Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Indignação - Garantia GAMO Pavei


eniorsc

Posts Recomendados

Pessoal, sei que o espaço aqui é para postar fotos e vídeos mas não achei outro tópico que se encaixasse no assunto. Minha carabina Gamo Hunter 440 apresentou uma pequena fissura na coronha. Afim de evitar problemas futuros, acionei a loja e mandei o item pra garantia, na Pavei. Pois bem, mandei a minha carabina em perfeitas condições e hoje recebi ela de volta. Adivinhem? Vejam pelas fotos. Minha carabina votou toda cheia de ferrugem e agora com outro defeito na coronha que está fazendo com que a alavanca do pistão pegue na coronha deixando a arma pesada de armar e com barulho. Amanhã vou ligar na Pavei e cobrar uma posição. Fiquei extremamente bravo com a situação. Irei acionar a justiça se necessário. 08456d136a27c5b67d07bc907db6a45b.jpgbab34fd5aada85a7f48bf6db98d60965.jpg47765448f2cf100163507010a9d5543d.jpg8c6eaf35459cbc204187b6cf3f9bedc0.jpg1e6836c15a0b0ecb1b8c14ab251a1751.jpgb7f047ceee74e8162da3a46243eb9d0f.jpg

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Gamo CFX 5.5 mm

- Carabina Customizada

- Gás RAM 45kg, pistão aliviado - Elite

- Gatilho Quick Shot

- Luneta 4x32mm - World Class

 

Gamo Hunter 440 IGT 4.5 mm

- Carabina orginal

- Luneta 4x32mm - World Class

Black Ops 5.5 mm

- Carabina orignal

- Luneta original 4x32mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enio, realmente sua carabina não teve o minimo de cuidado necessário no tempo em que esteve nas mãos da pavei, é uma pena que comecem ja deste jeito....Bem diferente da assistência da Rossi!!! torço para que resolvam seu problema e não chegue até a justiça...abraço e nos deixem informado.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, realmente um desleixo! Mas já entraram em contato para solucionar e me propuseram devolver o item. Criei um outro tópico lá em "qual arma comprar". Dá uma comentada lá se puder! Valeu.

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Gamo CFX 5.5 mm

- Carabina Customizada

- Gás RAM 45kg, pistão aliviado - Elite

- Gatilho Quick Shot

- Luneta 4x32mm - World Class

 

Gamo Hunter 440 IGT 4.5 mm

- Carabina orginal

- Luneta 4x32mm - World Class

Black Ops 5.5 mm

- Carabina orignal

- Luneta original 4x32mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devolver eles não querem resolver é mais fácil deixar essa pra desmanche e o cliente insatisfeito ?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Eu esperava mais da pavei esse ano comprei 3 carabinas da gamo ... A delta 24 veio com ferrugem e coronha trincada tirei a coronha pra limpar a ferrugem e vi o trinco .... Perdi a garantia porque abri .... Sem sentido mas blz ... Comprei a cfx royal igt .... Alça de mira torta e coronha assimétrica! Uma lado grosso outro lado fino ... Já faz 2 semana que comprei ainda nenhuma notícia ainda tá a caminho pra pavei ... Muito zuado isso

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante