Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG R1000 x Gamo Big Cat 1000 x Hatsan Striker S1000


Posts Recomendados

Boa tarde. Estou em dúvida entre esses modelos.

Na realizada, procuro uma carabina para tiros em pequenos frascos, tampinhas, etc, considerando distâncias de 25/35 metros aproximadamente.

Estou muito propenso a comprar uma carabina no calibre 5.5 e com Gas Ram. Dentre os modelos que andei pesquisando, encontrei a Hatsan Striker S1000, a Gamo Big Cat 1000 e a SAG R1000.

Estou tentando me posicionar na faixa de preço entre R$900,00 e R$1.200,00. Se alguém puder opinar ou ainda se tiver algum outro modelo mais interessante, agradeço! Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essa distância, dependendo do alvo, será necessário comprar uma luneta também.

 

As três são boas opções para o que pretende, talvez até possam ser consideradas fortes demais, o que atrapalha o uso de luneta.

 

Mas é melhor ouvir o que pessoas que as possuem tem a dizer. Eu tenho uma Big Cat e ela é bem forte, mas raramente atiro nessa distância e não tenho luneta. Então atirei em garrafas pet ou latas de tinta vazias, inclusive o chumbo vara facilmente a lata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sag r 1000 + lunetinha 4x32 hawke + mount dm 60 = tudo de bom, mas se a R$ está meio curta, vai só na sag r 1000 e mais para frente compra os acessórios . Faz-se necessário o aprendizado na mira aberta para posterior uso de equipamentos ópticos.

Editado por Antonio Claudemir
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei essa Cometa New Fenix 400 com preço interessante, apesar de estar um pouquinho acima do meu objetivo!

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-com-gas-ram-cal-5-5-mm-capa


E esta outra Cometa FEnix por R$1.334,00.

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-galaxy-5-5mm-com-gas-ram-capa-p2019/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei essa Cometa New Fenix 400 com preço interessante, apesar de estar um pouquinho acima do meu objetivo!

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-com-gas-ram-cal-5-5-mm-capa

E esta outra Cometa FEnix por R$1.334,00.

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-galaxy-5-5mm-com-gas-ram-capa-p2019/

Marcio se o dinheiro der não perca esta oportunidade pois esta cometa é a melhor entre as citadas, uma carabina excelente, conseguindo aliar muito bem potencia/precisão.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Corra da Hatsan Striker.

 

Tenho uma e posso te dizer: chumbo pra ela é um problema, quase todos entram folgados no cano da carabina.

Não é uma exclusividade da minha arma, encontrei diversos relatos semelhantes.

Com chumbo Hatsan ela até atende bem.

O gatilho sofrível é até fácil de resolver apenas trocando o parafuso, mas eu não recomendo.

 

Abraço e bons tiros.

Hatsan HT 95 5,5 mm - Rifada

Cometa New Fenix 400 4,5mm + luneta 3x9-40 - FURTADA
Hatsan Sriker Edge 5,5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante