Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
MarceloV

Reliquia!!!!!! - CBC 245 Na Caixa com Nota Fiscal

Recommended Posts

3 minutos atrás, Rafael Barcelos disse:

Amigo, esta carabina na verdade esta com um cano de uma 345 sendo assim ela nao é original. Já foram feitas alterações!!!!

Na verdade talvez as ultimas 245 vinham com a massa de mira em plastico. Por isso achei que tinham trocado o cano!!!!

Amigo Rafael Barcelos.

Somente esclarecendo sua citacao anterior onde menciona que ela nao e original.

Embasado nos meus ultimos 10 anos de tiro com carabinas de ar comprimido (nesta fase adulta de minha vida,sem falar da infancia) e como ja postei anteriormente, eu ja tive mais de 40 carabinas de diferentes marcas e modelos.

E somente desta serie CBC Expresso ja tive a colecao inteira, inclusive com varias pecas repetidas.

Conforme vc. pode notar pelas fotos e pelo conjunto que a acompanha, a mesma e inteiramente original, inclusive nao haveria motivos para substituicao por um cano de CBC 345, por quem quer que fosse visto que adquiri da familia do antigo dono.

E de conhecimento de muitos que frequentam este forum que houve montagem das ultimas CBCs 245 com a mira plastica da 345 que na ocasiao ja estava em producao simultanea.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Me coloco a inteira disposicao via mensagem privada para sanar qualquer duvida que o Sr. possa ter.

Abracos

2 horas atrás, MarceloV disse:

Amigo Rafael Barcelos.

Somente esclarecendo sua citacao anterior onde menciona que ela nao e original.

Embasado nos meus ultimos 10 anos de tiro com carabinas de ar comprimido (nesta fase adulta de minha vida,sem falar da infancia) e como ja postei anteriormente, eu ja tive mais de 40 carabinas de diferentes marcas e modelos.

E somente desta serie CBC Expresso ja tive a colecao inteira, inclusive com varias pecas repetidas.

Conforme vc. pode notar pelas fotos e pelo conjunto que a acompanha, a mesma e inteiramente original, inclusive nao haveria motivos para substituicao por um cano de CBC 345, por quem quer que fosse visto que adquiri da familia do antigo dono.

E de conhecimento de muitos que frequentam este forum que houve montagem das ultimas CBCs 245 com a mira plastica da 345 que na ocasiao ja estava em producao simultanea.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Me coloco a inteira disposicao via mensagem privada para sanar qualquer duvida que o Sr. possa ter.

Abracos

Obrigado amigo! Vendeu as outras? Quer vender esta???? Sem querer ofender!!!!

Marcelo meu amigo, se tem dois q sabe de expresso nesse Brasil, somos nós ;) 

entao já sabe, manda logo essa 245 pra londrina q busco lá kkkkkkk

Hahaha

Amigo Marcos, ando sem tempo pras Carabinas.

Vou pensar na tua proposta - no Natal minha irma vem pra ca.

QQ coisa a espingardinha volta com ela pra Londrina.

Grande abraco meu amigo.

Belissima coleção,eu tenho uma 345 ja faz 25 anos,e continua firme e precisa

Só bucha e mola foram trocados

Essas valem a pena colecionar,o projeto mecânico e os materiais usados são de primeira,diferente de hj em dia.......

Belissima coleção,eu tenho uma 345 ja faz 25 anos,e continua firme e precisa
Só bucha e mola foram trocados
Essas valem a pena colecionar,o projeto mecânico e os materiais usados são de primeira,diferente de hj em dia.......

Marcos Watanabe pegou uma tbem zero na caixa...estava vendendo ...

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk