Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Daniel Komatsu


Posts Recomendados

Bom dia a todos os amigos do Fórum!

 

Meu nome é Daniel Komatsu, tenho 35 anos e moro atualmente em Ribeirão Preto/SP.

 

Desde pequeno sou doido por tiro, já tive espingardas de ar e meu pai sempre teve armas de fogo para utilização em clubes de tiro.

 

Infelizmente com o tempo fui deixando de me inteirar tanto sobre o assunto e agora quero recuperar o tempo perdido e voltar a ter uma carabina de ar para a pratica do tiro esportivo.

 

É um imenso prazer encontrar um fórum dedicado e este segmento do esporte que me fascina.

 

Um grande abraço a todos os amigos!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo amigo! Apresenta-nos seu equipamento.

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Gamo CFX 5.5 mm

- Carabina Customizada

- Gás RAM 45kg, pistão aliviado - Elite

- Gatilho Quick Shot

- Luneta 4x32mm - World Class

 

Gamo Hunter 440 IGT 4.5 mm

- Carabina orginal

- Luneta 4x32mm - World Class

Black Ops 5.5 mm

- Carabina orignal

- Luneta original 4x32mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, esse é o melhor forum sobre carabina de ar comprimido.

Diga ai amigo, qual é a sua arma?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Bem vindo amigo! Apresenta-nos seu equipamento.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Estou no mesmo barco que acredito que muitos que entram neste fórum, em busca da primeira carabina de pressão minha... já tive uma do meu pai (que infelizmente não sei do paradeiro) e que seja minha mesmo será a primeira.

 

Precisarei muito dos comentários e conhecimentos de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce precisa primeiro nos dizer pra qual finalidade você vai usar sua carabina pra dai nós podermos indicar a carabina certa.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de uma para tiros entre 10 a 50 metros, 5.5 com gas RAM de preferência com ou sem luneta, pois inicialmente irei treinar só em mira aberta mesmo... to pensando em investir uns 1.500,00 e ainda não sei por onde começar...

Voce precisa primeiro nos dizer pra qual finalidade você vai usar sua carabina pra dai nós podermos indicar a carabina certa.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, eu ja indicaria de cara uma cfx ainda mais pra 50mts, mas eu particularmente optaria pelo 4.5mm. Mas ela é um pouco a mais que 1500 reais mas vale cada sentavo.

Eu possuo uma gamo big cat 4.5mm com kit elite de 45kg, carabina que me surpreende a cada vez que vou atirar. Acho que ela seja o melhor custo benefício atualmente, e com 1500 reais você pega uma ja customizada e ainda sobra pra uma luneta mediana.

Mas essa é só a minha opiniao conforme a minha experiência no tiro esportivo, mas espere os outros colegas do forum dar sua opinião ai depois você estará mais convicto sobre a qual escolher.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Daniel, e seja bem vindo nesse mundo magnifico q é de carabinas de ar, se você pretende gastar até 1500 busca uma cometa fenix 400, com esse valor voce pega com gr ou na mola (como preferir), só o lance de 50 metros isso ai voce vai tem q treinar muito, e buscar armas mais top, como hw diana tx, ou partir logo para PCP, mas se busca em torno de 10 a 30 metros a cometa ira te satisfazer e com uma força agradável!

 

Grande abraço

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante