Estou te dando mais 1 ponto!!

 

Tive que dar um trato na Princess. Ela andava com uns barulhos esquisitos e ultimamente vinha perdendo pressão de forma sistematica - a cada 4 tiros... Tudo por falta de manutenção, confesso.

 

No princípio achei tratar-se de problema no anel de vedação e cheguei a trocá-lo, mas o problema continuou.

 

Assim, tomei partido deste seu filme, até porque já tinha me esquecido como desmontar o gatilho e novamente a abri.

 

E aí descobri 2 problemas gravíssimos na pobrecita: (o pior que você os havia comentado comigo por MP)

 

1 - A bucha tinha ido pro saco. Estava solta lá dentro;

 

2 - O Gasram estava empenado;

 

Para minha sorte, há 4 meses atrás tinha adquirido um Gasram de 40 kg para testar na Crosman mas como ela está com o gatilho travado, aproveitei para canibalizá-la. Junto com o Gasram adquirido na Alterama, havia comprado também uma bucha de polipropileno para deixar de reserva e, assim, para minha sorte, estava com tudo em casa para fazer as substituições.

 

Aproveitei e lixei (lixas 400, 800 e 1500) a parte externa do pistão, que ainda era original, cheia de ressaltos e coloquei um calço de garrafa pet entre o Gasram e a parte interna do pistão. Depois engraxei tudo com Graxa Molykote Plus e remontei, seguindo seu filme.

 

Mon ami, até o som da Princess ficou diferente. Está bem mais macia para armar. Num teste em meu home estande tive que mexer um pouco nas regulagens da alça, mas a danada está tremendamente macia.

 

Fiz até um "49" comemorativo num Papel 10 metros. Agora ela promete...

 

Valeu pelo filme, novamente, Kamarada !!!

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 2 months later...

Boa, matthew, por ter tirado este tópico do limbo. A gente tem uma tendência a ser ingrato devido a esquecimento...

 

Mas tentem Upar um filminho de 22 minutos no You Tube para sentirem o "braçal da parada", além do trampo em filmar e editar um trem desses.

 

 

:animier: Se é para premiar tópicos importantes, Karo Laza merecia ganhar um especial pois beneficiou muitos. :animier:

 

 

E não beneficiou só os donos de CBC, mas de outras carabinas, porque o princípio é o mesmo.

 

Diria que este tópico não merecia só um prêmio especial, merecia era concorrer ao Oscar, como melhor "curta" estrangeiro... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRS, isso Zaitzev!concordo 100% com você.

esse filmão é muito didático, sem frescuras, tinha que ficar grande mesmo...imagine a mão de obra...

Hoje pedí uma dica ao Karo Laza, por MP, e tive resposta satisfatória imediata.

por essa e por outras, tornei-me seu admirador, assim com vários colegas do forum.

nunca ví rispidez, arrogância ou pretensão da parte dele.

sua generosidade é comovente.

gostaria de conhecê-lo pessoalmente, tb. a você, meu caro russo tresloucado, rsrs

haverá oportunidade.

grande abraço

 

Matthew Quigley.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele ajudou muita gente com esse vídeo, não só com esse, mais vários, eu cheguei até fazer downloads de vídeos dele e deixar no pc...

 

Karolaza, não esta escrito o tanto de pessoas que vc ajudou, compartilhar conhecimento sempre foi seu objetivo, essa é uma das coisas que mais eu admiro, aprender e ter humildade e dedicação para passar para os outros!

 

+1

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, matthew, por ter tirado este tópico do limbo. A gente tem uma tendência a ser ingrato devido a esquecimento...

 

Mas tentem Upar um filminho de 22 minutos no You Tube para sentirem o "braçal da parada", além do trampo em filmar e editar um trem desses.

 

 

:animier: Se é para premiar tópicos importantes, Karo Laza merecia ganhar um especial pois beneficiou muitos. :animier:

 

 

E não beneficiou só os donos de CBC, mas de outras carabinas, porque o princípio é o mesmo.

 

Diria que este tópico não merecia só um prêmio especial, merecia era concorrer ao Oscar, como melhor "curta" estrangeiro... eheh

Camarada russo vc bem sabe o trampo de dá mas a gente faz porque gosta :thumbup: Muito grato pelas palavras meu brother :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

 

 

RSRS, isso Zaitzev!concordo 100% com você.

esse filmão é muito didático, sem frescuras, tinha que ficar grande mesmo...imagine a mão de obra...

Hoje pedí uma dica ao Karo Laza, por MP, e tive resposta satisfatória imediata.

por essa e por outras, tornei-me seu admirador, assim com vários colegas do forum.

nunca ví rispidez, arrogância ou pretensão da parte dele.

sua generosidade é comovente.

gostaria de conhecê-lo pessoalmente, tb. a você, meu caro russo tresloucado, rsrs

haverá oportunidade.

grande abraço

 

Matthew Quigley.

Obrigado pelo reconhecimento, gosto mesmo de compartilhar pois aprendi muito com outras pessoas e seu como é importante a ajuda. :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

 

 

Realmente ele ajudou muita gente com esse vídeo, não só com esse, mais vários, eu cheguei até fazer downloads de vídeos dele e deixar no pc...

 

Karolaza, não esta escrito o tanto de pessoas que vc ajudou, compartilhar conhecimento sempre foi seu objetivo, essa é uma das coisas que mais eu admiro, aprender e ter humildade e dedicação para passar para os outros!

 

+1

 

abraços

Eu devo ter uma certa idéia pois este vídeo tem mais de 25.000 acessos, fico muito contente com isso. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante