Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

"primeira" carabinaCBC B19s


Posts Recomendados

Olá caros amigos,

 

Bom dia! (boa tarde, Boa noite)

 

Pessoal, seguinte, eu sempre tive contato com carabinas de pressão, porém esses contatos sempre eram com carabinas de parentes.

 

Agora quero comprar a minha! Só que não tenho experiência nem conhecimento para isso, e tbm não queria "jogar dinheiro fora".

 

Pensando nisso, pesquisei sobre a cbc b19s. (4.5)

 

As dúvidas são:

 

1 - Ela é boa?

2 - Compensa

3 - gás ram elite 40kg nela fica bom?

4 - luneta, tem alguma barata e que "presta"?

5 - quais os chumbinhos bons?

 

Se alguém puder me ajudar eu serei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kanon, como carabina de entrada é boa. Compensa se a intenção é diversão, para competir tem carabinas melhores, infelizmente mais caras.

Gás ram é opção eu não gosto, mas o de 40 é o mais indicado, se colocar com pistão aliviado fica melhor, mas o custo da carabina chega perto de uma cometa fenix que é melhor.

Luneta é interessante usar com mount que absorve o recuo da arma e uma luneta média mais mount vai girar em torno de R$ 800. Eu atiraria de mira aberta por algum tempo, faz parte do aprendizado.

Os melhores são os importados, um que é bem cotado é o jsb, mas nada impede sua arma de aceitar chumbos mais baratos, tem o rifle com boa qualidade e preço mais acessível que o pessoal está gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tiro informal é uma boa escolha.

 

 

Eu particularmente prefiro a com coronha de madeira...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30