Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW - Nova aquisição HT80 4,5 versão 2016/2017


karolaza

Posts Recomendados

Karolaza, bom ver você novamente por aqui com reviews...
Estou há um bom tempo explorando a HT80, já fiz todos os tunnings possíveis e imagináveis, com vários GR, várias configurações... Gastei uma porrada com essa arma, e hoje ela está melhor que muita PCP, sem exagero... (mas eu gastei quase o preço de uma PCP nela... hehe)

 

Com pistão de 45Kg vai ficar outra arma, a diferença vai ser imensa. Nos meus testes o GR de 40Kg da Elite rendeu os melhores resultados de precisão, com V0 o suficiente para tiros até 25 metros com boa precisão. Eu acabei testando praticamente todos os GR desde 35KG até 60Kg... Com o de 45Kg provavelmente vai ter uma arma bem precisa até 20m e com precisão boa mas não melhor que com GR de 40Kg a 25m.

 

Agora, os grupos só vão melhorar mesmo depois que mexer nessa coronha... Convenhamos, que coronha ruim que a Hatsan botou nessa excelente arma! Com peso na coronha ela passa dos 4,5Kg se quiser o ponto de equilíbrio logo a frente do guarda mato.

 

Vai se surpreender com essa turquinha depois que começar os tunnings. Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Edu, na verdade ontem a testei com de 45kg falta editar o video, pelo menos aos 10mts os grupos fechar am ainda mais, quero desta vez uma carabina de potencia média alta e acredito que o de 45kg esta de bom tamanho pois ficou dentro dos 17 a 18J.Claro que tendo oportunidade gostaria tb de testar o de 40kg. Logo que tiver um tempo irei ao clube testa-la nos 25 e 50mts.

 

Abraçāo

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Edu, na verdade ontem a testei com de 45kg falta editar o video, pelo menos aos 10mts os grupos fechar am ainda mais, quero desta vez uma carabina de potencia média alta e acredito que o de 45kg esta de bom tamanho pois ficou dentro dos 17 a 18J.Claro que tendo oportunidade gostaria tb de testar o de 40kg. Logo que tiver um tempo irei ao clube testa-la nos 25 e 50mts.

 

Abraçāo

Bacana, acabei de fazer uns grupos com a minha a 20m... menos de 10mm coisa de doido. A sua vai ficar assim também!

Abraço!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aqui uma foto do grupo se possível.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FullSizeRender%202_zpsyvjretws.jpg

5 tiros 20 metros

Já fiz até melhor a 25 metros mas é menos comum.
Com 10 tiros fica quase a mesma coisa, hoje de manhã fiz 3 vídeos de grupos de 10 tiros, a 10, 20 e 30 metros... Mas fiz uma cagada e perdi os vídeos, vou refazer depois.

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba excelente grupo! Quais modificações vc fez?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Vídeo Karolaza já me escrevi em seu canal, fiz disparos cerca de 150m em um açude em latas e acertei HT 80 4,5mm GR 60kg (achei fácil pois da pra ver onde o chumbo pega mesmo com a lata em movimento na água, a propósito esta e minha primeira carabina). Aguardando o Edu mostrar como ficou sua HT 80cd27243a045c2cca93c906e39b00732c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Vídeo Karolaza já me escrevi em seu canal, fiz disparos cerca de 150m em um açude em latas e acertei HT 80 4,5mm GR 60kg (achei fácil pois da pra ver onde o chumbo pega mesmo com a lata em movimento na água, a propósito esta e minha primeira carabina). Aguardando o Edu mostrar como ficou sua HT 80cd27243a045c2cca93c906e39b00732c.jpg

Que foto massa! Essa carabina é muito bonita... A minha nem parece mais uma HT80 kkk mudei inteira.

 

Hatsan%20HT80._zpspshcc227.jpg

 

Hatsan%20HT80%20.._zpsadv3ljxz.jpg

 

Caramba excelente grupo! Quais modificações vc fez?

Karolaza eu demorei 7 meses tunando, trocando GR, bucha, testando chumbo até achar o ponto doce dela, a "receitinha" é:

  • Gas Ram 40Kg Elite com centralizador da Quick Shot
  • Pistão aliviado Elite
  • Bucha PU Quick Shot
  • lubrificação pouca no pistão, longe da bucha (graxa Dematec) e um pouco no gatilho também
  • Coronha de madeira (foi a modificação que mais mudou a arma, não só esteticamente, mas os grupos fecharam drasticamente e o recuo sumiu com coronha de madeira, pode parecer caro, mas vale cada centavo...)
  • O'ring novo (comprei na RobGuns), porque o original veio muito poroso, acredito que por causa do excesso de óleo que a rossi bota

 

Fiz outra coisas, mas não afetaram muito a precisão... Eu diria que são mais firulas: niquelagem, soleira tourbon, air stripper elite...

 

No gatilho eu fiz algumas alterações também... vou deixar o link de um vídeo sobre o gatilho com as alterações que fiz, e depois faço uma atualização de todas as modificações que fiz na minha HT80 e como ela está configurada atualmente.

 

 

Abraço!

Editado por EduBacha
  • +1 4

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Vídeo Karolaza já me escrevi em seu canal, fiz disparos cerca de 150m em um açude em latas e acertei HT 80 4,5mm GR 60kg (achei fácil pois da pra ver onde o chumbo pega mesmo com a lata em movimento na água, a propósito esta e minha primeira carabina). Aguardando o Edu mostrar como ficou sua HT 80cd27243a045c2cca93c906e39b00732c.jpg

Valeu por se inscrever. :thumbup: E que lugar maravilhoso hein?!

 

Que foto massa! Essa carabina é muito bonita... A minha nem parece mais uma HT80 kkk mudei inteira.

 

Hatsan%20HT80._zpspshcc227.jpg

 

Hatsan%20HT80%20.._zpsadv3ljxz.jpg

 

Karolaza eu demorei 7 meses tunando, trocando GR, bucha, testando chumbo até achar o ponto doce dela, a "receitinha" é:

  • Gas Ram 40Kg Elite com centralizador da Quick Shot
  • Pistão aliviado Elite
  • Bucha PU Quick Shot
  • lubrificação pouca no pistão, longe da bucha (graxa Dematec) e um pouco no gatilho também
  • Coronha de madeira (foi a modificação que mais mudou a arma, não só esteticamente, mas os grupos fecharam drasticamente e o recuo sumiu com coronha de madeira, pode parecer caro, mas vale cada centavo...)
  • O'ring novo (comprei na RobGuns), porque o original veio muito poroso, acredito que por causa do excesso de óleo que a rossi bota

 

Fiz outra coisas, mas não afetaram muito a precisão... Eu diria que são mais firulas: niquelagem, soleira tourbon, air stripper elite...

 

No gatilho eu fiz algumas alterações também... vou deixar o link de um vídeo sobre o gatilho com as alterações que fiz, e depois faço uma atualização de todas as modificações que fiz na minha HT80 e como ela está configurada atualmente.

 

 

Abraço!

Caramba Edu é vc neste canal 22lr? Eu assisti seu video da coronha e nem me liguei que era vc, realmente a coronha deve mudar sim pois a madeira absorve a vibração com mais eficiência, ficou maravilhosa esta coronha.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tópico atualizado com testes usando uma nova configuração!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo a HT-80, assim como a BAM-B19, como uma carabina versátil que pode atender a múltiplos propósitos, e esses testes só corroboram a minha percepção.

 

Como exemplo, a configuração com GR 45KG notável pela melhora na precisão com alguns chumbos, enquanto que com outros ficou bem perto do resultado obtido com a configuração com GR 60KG, que é aquele que visa manter a carabina com características mais próximos da original na mola.

 

Desse modo não é nenhum absurdo pensar em alterar a carabina para ter a finalidade de uso com papel ou algo do tipo, até mesmo com GR de 35kg. O conjunto em si é bom (detalhes que o Karolaza citou e faço questão de reforçar: gatilho, conjunto de mira e cano de qualidade), vale a pena pelo preço.

 

Já quem prefere adquirir a carabina para sua finalidade original que é derrubar e detonar coisas, os testes falam por si e igualmente estará bem atendido (confesso que fiquei bem surpreso com o resultado no GR 60KG, esperava uma espalhada naqueles grupos).

 

Me abstenho de julgar qual seria a configuração "ideal" para esta carabina, tudo vai de encontro com a finalidade que o atirador tem para a mesma. A pequena notável é indiscutivelmente membro do seleto grupo das carabinas versáteis, que pode ser adequada ao gosto do atirador.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Me abstenho de julgar qual seria a configuração "ideal" para esta carabina, tudo vai de encontro com a finalidade que o atirador tem para a mesma. A pequena notável é indiscutivelmente membro do seleto grupo das carabinas versáteis, quem pode ser adequada ao gosto do atirador.

Exatamente.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por se inscrever. :thumbup: E que lugar maravilhoso hein?!

 

Caramba Edu é vc neste canal 22lr? Eu assisti seu video da coronha e nem me liguei que era vc, realmente a coronha deve mudar sim pois a madeira absorve a vibração com mais eficiência, ficou maravilhosa esta coronha.

Sim hehe, dá até dó de usar

 

 

Eu vejo a HT-80, assim como a BAM-B19, como uma carabina versátil que pode atender a múltiplos propósitos, e esses testes só corroboram a minha percepção.

 

Como exemplo, a configuração com GR 45KG notável pela melhora na precisão com alguns chumbos, enquanto que com outros ficou bem perto do resultado obtido com a configuração com GR 60KG, que é aquele que visa manter a carabina com características mais próximos da original na mola.

 

Desse modo não é nenhum absurdo pensar em alterar a carabina para ter a finalidade de uso com papel ou algo do tipo, até mesmo com GR de 35kg. O conjunto em si é bom (detalhes que o Karolaza citou e faço questão de reforçar: gatilho, conjunto de mira e cano de qualidade), vale a pena pelo preço.

 

Já quem prefere adquirir a carabina para sua finalidade original que é derrubar e detonar coisas, os testes falam por si e igualmente estará bem atendido (confesso que fiquei bem surpreso com o resultado no GR 60KG, esperava uma espalhada naqueles grupos).

 

Me abstenho de julgar qual seria a configuração "ideal" para esta carabina, tudo vai de encontro com a finalidade que o atirador tem para a mesma. A pequena notável é indiscutivelmente membro do seleto grupo das carabinas versáteis, que pode ser adequada ao gosto do atirador.

Concordo!

Sobre o GR de 35Kg na HT80 eu não tive bons resultados... Ficou muito fraca e inconsistente, estava fazendo grupos de 3cm a 10 metros... Testei vários chumbos e mesmo assim péssimos resultados. Estava com o GR 35Kg da Quick.

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tópico atualizado com um novo video realizando teste a 25mts indoor!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa karolaza! Excelente grupo... Não tem nada a ver com a HT cheia de óleo e com GR60Kg que vem dentro da caixa né... Por isso que a Hatsan é uma carabina tão subestimada, tem que acertar o tunning!
Abraço.

  • +1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando e tópico destacado.

 

Eduardo Macedo.

:thumbup:

 

Impressionante estes grupos a 25 metros, está de parabéns!!! Está estabelecendo um benchmark com a hatsan!!!

Eu tb fiquei impressionado e quero tão logo fazer um teste de BR, sabemos que a mudança de ângulo em diferentes alvos é bem mais difícil que fazer agrupamentos, ainda mais com a coronha que ela tem.

 

Parabéns pelo tópico e pelo agrupamento, +1 merecido!

Valeu

 

Boa karolaza! Excelente grupo... Não tem nada a ver com a HT cheia de óleo e com GR60Kg que vem dentro da caixa né... Por isso que a Hatsan é uma carabina tão subestimada, tem que acertar o tunning!

Abraço.

Exato, nada haver com antes, agora em questão das carabinas a uma parte das pessoas subestimarem é que elas se esquecem de que na maioria das vezes o equipamento supera e muito a capacidade de muitos indivíduos o qual mal as testam e muito menos sabem atirar, vc mesmo tirou muita coisa da sua bam 19 e fazia miséria com ela, fruto de dedicação e muitos testes, eu mesmo sempre defendia e ainda defendo a cbc GII dizendo que ela pode sim fazer bonito e não é o que muitos falam.

 

Agora estou ansioso para ver como esta HT se comporta com uma coronha estilo flat( reta e pesada para tiros apoiados)....rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com mais um vídeo onde é demonstrado o limite mínimo de peso do gatilho.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Parabéns! Excelente video. Tenho uma HT 80 4.5m e gostei muito dos seus videos / testes.

Valeu

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Tópico atualizado, agora um comparativo entre 02 tipos de gasram da quickshot.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cenoura disse:

que show esse review.

sempre gostei das hatsans e  imaginei exatamente o que seu review mostrou sobre a ht80.

parabens pelo review,

Obrigado pelo elogio, eu tb sempre apreciei as hastan primcipalmente na questāo dos seus sistemas de gatilho e canos, o.que me deixou um pouco a desejar neste exemplar foi aqualidade da coronha e guarda mato, de resto é um bom equipamento.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2018 em 19:36, Alberto José disse:

Excelente !  Só me tire uma dúvida, a cronografagem e os agrupamentos foram feitos usando o mesmo retentor (que veio junto como kit 40kgf) para ambas as molas a gás ?

Sim foi usado o mesmo retentor que veio junto.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @karolaza. Adquiri um kit da Quickshot, com pistão e bucha, além do gatilho para minha gamo SOCOM, que ficou uma beleza. O gatilho ficou muito leve e a variação de velocidade muito pequena. Excelente review, excelente produto.

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 em 11:56, ASC_Cuiabá disse:

Parabéns @karolaza. Adquiri um kit da Quickshot, com pistão e bucha, além do gatilho para minha gamo SOCOM, que ficou uma beleza. O gatilho ficou muito leve e a variação de velocidade muito pequena. Excelente review, excelente produto.

Obrigado parceiro.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante