Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como retirar o muzzle break da Hatsan 95 ?


Posts Recomendados

Amigos,

Boa noite,

Como não consigo ficar quieto com arma nova e o ,muzzle break da hatsan é horrível , deixando a arma com cara de zé mané, comprei o air stripper da Elite e quero instala lo.

 

Pois bem , preciso de uma ajuda , como retirar o muzzle da hatsan , ele é de plastico e tem um parafuso ale na lateral, ja afrouxei o ale mas o muzzle nem se mexeu .

 

Como posso tira lo sem ter que destrui lo ?

 

Abraços

SEGREDO ENTRE 3 SÓ MATANDO 2 !!!!

 

 

detail_cf30.jpgGAMO CF-30 4,5

hatsan-95-air-rifle-combo-vortex-gas-sprHATSAN HT 95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico pintinho que nasceu sem bunda , peidou , explodiu.

Igual a coice de porco .

Rapidinho

 

Galera , valru por futuras ajudas.

 

Cortei aquela porcaria com serra e ja instalei o air stripped.

a10d13d6ecc7d876077ea00bd15a9e52.jpg

SEGREDO ENTRE 3 SÓ MATANDO 2 !!!!

 

 

detail_cf30.jpgGAMO CF-30 4,5

hatsan-95-air-rifle-combo-vortex-gas-sprHATSAN HT 95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Diminuiu o barulho com esse air stripper?

Doido , ainda não testei direito, somente efetuei uns 3 disparos na toalha para recuperar o chumbo inteiro e ver se ele esta passando pela stripper sem bater , ou seja , se ficou alinhado.

alem do parafuso é colado, tem que esquentar ou com secador de cabelo ou com água quente, só agora que vi tua pergunta atrasado

Valeu unzioto, meti a serra e tirei , se eu vende la , sera com o air stripper .

Uma coisa , irei aproveitar a fibra otica do muzzle hatsan para fazer uma massa de mira no air stripper. , Depois posto o passo a passo.

SEGREDO ENTRE 3 SÓ MATANDO 2 !!!!

 

 

detail_cf30.jpgGAMO CF-30 4,5

hatsan-95-air-rifle-combo-vortex-gas-sprHATSAN HT 95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem algumas fotos do resultado !!

 

Podemos ver que o air é menor que as ranhuras do cano fa hatsan , por isso finalizei com 2 o rings de borracha , acho que ficou bem acabado parece até que tem rosca o cano. .48d995d4590a426a23b078c2a29f3229.jpg6f8c5aa5624acaf4f87fd7025e5f163d.jpga516521e9f2992f685fda54a157a5cb9.jpg

Editado por Danbenatti

SEGREDO ENTRE 3 SÓ MATANDO 2 !!!!

 

 

detail_cf30.jpgGAMO CF-30 4,5

hatsan-95-air-rifle-combo-vortex-gas-sprHATSAN HT 95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Em 22/06/2017 em 16:44, Danbenatti disse:

Abaixo o que sobrou da massa original, vou coloca la no stripper , ainda não sei como mas vou. dceebe3825a97cc09ee8368c3c663c6c.jpg65e7040721dd1fddacfce7d47f12a054.jpg00a2863655c3c537f517b0999f2c355e.jpg

Boa noite, Dan Benatti. Você colocou uma muzzle para cano de 15mm no cano de 16mm da Hatsan? Como fez pra encaixar, dei uma olhada e queria colocar o air stripper da QS, mas vi que só tem para cano 15mm, os outros de 16mm são um pouco mais simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante