Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
eniorsc

Indignação - Garantia GAMO Pavei

Posts Recomendados

Pessoal, sei que o espaço aqui é para postar fotos e vídeos mas não achei outro tópico que se encaixasse no assunto. Minha carabina Gamo Hunter 440 apresentou uma pequena fissura na coronha. Afim de evitar problemas futuros, acionei a loja e mandei o item pra garantia, na Pavei. Pois bem, mandei a minha carabina em perfeitas condições e hoje recebi ela de volta. Adivinhem? Vejam pelas fotos. Minha carabina votou toda cheia de ferrugem e agora com outro defeito na coronha que está fazendo com que a alavanca do pistão pegue na coronha deixando a arma pesada de armar e com barulho. Amanhã vou ligar na Pavei e cobrar uma posição. Fiquei extremamente bravo com a situação. Irei acionar a justiça se necessário. 08456d136a27c5b67d07bc907db6a45b.jpgbab34fd5aada85a7f48bf6db98d60965.jpg47765448f2cf100163507010a9d5543d.jpg8c6eaf35459cbc204187b6cf3f9bedc0.jpg1e6836c15a0b0ecb1b8c14ab251a1751.jpgb7f047ceee74e8162da3a46243eb9d0f.jpg

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enio, realmente sua carabina não teve o minimo de cuidado necessário no tempo em que esteve nas mãos da pavei, é uma pena que comecem ja deste jeito....Bem diferente da assistência da Rossi!!! torço para que resolvam seu problema e não chegue até a justiça...abraço e nos deixem informado.

Editado por Rodrigo Sanches

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, realmente um desleixo! Mas já entraram em contato para solucionar e me propuseram devolver o item. Criei um outro tópico lá em "qual arma comprar". Dá uma comentada lá se puder! Valeu.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.