Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Silhuetas importadas da China prestam?


Posts Recomendados

Tá escrito airsoft, deve ser só pra paintball, daí dura porque liga de alumínio não enferruja, mas se for com chumbinho vai amassar ou furar.


Tem um alvo que achei legal no modelo quadrante, dá pra ter noção aproximada de onde tá acertando e tem modelo com chapa de aço SAE-1020 de 3,1mm 4,75mm e até uma mais grossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá escrito airsoft, deve ser só pra paintball, daí dura porque liga de alumínio não enferruja, mas se for com chumbinho vai amassar ou furar.

Tem um alvo que achei legal no modelo quadrante, dá pra ter noção aproximada de onde tá acertando e tem modelo com chapa de aço SAE-1020 de 3,1mm 4,75mm e até uma mais grossa.

Pois é, acho que não vou comprar não, creio que não vai aguentar tiro de carabina

Rapaz, gostei dos pêndulos, favoritei aqui e vou ver se compro um desse cara, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Liga de alumínio, sem destacar qual a espessura da chapa, com carabina de ar não boto fé que vá aguentar.

 

O que determina a resistência na verdade é unicamente quantos joules e qual munição você vai usar. Você pode ter uma B19 com GR de 35 KG ou uma B19 ou com GR de 60 KG, usar chumbo match ou usar chumbo pointed...

 

No link que o Unzioto te passou tem alguns valores de referencia, como exemplo para "até" 7 joules pelo menos 2mm de espessura, "até" 25 joules já são 3,1mm no minimo. Complica ainda mais o fato de que as medidas dadas no anuncio são bem esquisitas, o que eu entendi é que são 6 alvos de 4,4 cm de altura por 2,5 cm de largura (6*4.4*2.5 cm) não deve ter mais que 2 mm de espessura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, olhem teste no alvo giratório quadrante, com minha cometa fenix 400 4.5 com GR Elite de 45Kg chumbo technogun strike a 15 metros, todos os alvos giraram bem, no vídeo só mostrei um disparo pra não ficar com arquivo grande :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Em 14/06/2017 em 21:01, Felipe Ghost Rider disse:

acabou de chegar as silhuetas iguais a que foram mostradas no primeiro post. Pela grossura creio que não vá furar não.

Amanha no feriado eu dou uns tiros e posto novamente com o resultado aqui.

Fala amigo, fiquei um tempo sem entrar no forum e hoje que vi que teve mais comentários, eai o que achou dos alvos? ainda estão inteiros? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2017 em 21:01, Felipe Ghost Rider disse:

acabou de chegar as silhuetas iguais a que foram mostradas no primeiro post. Pela grossura creio que não vá furar não.

Amanha no feriado eu dou uns tiros e posto novamente com o resultado aqui.

Fala amigo, fiquei um tempo sem entrar no forum e hoje que vi que teve mais comentários, eai o que achou dos alvos? ainda estão inteiros? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2017 em 21:01, Felipe Ghost Rider disse:

acabou de chegar as silhuetas iguais a que foram mostradas no primeiro post. Pela grossura creio que não vá furar não.

Amanha no feriado eu dou uns tiros e posto novamente com o resultado aqui.

Fala amigo, fiquei um tempo sem entrar no forum e hoje que vi que teve mais comentários, eai o que achou dos alvos? ainda estão inteiros? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Isaac disse:

Eu fui citar o colega acima e a postagem triplicou, algum moderador poderia apagar minhas postagens repetidas? 

Isac, as silhuetas entortaram mesmo com a b19 atirnado a uns 20 m ou mais.

sao silhuetas para airsoft.

já a da gamo que comprei no aliexpress está firme e forte, só soltou uma solda, mas um pingo resolve (atiramos muito nela) heheheh

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante