Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dúvida regulgem luneta hawke 4x16-50 ao ir mil dot


Posts Recomendados

Amigos , boa noite!

Comprei uma hawke 4x16-50 paralaxe frontal, mais mount dampa dm60 usada numa arma de mola.

 

A luneta chegou, já montei ela na arma sem zerar.

Ficou 100% , acertando tudo a 20 metros, só que o botão do click que jaz ajuste vertical, up, ta no limite, não tem como regular mais ta vertical(up) pois já girei tudo. .ela tá regulada no x central do mil dot mas queria saber como faço para conseguir fazer mais ajustes na vertical tanto pra cima como pra baixo pois só faz pra cima?

 

Outrossim, além dos botões do click vertical e horizontal queria saber pra serve o botao que gira ( um de ajuste ao lado do click vertical, um pouco maior que os botões dos cliques, com números 1, 2.3.4,5.r escrito em rosa e verde

Editado por fiscalvistagrossa

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outrossim, além dos botões do click vertical e horizontal queria saber pra serve os outros 2 botões que giram ( um de ajuste ao lado do click vertical, um pouco maior que os botões dos cliques, com números 1, 2.3.4,5.r escrito em rosa e verde e outro botão na parte oposta onde coloco o olho, com dizeres de 15 jardas ao infinito póis mechi nesses 2 botões e não senti mudar o zoom)?

 

o botão da lateral esquerda pode ser da iluminação do reticulo, e o outro com as marcações em jardas é para a regulagem de paralax!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por cleiton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cleiton,

Como não consigo mais ajustar a luneta pelo click na vertical pois o ajuste pelo click já chegou no fim e não gira mais vc sabe como faço pra regular na vertical , subindo e descendo os dots pelo click? Abs

Editado por fiscalvistagrossa

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de eu não ter zerado a luneta antes pode ter causado isso?

Tô pensando em não usar o dot central, se eu usar um traço acima ou abaixo do dot central resolveria né?

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo essa mesma luneta com objetiva de 50mm, e é justamente por isso que ela nao sobe mais o reticulo, voce vai precisar calçar a luneta entre o monunt na parte de trás.

Primeiro você zera as torres e depois monta ela denovo em cima do mount colocando um calço na parte de tras do mount,algo tipo como um pedacinho de cartao de credito ou eu no caso usei um pedaço de uma folha de raiox.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante