Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
RobertoJCR

Clone Chinês Huben K1

Posts Recomendados

"O que o mundo faz a China copia" rsrsrs frase de um amigo que não deixa de ter sua verdade...

Hoje me deparei com um vídeo de uma cópia de uma Huben K1 com traços de FX Impact.

https://youtu.be/Fggi4OYyjLs

Interessante que ela pode ser semiauyomatica ou automatica.

abs

Roberto

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante mesmo, mas só fiquei curioso por uma coisa, por que o imbecil jogou a caixa vazia na água?

Compartilhar este post

Link para o post

interessante mesmo, mas só fiquei curioso por uma coisa, por que o imbecil jogou a caixa vazia na água?

Legal o projeto.

Eu jurava que o animal ia usar a caixa como alvo

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o projeto.

Eu jurava que o animal ia usar a caixa como alvo

X2, mesmo estando errado pensei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser que ele fez isso, a agonia de ver da vontade de ir até lá só pra dar um tiro na caixa...

Deve ter atirado nela mais pre frente e cortaram o vídeo. Prefiro acreditar nisso. :huh:

Legal o projeto da arma, a JSB e fabricantes de chumbinho aprovaram! hahaha haja bolso

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser que ele fez isso, a agonia de ver da vontade de ir até lá só pra dar um tiro na caixa...

Deve ter atirado nela mais pre frente e cortaram o vídeo. Prefiro acreditar nisso. :huh:

Legal o projeto da arma, a JSB e fabricantes de chumbinho aprovaram! hahaha haja bolso

Fato kkkkk com uma pistola PCP monoshot eu já gasto fácil 250-300 chumbos numa tarde, com uma carabina PCP multishot com ferrolho ou side eu gastava 500.

Com uma encrenca desta eu gasto 1000 chumbos fácil kkkkk zoeira, acho que acaba fazendo quase a mesma coisa ou um pouco mais só, porque elas demoram pra carregar também hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato kkkkk com uma pistola PCP monoshot eu já gasto fácil 250-300 chumbos numa tarde, com uma carabina PCP multishot com ferrolho ou side eu gastava 500.

Com uma encrenca desta eu gasto 1000 chumbos fácil kkkkk zoeira, acho que acaba fazendo quase a mesma coisa ou um pouco mais só, porque elas demoram pra carregar também hehehe.

Eu com a de mola e a de gás gasto 150 - 200 chumbos por pegada, me achava um gastador agora descobri que tem gente mais tarado que eu, fico até aliviado kkkk.

E eu tbm fiquei super agoniado vendo aquela caixinha indo sem levar nem uma tentativa de acerto

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse detalhe da caixa da raiva mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.