Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mikami

2º Encontro Paulista de Field Target 2017

Posts Recomendados

Mikami    123
Postado (editado)

Olá pessoal, em Setembro de 2017 faremos mais um evento de Field Target mas agora serão 100 alvos de Field Target distribuídos numa grande área de campo aberto e arvores na região de Araçariguama - SP, serão dois dias de prova para testar a resistência e emoção dos atiradores.

Mais informações no site: www.fieldtargetsp.com

21122685_1662923150386129_53495659021200

Contamos com a participação de vocês

Mikami

Editado por Mikami
  • Upvote 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mikami    123

Pessoal, já temos o apoio da Guns House, Attack, Casa Elpato do Paraguay e a Mundilar de Portugal que cederam brindes especiais para os participantes.

Não deixem de participar nesse mega evento, já temos a confirmação de presença de atiradores ilustres.

Abraços

Mikami

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoBF    99
Postado (editado)

Vai ser legal o evento. Pena que estou a 3000 km de distância :sweat::sweat::sweat:

Editado por ThiagoBF

Compartilhar este post

Link para o post
Edgard    2

Senhores segue a lista dos inscritos no evento até o presente momento:

1- Renato Mikami SP

2 - Adolfo Colo RS

3 - Luciana SC

4 - Seco Mala PR

5 - Edgard SP

6 - Wagner Aurélio SP

7 - Eduardo Argolo SP

8 - Leandro Rentes SP

9 - Marcos Basso SP

10 - Cassiano Pyles SP

11 - Leonardo Silva Santos - SP

12 - Cassiano Zapela SP

13- André Karolaza SP

14 - Marcos Grandini SP

15- Edson Kimura SP

16- Walter José (Lobão) MG

17- Wyrna Schwenck MG

18 - Ricardo Fraga SP

19 - Carlos Eduardo Rio Claro - SP

20 - Marcelo Murias Americana - SP

21 - Jota Brasília - DF

22 - Jetonio. Brasília - DF

Compartilhar este post

Link para o post
Mikami    123

Bom dia Srs! É com prazer que anunciamos o mais novo apoio para o 2° Encontro Paulista de Field Target, a empresa Escuba Tec de São Paulo vai agraciar o evento com o fornecimento de 10 vale recarga de até 300 bar em escuba na sua loja em SP, além do fornecimento de recarga de carabinas gratuito aos participantes no dia do evento. É isso ai, pode deixar seu cilindrão em casa no dia do evento, pois aqui tem SCUBA TEC!!! Também contaremos com a recarga de cilindros no dia do evento!!! www.fieldtargetsp.com

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Mikami    123

2° Encontro Paulista de Field Target 2017
O número de participantes está só aumentando, 28 inscritos até agora, não deixem de participar, tem atiradores de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Brasília e Minas Gerais, não percam essa chance.
Já temos apoio da Steyr, Mundilar, Casa El Pato, Scubatec, Guns House, Attack.
Vem excelentes brindes por aí, vai ser o primeiro e maior evento de Field Target que já houve no Brasil.

16707655_1561295740548871_53051856816024

Compartilhar este post

Link para o post
bubas    25

A distância não me ajuda :(

Carlinhos temos vários atiradores do Paraná indo (Sou um deles), veja com mais amigos da sua região e aluguem uma van, o custo sai baixo para cada um. Acho que vale a pena fazer um esforço para participar pois não é todo dia que temos um evento dessa dimensão no país.

Abraço!

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
MARCOSYW1    44

Vou me programar para ir mas teria que saber de hospedagem... se tiver informaçoes agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Mikami    123
Postado (editado)

Vou me programar para ir mas teria que saber de hospedagem... se tiver informaçoes agradeço...

Olá Marcos, perto do local tem uma pousada e verificamos o local e é muito bom com direito à café da manhã, mais pra frente iremos tentar negociar os valores, era um pesqueiro mas foi desativado agora só funciona a pousada, chama-se Pesk-Pag Vale das Aguas, segue o link do site deles

https://www.google.com.br/search?q=pousada+vale+das+aguas&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gws_rd=cr&ei=TvAlWbnfAcbGwAT3nb7AAg#q=pousada+vale+das+aguas&hotel_dates=2017-05-31,2017-06-01&rflfq=1&rlha=1&rlla=0&rllag=-23333527,-46821763,31350&tbm=lcl&rldimm=4800808792571322203&tbs=lf_hd:-1,lf_ho:2,lrf:!2m7!1e17!4m2!17m1!1e3!4m2!17m1!1e8!2m21!1e7!4m4!7m3!1m1!1u350!3sBRL!4m4!7m3!1m1!1u450!3sBRL!4m4!7m3!1m1!1u600!3sBRL!4m4!7m3!1m1!1u1350!3sBRL!2m1!1e2!3sEAE,lf:1,lf_ui:6&gws_rd=cr

Abraços

Editado por Mikami

Compartilhar este post

Link para o post
Carlinhos    12

Carlinhos temos vários atiradores do Paraná indo (Sou um deles), veja com mais amigos da sua região e aluguem uma van, o custo sai baixo para cada um. Acho que vale a pena fazer um esforço para participar pois não é todo dia que temos um evento dessa dimensão no país.

Abraço!

Vou levantar a lebre aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

Lembrando que existe uma possibilidade de acampar no local para quem é macho( :D )! Se uma galera topar a gente pode fazer uma lista e organizar via zap, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
MARCOSYW1    44

sabe me dizer quais os horarios da competiçao , perguntei de hotel pois pretendo ir com a familia ,esposa e filha...

Compartilhar este post

Link para o post
Edgard    2

sabe me dizer quais os horarios da competiçao , perguntei de hotel pois pretendo ir com a familia ,esposa e filha...

Marcos a competição tera duração de dois dias, sendo que vamos definir o horário de início por volta de 8:30 da manhã. Como seguiremos as regra da WFTF, todos deverão estar lá no horário marcado pra receberem o breffeng do evento, passar as armas para a validação de potência.

Importante lembrar que esse evento tem de fazer a inscrição antecipada que tem limite até 05/08/2017. Pois dependemos do número total de participantes para poder concluir a organização do evento.

Nessa pousada que o Mikami falou tem piscina e araçariguama fica perto se são roque onde tem a rota do vinho é demais atrativos.

Lembrando que existe uma possibilidade de acampar no local para quem é macho( :D )! Se uma galera topar a gente pode fazer uma lista e organizar via zap, o que acham?

Eu topo! E ainda levo uma costela de boi pra assar de noite!

Compartilhar este post

Link para o post
JFazul68    2

Bom dia pessoal, tive interesse no evento, para prestigiar somente, pois moro a 160 km somente mas ainda não estou em uma posição de competir. Gostaria de saber se será aberto a visitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcosywu,

São Roque, ao lado, é uma cidade bem turística para famílias, com muitas pousadas e atrações (Ski Mountain Park, Rota do Vinho, etc). Só toma cuidado com a esposa ir no Catarina Outlet e no Liquitudo Outlet rsrsrs.

Um pouco mais longe tem Itu e Sorocaba com alguns atrativos interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
bubas    25

Bom dia pessoal, tive interesse no evento, para prestigiar somente, pois moro a 160 km somente mas ainda não estou em uma posição de competir. Gostaria de saber se será aberto a visitantes.

Amigo acredito que atiradores iniciantes irão participar também e como muitos atiradores experientes estarão participando, será uma boa oportunidade para ganhar conhecimento e já colocá-los em prática. Aproveite a oportunidade e participe, com certeza será muito bom!!!

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Takao    277

Assim como o Bubas disse, é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o FT.

Como os atiradores saem em squads (grupos) para a pista de tiro, vc está sempre junto a alguém. E o pessoal normalmente ensinam o que sabem.

Não tem muitos atiradores que guardam somente pra si. Sair na pista com atiradores experientes, certamente será muito bom!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
JFazul68    2

Amigo acredito que atiradores iniciantes irão participar também e como muitos atiradores experientes estarão participando, será uma boa oportunidade para ganhar conhecimento e já colocá-los em prática. Aproveite a oportunidade e participe, com certeza será muito bom!!!

Assim como o Bubas disse, é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o FT.

Como os atiradores saem em squads (grupos) para a pista de tiro, vc está sempre junto a alguém. E o pessoal normalmente ensinam o que sabem.

Não tem muitos atiradores que guardam somente pra si. Sair na pista com atiradores experientes, certamente será muito bom!

Obrigado pela atenção pessoal. Vou estudar as modalidades e começar a praticar para participar também. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Mikami    123

Página atualizada, já temos o apoio do Carabinas de Ar(Fórum), Casa El Pato(Argentina), Scubatec(Centro de Mergulho), Mundilar(Portugal), Steyr(Austria), Urano(Bandeiras de vento), Guns House(Importadora de Armas), Attack(Paintbol e Airsoft).

Já temos 29 atiradores inscritos, faça sua reserva que é até 05/08/2017.

Abraços

Mikami

Compartilhar este post

Link para o post
MARCOSYW1    44

Estou combinando com um amigo meu aqui tambem ... normalmente qual a duraçao da prova? começa as 8:30 e vai ate que horas?

Compartilhar este post

Link para o post
Mikami    123

Estou combinando com um amigo meu aqui tambem ... normalmente qual a duraçao da prova? começa as 8:30 e vai ate que horas?

Ótimo Marcos, no local acostuma escurecer por volta das 17:30, então vamos estipular esse horario para sabado no domingo vamos ter que encerrar as provas mais cedo para poder fazer as premiações

Mikami

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que lembrar a possibilidade de empates. Então deixar tempo para o desempate. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Mikami    123

Tem que lembrar a possibilidade de empates. Então deixar tempo para o desempate. Abraço.

Verdade Adolfo! Aquele dia na prova em Mafra o desempate foi às cegas rsrsrs, precisou de farol para iluminar o alvo.

Abraços

Mikami

Compartilhar este post

Link para o post
MARCOSYW1    44

Ótimo Marcos, no local acostuma escurecer por volta das 17:30, então vamos estipular esse horario para sabado no domingo vamos ter que encerrar as provas mais cedo para poder fazer as premiações

Mikami

obrigado mikami ,mais uma vez por responder as questoes rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.