Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 150 th ou gamo g magnum 1250 ambas em 5.5


Posts Recomendados

Duvida cruel

Gamo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamo.

Ja atirei com a ht150 e nao gostei, iria na gamo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

nas e esse bloco de gatilho e junção do cano em polimero. Sera que não dá folga?

Mais um ponto para Gamo...

Abraço.

 

tenho medo desse bloco do gatilho em polimero, e da junção do cano que tambem é polímero. E quanto as manutenções será. Que são fáceis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ví uma com folga ainda.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A G-Magnum 1250 tem uma precisão excelente combinada a potência de 37 Joules. Difícil encontrar isso em uma carabina. Já tive uma e te digo que não encontrará melhor equilíbrio entre força e precisão em uma Magnum. Mas depende de qual será sua proposta de tiro. Se for lazer, pode ter certeza que vale a pena. Ela também não é leve pra bascular, lembre-se disso, pois cansa depois de muitos tiros. Sobre o bloco em polímero, falam muito coisa que nunca viram. Já tive Big Cat por 4 anos e nunca quebrou ou deu qualquer tipo de defeito no bloco. Gamo é Gamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha um medo enorme desse bloco de polímero... Mas realmente nunca vi problemas em Gamo... Já vi problema em bloco de polímero de outras marcas, mas da Gamo não. Eles trabalham com polímero há muitos anos, sabem o que estão fazendo e fazem coisa de qualidade.

 

Atirei com uma hunter 440 bloco de polímero esses dias e gostei. Não compraria, mas só porque já tenho uma carabina que me satisfaz 100%, mas se eu fosse comprar uma arma nova eu consideraria sim pegar uma Gamo com bloco de polímero.

 

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de gamo, mas a Gamo Extreme SE, exatamente por não possuir o bloco do cano em polímero, eu não compraria uma carabina com bloco do cano em polímero ainda mais se tratando de uma carabina magnum.

Sigo o Rodrigo, busca uma hunter 1250 ou até a hunter extreme, vai pagar um pouco a mais q a g 1250 porem não vai precisar se pirar com esses itens de polímero, casadotiro tem ambas a pronta entrega, sobre a loja ser de confiança ou nao, ai deixo para os colegas pois falaria se ja tivesse comprado la e nao comprei!

 

Obs: ja tive a 1250 no calibre 4.5, não aconselho pois exige chumbos tops e pesados, aconselho a pegar no 5.5 mesmo.

 

Abraços

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Em 15/06/2017 em 08:20, jocinei disse:

nas e esse bloco de gatilho e junção do cano em polímeros. Sera que não dá folga? tenho medo desse bloco do gatilho em polímeros, e da junção do cano que também é polímero. E quanto as manutenções será que são fáceis?

 

 

Em 11/01/2019 em 15:52, José Carmo disse:

 

A Hatsan não é arma que devam comprar. Tem muitos problemas: é extremamente pesada, tem uma vibração excessiva durante o tiro, o gatilho é péssimo e, o pior de tudo, não se encontram peças.

 

Em 11/01/2019 em 15:52, José Carmo disse:
Em 28/06/2017 em 22:56, Bitao disse:

Conversei com o pessoal da Gamo Brasil, e me explicaram q o bloco de polímero teve alguns incidentes no começo do seu uso, mas hoje em dia o material é extremamente resistente

 

O bloco de gatilho das Gamo não é em polímeros. É em antimónio de alta qualidade. A tecla de gatilho é que é em polímeros. A peça é bem resistente e nunca me apresentaram problemas. Já vendi milhares de carabinas Gamo com a tecla de gatilho em polímeros. 

Só para ter uma ideia. A Diana tem as sua carabinas com as teclas de gatilho em material plástico ou massa, não são de metal, e já usam esse método desde os anos 60. Nunca ninguém reclamou dessas teclas de gatilho. 

A Gamo introduziu esses gatilhos em 2007 e todo o mundo que NÃO TEM Gamo vem falar deles, duvidando da sua resistência. 

Se o pessoal da Gamo do Brasil diz que esses grupos de gatilho deram problemas no inicio, é porque foram eles a fabricar mal. Os grupos de gatilho fabricados em Espanha nunca deram problemas. 

 

Em 11/01/2019 em 15:52, José Carmo disse:
Em 28/06/2017 em 22:56, Bitao disse:

Conversei com o pessoal da Gamo Brasil, e me explicaram q o bloco de polímero teve alguns incidentes no começo do seu uso, mas hoje em dia o material é extremamente resistente

 

O bloco de gatilho das Gamo não é em polímeros. É em antimónio de alta qualidade. A tecla de gatilho é que é em polímeros. A peça é bem resistente e nunca me apresentaram problemas. Já vendi milhares de Gamo com a tecla de gatilho em polímeros. 

 

Em 11/01/2019 em 15:52, José Carmo disse:

 

Veja mais adiante a minha resposta sobre o grupo de gatilho e sobre a tecla de gatilho. Está equivocado pois o grupo de gatilho não é em polímeros, Mas se fosse? qual seria o problema? desde que tivesse a qualidade necessária para a função...

Relativamente à cunha de fixação/fecho do cano, sim, é em polímeros. Mas, tal como a tecla de gatilho, nunca tive problemas e a Gamo já utiliza essa peça há cerca de 20 anos. 

Já vendi mais de 50.000 armas Gamo em cerca de 20 anos e se tive 10 problemas com essas armas... não foi mais que isso.

Digam o disserem. As armas Gamo são as melhores que se fabricam para tiro recreativo. E em preço/qualidade estão à frente de todos. Não é por mero acaso que a Gamo é a nº 1 a nível mundial e, em importância, tamanho, nº de armas vendidas, modelos produzidos, etc. São maiores que os outros todos juntos.

 

 

 

 

Em 16/06/2017 em 13:34, EduBacha disse:

Eu também tinha um medo enorme desse bloco de polímero... Mas realmente nunca vi problemas em Gamo... Já vi problema em bloco de polímero de outras marcas, mas da Gamo não. Eles trabalham com polímero há muitos anos, sabem o que estão fazendo e fazem coisa de qualidade.

 

Atirei com uma hunter 440 bloco de polímero esses dias e gostei. Não compraria, mas só porque já tenho uma carabina que me satisfaz 100%, mas se eu fosse comprar uma arma nova eu consideraria sim pegar uma Gamo com bloco de polímero.

 

Abraço.

A Gamo não tem bloco de gatilho em polímeros. É em antimónio de alta qualidade!!! a tecla de gatilho é que é em polímeros.

Já agora aproveito para fazer aqui um reparo. A palavra polímero, não existe. O nome para essa matéria é "POLÍMEROS". E se dicionários disserem que polímeros e polimero é a mesma coisa, é errado.

Da mesma forma como dizemos: 1 lápis, 2 lápis, 3 lápis... 1 ténis, 2 ténis... o pénis, os pénis, etc.

De wikipédia

Polímeros são macromoléculas formadas a partir de unidades estruturais menores (os monômeros). Os monômeros são moléculas de baixa massa molecular os quais, a partir das reações de polimerização, vêm a gerar a macromolécula polimérica. As unidades repetitivas, chamadas de mero, provem da estrutura do monômero. O número de unidades estruturais repetidas, ou seja, o número de meros que podem se verificar na estrutura de uma macromolécula, é chamado grau de polimerização. Em geral, os polímeros contêm os mesmos elementos nas mesmas proporções relativas que seus monômeros, mas em maior quantidade absoluta.

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Nicioli disse:

Gamo Hunter 1250 Grizzly Whisper IGT Mach1

Essa é pra ter o bloco do cano em aço como era nas antigas :cheers:

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Nicioli disse:

Prezados e quanto a esta aí, tem bloco em aço  como as Hunter antigas ou outro material ?

Grato, abraços, Nicioli

Gamo Hunter 1250 Grizzly Whisper IGT Mach1

A  carabina em questão tem o cano e o bloco do cano em metal. Como as antigas Hunter 440 e Maxima.

Tanto quanto sabemos, esse modelo só foi fabricado para o mercado norte americano, pois não faz parte do catálogo da Gamo para a Europa.

No entanto, como ela foi introduzida em 2017, pode ser que em 2019 eles passem também a comercializar para cá e, nessa altura poderemos indicar o preço.

Atentamente,

José Carmo / Loja de Armas PT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2019 em 01:01, TPERETTI666 disse:

Essa é pra ter o bloco do cano em aço como era nas antigas :cheers:

Bom dia.

A  carabina em questão tem o cano e o bloco do cano em metal. Como as antigas Hunter 440 e Maxima.

Tanto quanto sabemos, esse modelo só foi fabricado para o mercado norte americano, pois não faz parte do catálogo da Gamo para a Europa.

No entanto, como ela foi introduzida em 2017, pode ser que em 2019 eles passem também a comercializar para cá e, nessa altura poderemos indicar o preço.

Atentamente,

José Carmo /

Editado por unzioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nicioli disse:

Ola Jose, grato pela resposta.Aqui no Brasil se encontra esta carabina para venda em algumas lojas.

Abraço, Nicioli

Se encontra no Brasil, certamente a representação no Brasil da Gamo conseguiu fazer negocio com a Fábrica em Espanha. Nós não podemos negociar armas com silenciador e essa é uma das armas que não podemos vender por essa razão.

Mas a Gamo tem contornado esses problemas produzindo a mesma arma sem silenciador. No seu lugar colocam um túnel de expansão que tem que ser fixo ( tem que fazer parte integrante do cano, não pode sair).

Depois há o factor potência. A Gamo produz essa arma com potencias instalada que pode ir até aos 60 Joule. Para a maior parte dos países aonde a legislação permite essas potências, a arma vai limitada aos 37 e 47 Joule, dependendo da Lei de cada país.

Para Portugal e Espanha, essa potência instalada mantém-se mas a potência disponível é reduzida para 23,9 Joule para ser Legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nicioli disse:

Ola Jose, grato pela resposta.Aqui no Brasil se encontra esta carabina para venda em algumas lojas.

Abraço, Nicioli

Se encontra no Brasil, certamente a representação no Brasil da Gamo conseguiu fazer negocio com a Fábrica em Espanha. Nós não podemos negociar armas com silenciador e essa é uma das armas que não podemos vender por essa razão.

Mas a Gamo tem contornado esses problemas produzindo a mesma arma sem silenciador. No seu lugar colocam um túnel de expansão que tem que ser fixo ( tem que fazer parte integrante do cano, não pode sair).

Depois há o factor potência. A Gamo produz essa arma com potencias instalada que pode ir até aos 60 Joule. Para a maior parte dos países aonde a legislação permite essas potências, a arma vai limitada aos 37 e 47 Joule, dependendo da Lei de cada país.

Para Portugal e Espanha, essa potência instalada mantém-se mas a potência disponível é reduzida para 23,9 Joule para ser Legal.

att.José Carmo / por favor leia as regras do fórum

 

Editado por unzioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
On 6/18/2017 at 7:00 AM, francis frozi said:

Sigo o Rodrigo, busca uma hunter 1250 ou até a hunter extreme, vai pagar um pouco a mais q a g 1250 porem não vai precisar se pirar com esses itens de polímero, casadotiro tem ambas a pronta entrega, sobre a loja ser de confiança ou nao, ai deixo para os colegas pois falaria se ja tivesse comprado la e nao comprei!

 

Obs: ja tive a 1250 no calibre 4.5, não aconselho pois exige chumbos tops e pesados, aconselho a pegar no 5.5 mesmo.

 

Abraços

Cara, me fala mais sobre essa questão  da 1250 em 4,5 exigir chumbos tops? Como assim? Chumbos normais não funcionam? no caso de 5,5, não perderia precisão em longa distância em relação a 4,5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, igoroctaviano disse:

Cara, me fala mais sobre essa questão  da 1250 em 4,5 exigir chumbos tops? Como assim? Chumbos normais não funcionam? no caso de 5,5, não perderia precisão em longa distância em relação a 4,5?

A carabina é muito potente pro cal. 4.5 no geral. Acredito que ele queria dizer sobre precisar comprar chumbos 4.5 mais pesados, de 10,34 grains como o JSB Heavy. São mais $$$

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Giovanni J. L. said:

A carabina é muito potente pro cal. 4.5 no geral. Acredito que ele queria dizer sobre precisar comprar chumbos 4.5 mais pesados, de 10,34 grains como o JSB Heavy. São mais $$$

Será que isso ainda é valido hoje para a carabina 4,5 grizzly 1250 com IGT de 80kg de fabrica? talvez reduzindo o tranco a precisão melhore? a versão IGT da 5,5 é bem cara em relação a 4,5, e geralmente 4,5 é mais preciso em longas distancias. Eis a questão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante