Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Para compra da minha primeira carabina, para tiros ao ar livre, Gamo big cat 1000 5.5 ou Sag Ar1000 5.5


Posts Recomendados

REGRAS

 

Estatuto Do Fórum Carabinas de Ar

 

Regras de convivência e funcionamento do Carabinas de Ar, Fórum de Discussão.

 

...

 

3-Regras Gerais

 

...

 

3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça, abate ou controle de pestes no fórum Carabinas de AR

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

Edite o título do seu tópico

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sic]

"Entre as citadas eu iria de sag ar1000, esta big cat para mim só tem um problema, o bloco do cano é em polimero e eu não confio neste material ao longo tempo em uma carabina."

Rodrigo Sanches
Vou com o Rodrigo. Não gosto e nem nem confio em carabinas com bloco do cano em polímero. Acho que isso as torna meio "descartáveis".
  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem muito vivente que da palpite sobre os produtos que nem sequer conhece direito ou ja possuiu.

A minha big cat ta passando dos 10.000 disparos e continua perfeita agrupando uma maravilha.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • +1 1

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem muito vivente que da palpite sobre os produtos que nem sequer conhece direito ou ja possuiu.

A minha big cat ta passando dos 10.000 disparos e continua perfeita agrupando uma maravilha.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Comprei uma shadow igt, bloco de polímero, deu pau, tive que comprar outro cano, pois só vende o conjunto, consertei e mandei pra frente, quem tiver suas carabinas com bloco de polímero, boa sorte, quanto a mim só bloco de ferro, de polímero nunca mais.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu indico fortemente a big cat no 4.5mm, a minha agora ja ta passando dos 10.000 disparos e continua perfeita.

Atirei muito com ela na mola original,que por sinal é meio bruta pra tiros de precisao em longas distancias. Mas mesmo assim ate os 25mts da tranquilo pra agrupar 10 disparos no fundo de uma latinha de cerveja. Depois de um tempo passei ela pro kit elite de 40kg, a carabina mudou da água pro vinho, mas recentemente comprei um kit de 45kg tambem da elite e continuou com uma ótima precisão.

Fim de semana estive atirando nas tampinha de pet a 50mts com uma leapers UTG 4X16X50MM AOL e consegui a façanha de acertar 10 disparos seguidos nas tampinha, com o rifle premium series modelo round.

E como se costuma dizer aqui no sul nesse caso " to loko de facero" com a precisao e a potência dela nessa distancia.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu e meu parceiro de tiros compramos a Big Cat 1000. Que arma boa. Achei superior as B19. Arma muito gostosa de atirar e bastante precisa. Só atiramos na mira aberta de 12 a 30m e não fazemos feio. Com apoio certinho a arma é um luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Vá de Sag AR1000 e seja feliz, arma mais bonita mais forte mais bem acabada mais pesada(melhor pro balanço da arma), VO infromada de 230 e exata e não como a gamo q declara 9999999 m/s e na pratica nao da 200 m/s! Fica a dica

 

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3707-sag-ar-1000-55/

Editado por francis frozi
  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O problema é que tem muito vivente que da palpite sobre os produtos que nem sequer conhece direito ou ja possuiu.

A minha big cat ta passando dos 10.000 disparos e continua perfeita agrupando uma maravilha.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Corretíssimo, só quem já teve sabe que essa "polêmica" do bloco é sem fundamento, a Gamo usa essa tecnologia há tempos, a minha eu utilizei por 5 anos e vendi ela perfeita, é só saber cuidar, isso é o mais importante.

Eu iria de Big Cat como primeira opção, embora a Sag seja ótima também, mas considero a Big Cat mais precisa e o gatilho mais agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tive ela no 4.5mm é show,atieava em tampinha de pet a 40mts praticamente sem errar. Fiz cerca de 10.000 disparos com ela no kit elite de 40 e 45kg nem nunca deu problema ou folga no bloco do cano.
Na verdade esse novo bloco em polimero da gamo proporciona um fechamento perfeito e preciso do cano toda vez que bascula, e isso todos sabem que é essencial para tiros de precisão a longas distancias com uso de luneta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante