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Trava de Segurança da At44 (Resistência no Acionamento)


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Olá amigos do CA

 

Tenho um At44-10 Tatical a algum tempo noto que a trava de segurança dela é dura. No entanto em uma de minhas manutenções, notei que quando deixo os parafusos da coronha um poco folgados a trava de segurança fica mais mole, mesmo não encontrando uma relação direta entre esses parafuso e a trava!

 

Gostaria de ter a trava de segurança com uma boa regulagem, porem sem precisar deixar os parafusos da coronha folgados!

Se alguém souber de alguma informação que possa ajudar será bem vinda!

 

Desde já agradeço!!

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quando parafuso de trás da aperto faz um pressão na tecla , logo com o uso ela vai desgastar um pouco e´alivia naturalmente

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

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Olha é o seguinte, também achava essa trava uma coisa muito chata, então tirei o sistema parcial ou seja ela só trava se eu quiser para isso você tem que desmontar o sistema do ferrolho e aí a trava vai aparecer e o que eu fiz foi simplesmente esmerilar a trava, talvez alguém vai dizer que isso não é uma coisa correta mas, eu sempre trato qualquer arma como se ela sempre estivesse carregada e até na minha cfx eu também retirei a trava.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

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A minha eu calcei com um pedaço de plástico a parte de trás proximo ao gatilho, mas precisamente, em volta do parafuso de trás, assim ao apertar o parafuso o mecanismo não fica totalmente prensado na coronha, e a trava trabalha mais livre!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por cleiton
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  • 4 weeks later...

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