Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

O título não foi escrito ao contrário.... Não é a próxima Hatsan, e sim a Hatsan Proxima.

 

Eis que que a marca turca acabou de arrancar mais um "Eu quero" de meus lábios.

 

Compartilho com os senhores essa belesura:

 

a0d78c3c5054baf7399477e5d7ff25b4.jpg

543bde9ed14c2f03dbb43b50fbc43aca.jpg

 

Tal como a Gamo, a Hatsan desenvolveu um produto inovador, que acredito vá despertar muito interesse em uns (eu aqui!) e indiferença em outros.

 

O sistema geral parece ser o da Hatsan Dominator 200, porém modificado. Alimentada por um municiador como o das PCP's (14 tiros em. 177; 12 em. 22 e 10 em. 25) basta bascular a alavanca inferior, precionar a tecla do retém da alavanca e voltá-la a posição original, destravar e atirar.

O movimento de avanço da alavanca aciona um "pino" que empurra o chumbinho para dentro do cano, e esse mesmo "pino" é vazado e atua como transfer port.

A unidade de força é Vortex, o gás ram de fábrica da Hatsan.

A coronha é simplesmente linda, e tem um receptáculo para carregador extra.

A máquina dispõe ainda de todos os frescurite de série da Hatsan: SAS, Qusttro Triger, miras em fibra ótica, etc.

Deve competir com a Gamo Swarm, porém na minha opinião (supostamente) vsi levar vantagem. As vantagem sobre a Gamo Swarm seriam: precisão, pois possui cano fixo; maior quantidade de tiros, e mais facilidade na recarga; além dessa linda coronha em madeira (turquish walnut) contra a de polímero da Gamo.

 

http://www.hatsan.com.tr/en_new_proxima.html

 

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Contracts2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Thiago, esqueci de citar a questão da mira.

 

Agora se por acaso ela vier para Terras Brasilis, o que infelizmente não é difícil de não acontecer, resta saber de quanto será a facada.

Se a Dominator já está pra mais de 2500 por aqui, imagino quanto sairia essa. Aí vai entrar naquela questão de que com o valor dela dá pra comprar uma HW, ou TX que são muito mais máquina e por aí vai.

Saltou-me aos olhos mais o desenho da coronha do que o sistema de repetição em si.

Agora é esperar aparecer um review pra ver como é o desempenho dela.

 

Em tempo.....

A Hatsan tbm lançou a Sortie, uma pistola PCP semi automática (primeira no mundo), que utiliza o mesmo carregador da Proxima e nos mesmos calibres. Só que é feia igual o cão! Parece aquelas pistolas de prego.4bc6a96e361c7b1a35f19c65c0fad598.jpg

 

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Contracts2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante