devonwar Postado Junho 18, 2017 Share Postado Junho 18, 2017 (editado) ola amigos estou comprando uma cometa fusion premier 4.5, gostaria de obter mais informações sobre manutenção da mesma ,,,,,vcs teriam algum materia informativo sobre: troca de gatilho troca das buchas alguns up se possivel qualquer informaçao sobre manutençao e tunning no geral obrigado Editado Junho 18, 2017 por devonwar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Luiz Viana Neto Postado Junho 18, 2017 Share Postado Junho 18, 2017 O gatilho dela é excelente, a troca seria apenas estética, pode arrochar o parafuso preso ao gatilho até o fim com jeito, sem afobação, ele vem com uma peça que evita disparos acidentais, e afrouxe o parafuso prateado até ele começar a ficar com uma pequena folga, fica leve, a bucha que vem nela já é de PU, portanto sente o dedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devonwar Postado Junho 19, 2017 Autor Share Postado Junho 19, 2017 valewwwwwwwww so mais uma duvida... tenho de limpar o óleo da camará do pistão ? com o velho cabo de vasoura e papel absorvente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylsonfernandes Postado Julho 14, 2017 Share Postado Julho 14, 2017 olá, pessoal. Sou novo aqui e tenho uma nitro x1000 5.5 que está com um probleminha... Sempre que vou dar o primeiro tiro a carabina engasga, trava, o chumbo não sai... eu carrego carabina novamente (sem colocar o chumbo) e disparo, ai sai o chumbo, contudo o chumbo cai a poucos metros da carabina. Depois desse momento a carabina volta a normalidade fazendo o mesmo estrago de sempre. Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBF Postado Julho 14, 2017 Share Postado Julho 14, 2017 (editado) olá, pessoal. Sou novo aqui e tenho uma nitro x1000 5.5 que está com um probleminha... Sempre que vou dar o primeiro tiro a carabina engasga, trava, o chumbo não sai... eu carrego carabina novamente (sem colocar o chumbo) e disparo, ai sai o chumbo, contudo o chumbo cai a poucos metros da carabina. Depois desse momento a carabina volta a normalidade fazendo o mesmo estrago de sempre. Alguém pode me ajudar??? Provavelmente o gás ram vazou e perdeu a potência. Abre um tópico a respeito dessa dúvida, é mais interessante do que pegar carona neste. Abraços. Editado Julho 14, 2017 por ThiagoBF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCOSYW1 Postado Julho 15, 2017 Share Postado Julho 15, 2017 valewwwwwwwww so mais uma duvida... tenho de limpar o óleo da camará do pistão ? com o velho cabo de vasoura e papel absorvente? so se voce tiver as ferramentas necessarias e souber fazer senao vai ter dor de cabeça ,ai e melhor ir atirando ate sair o diesel... olá, pessoal. Sou novo aqui e tenho uma nitro x1000 5.5 que está com um probleminha... Sempre que vou dar o primeiro tiro a carabina engasga, trava, o chumbo não sai... eu carrego carabina novamente (sem colocar o chumbo) e disparo, ai sai o chumbo, contudo o chumbo cai a poucos metros da carabina. Depois desse momento a carabina volta a normalidade fazendo o mesmo estrago de sempre. Alguém pode me ajudar??? pior que nesse caso so desmontando pra saber pois, ia falar a mesma coisa que o gas ram vazou...,mas se depois ela volta a atirar normal ,pode ser bucha travando no primeiro disparo, pistao ,etc algo que dependendo da posicao trava nos primeiros tiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Luiz Viana Neto Postado Julho 15, 2017 Share Postado Julho 15, 2017 (editado) olá, pessoal. Sou novo aqui e tenho uma nitro x1000 5.5 que está com um probleminha... Sempre que vou dar o primeiro tiro a carabina engasga, trava, o chumbo não sai... eu carrego carabina novamente (sem colocar o chumbo) e disparo, ai sai o chumbo, contudo o chumbo cai a poucos metros da carabina. Depois desse momento a carabina volta a normalidade fazendo o mesmo estrago de sempre. Alguém pode me ajudar??? Eu coloquei grafite em pó pelo buraco onde sai o ar vindo do pistão, resolveu esse problema. melhor que abrir a carabina. Editado Julho 15, 2017 por Francisco Luiz Viana Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josinaldo965 Postado Julho 16, 2017 Share Postado Julho 16, 2017 Eu coloquei grafite em pó pelo buraco onde sai o ar vindo do pistão, resolveu esse problema. melhor que abrir a carabina.Pra acontecer isso com a x1000 a bucha deve esta estragada Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCMarques Postado Julho 16, 2017 Share Postado Julho 16, 2017 Tuninngs básicos q acredito q ajudam muito *brunimento da câmara. * polimento do gatilha(nas cometa não ha necessidade em minha opinião? * caso sua carabina seja coronha plastica ou equivalente ,tentar preencher com chumbo ou alguma forma de deixa lá mais pesada diminuído o recuo,um dos vilões da precisão sem perder seu balanceamento próximo ao guarda mato. * A limpeza na câmara é muito importante local onde ocorre o efeito diesel ,lugar onde geralmente as industrias carregam no óleo para não derrubar. * limpeza no cano com algodão e um fio de nylon,passe um óleo Q retire as sujeiras(wd40)e em seguida o fio com algodão retirando o óleo e a sujeira. Depois de uns 10 tiros o óleo sairá do cano ficando show. Segundo um amigo do forum (Rodrigo Sanches)depois pode ser feito a limpeza somente fio e algodão e qdo VC notar q não esta legal os disparos,repita o processo novamente. * Os parafusos de basculamento do cano(parafuso do eixo de rotação) devem estar apertados para o cano não ter folga e bambolear, pois senao os agrupamentos não ficam bons. * Parafusos q prendem a coronha tbm deve estar apertados de forma firme.lembrando cuidado em usar ferramentas inadequadas podem riscar a carabina ou escariar os parafusos e qdo trava rosca eu recomendo torque médio ou baixo( uso médio). Para muitos tunnings existe bastante video,mas para isso um compressor de mola é fundamental. Tem no YT como fazer o seu.primeiro veja se sua carabina tem bastante videos a respeito,ajuda bastante.Eu fiz o compressor e fui na coragem não éo bixo pelo menos não foi p mim q tinha bastante receio kkk Boa sorte Galera. Citar Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite. Luneta Hawke 4x32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.