Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SEBEN DKA2 suporte de camera digital para lunetas


Vergne

Posts Recomendados

alou galera!

 

Hj chegou meu suporte SEBEN

 

Esse suporte é o mesmo usado pelo EDGUNUSA, (do youtube), usado pra segurar camera na luneta

Comprei no eBay, mas ja vi um suporte vendendo no mercadolivre!

 

custou $49

 

demorou mais chegou!

 

logo estarei postando videos de tiros, mas tenho que comprar uma camera High-speed, para poder usufluir do recurso slow motion. Vou fazer um teste com uma camera comum de 5mp, assim que tiver tempo, so para ver como fica.

Vale a observação de que tem que ser uma camera de no minimo 8Mp, para filmar (nao em slowmotion) com qualdiade os tiros, e deve ter 5x ZOOM!

 

Talvez seja a mesma que o EDGUNUSA usa, CASIO EX FC-150

ou

uma um pouco melhor, (tela lcd de 3'' contra a 2,7'' da CASIO), a Samsung WB2000

LEMBRANDO QUE: não é indicada para armas de mola/gr

 

 

:thumbsup:

  • +1 2

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana este suporte.

 

Tenho uma Casio EX ZR100, achei melhor que esta Samsung que você falou, além de ser mais barata!

 

Depois dá uma olhada nos meus videos em câmera lenta no tópico "Mostrem seus tiros em video".

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana este suporte.

 

Tenho uma Casio EX ZR100, achei melhor que esta Samsung que você falou, além de ser mais barata!

 

Depois dá uma olhada nos meus videos em câmera lenta no tópico "Mostrem seus tiros em video".

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

nao conhecia essa! ela tb tem slowmotion ?? 240 fps atééé 1000 fps ??

pq achou melhor que a Samsung wb2000 ??

abrcsss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo acessório.

Pode servir para uns estudos legais se usado com camera de alta velocidade.

isso. quero principalmente ver o movimento do chumbo, e comparar os JSB com outros chumbos...

umas vez vi um video, do chumbo gamo, kkkkkkkkkkkkk, caramba velho, o chumbo fazia volta no ar... movimento de rotação e translação! kkk, vc n tem noçao!

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a camera. ( apenas de 5mp, nao é indicada)

 

a principio, a dificuldade que tive foi:

 

-deixar a câmera na posição correta.

- Fiquei com medo de apertar o parafuso que segura o suporte na luneta, pois, se apertar muito pode amassar o cano! ai, apertei até onde achei necessário e fiz uma marca com esmalte cor vermelho , pra facilitar na instalaçao.

 

- devido a baixa qualidade de imagem da camera, dei uns tiros, mas n conseguir focar direito ainda.

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a câmera vai aguentar o tranco de uma Springer. Uma PCP não tem muita vibração ou recuo, fico em dúvida quanto ao uso em uma carabina de molas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que uma camera aguente de boa o tranco das springer... mas por conta do recuo, acredito que seja difícil fazer o acompanhamento da trajetória do chumbo para que se faça o devido estudo da balística externa. Só se for uma arma de baixa potência com pouquíssimo recuo, mas daí também seria difícil trabalhar em distâncias acima de 50m...

 

É apenas uma tese...

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a camera. ( apenas de 5mp, nao é indicada)

 

a principio, a dificuldade que tive foi:

 

-deixar a câmera na posição correta.

- Fiquei com medo de apertar o parafuso que segura o suporte na luneta, pois, se apertar muito pode amassar o cano! ai, apertei até onde achei necessário e fiz uma marca com esmalte cor vermelho , pra facilitar na instalaçao.

 

- devido a baixa qualidade de imagem da camera, dei uns tiros, mas n conseguir focar direito ainda.

 

Vergne,

 

Vc tem que brincar um pouco com o zoom da câmera e da luneta, até achar um ponto onde elas consigam sincronizar para focar. A minha Casio tem zoom de 10x, e eu consigo focar ela com 5x. Tenta aproximar e afastar a câmera.

 

Depois que vc achar o ponto, vai ficar fácil.

 

Não precisa apertar muito o suporte, é só para ele não ficar girando ou caindo. Se vc bater no suporte ou encostar, ele vai mexer, é normal.

 

Se vc colocar o zoom da luneta no máximo, não vai conseguir ver a trajetória do chumbo, pq ela vai focar em uma curta distância. Deixa entre 10 a 16x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee Vergne! Parabéns pela aquisição velhinho, muito show de bola essa paradinha!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergne se me permite vou deixar um video meu onde fiz um scope cam caseiro onde gastei menos de 10,00, claro que não tem nada haver com este acessório que vc comprou o qual acho o melhor acessório do mercado, parabens pela compra do mesmo,lembramdo que estou usando arma de mola no meu, apenas para ilustrar minha invenção tabajara ja que vc ainda não postou nenhum vídeo, esperamos muitos e muitos vídeos teus com este novo acessório.

Abração!!

 

meu video:

http://www.youtube.com/watch?v=00QNIhmBXDQ

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a câmera vai aguentar o tranco de uma Springer. Uma PCP não tem muita vibração ou recuo, fico em dúvida quanto ao uso em uma carabina de molas.

 

Cyntra, se até lunetas, que muitas vezes são feitas para springers, sucumbem ao duplo recuo delas, que dirá câmeras fotográficas. Mesmo para uso ocasional, eu não arrisco.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara...mto legal esse suporte!

 

Vê se faz uns videos legais aí e posta pra gente ver...

 

Abraços

Valeuuu diogão. vou fazer sim, dxa so chegar a camera!!

 

Vergne,

 

Vc tem que brincar um pouco com o zoom da câmera e da luneta, até achar um ponto onde elas consigam sincronizar para focar. A minha Casio tem zoom de 10x, e eu consigo focar ela com 5x. Tenta aproximar e afastar a câmera.

 

Depois que vc achar o ponto, vai ficar fácil.

 

Não precisa apertar muito o suporte, é só para ele não ficar girando ou caindo. Se vc bater no suporte ou encostar, ele vai mexer, é normal.

 

Se vc colocar o zoom da luneta no máximo, não vai conseguir ver a trajetória do chumbo, pq ela vai focar em uma curta distância. Deixa entre 10 a 16x.

blz gian! qndo chegar a camera WB2000, vou fuçar bastante pra aproveitar o maxi

Aeee Vergne! Parabéns pela aquisição velhinho, muito show de bola essa paradinha!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Valeuuu dogão!! abraçosss

Uai, cadê os vídeos? :laughing:

Dxa chegar a cameeera, rsrsrs

Vergne se me permite vou deixar um video meu onde fiz um scope cam caseiro onde gastei menos de 10,00, claro que não tem nada haver com este acessório que vc comprou o qual acho o melhor acessório do mercado, parabens pela compra do mesmo,lembramdo que estou usando arma de mola no meu, apenas para ilustrar minha invenção tabajara ja que vc ainda não postou nenhum vídeo, esperamos muitos e muitos vídeos teus com este novo acessório.

Abração!!

 

meu video:

http://www.youtube.com/watch?v=00QNIhmBXDQ

 

Ficou SHOW seu video karolaza, muiiiito legal!

espero ter tb otimas gravaçoes em slowmotion!! abraçosss

 

 

 

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante