Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá caríssimos.
Depois de um longo período de visitas a este fórum e pesquisas na net resolvi optar na compra de uma pistola de pressão como primeira arma.
Já sei, estou começando errado, mas as Webley Rebel pump sumiram do mercado e o único exemplar que achei está fora do orçamento, rsrsrsrs.

A opção que encontrei tanto como melhor custo beneficio e meu precário orçamento seria a Beeman p-17. Porém uma arma me chamou muito a atenção: a Crosman 1377, mas ela anda sumida do mercado.
Minhas duvidas então:

1 - Uma pistola no 5.5 perde muito por possuir um mecanismo simples? - relação peso do chumbo e potencia da mola;
2 - Encontraria aqui no Brasil ou é possível a importação do cano e do ferrolho da 1377 para instalar numa 1322?
3 - Alguém saberia me dizer qual seria a maior preocupação na compra de uma usada? - Partes frágeis da 1377;
4 - O "avise-me quando chegar" dos sites funciona? Eles só avisam se reporem ou eles buscam por exemplares?
5 - Como será uma arma para laser e não para competição, será mais para testar o gosto pelo tiro, valeria a pena comprar aquela que a aparência lhe trouxe melhor impressão?

Sei bem que a melhor escolha seria a Beeman por ser uma arma de melhor performance, melhor custo, mais fácil manutenção e mais moderna, mas a Crosman tem o design perfeito para mim (coisa besta, mas gosto do seu sistema de carregamento). Uma Beeman mais 555 thor na "mundo da carabina" custaria hoje $500,00, o que seria bem confortável no meu orçamento, mas é claro que sairia desta zona de conforto para pegar uma Crosman.
Terei mais alguns dias para pesquisar, pois pretendo compra-la somente depois do dia 15.
Caso alguém tenha uma a venda por favor me mande mp com preço e foto.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda. A experiência dos senhores vale ouro para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cairomilani vou dar uma olhada na PR-45. Já havia calculado o custo do braço, mas no final das contas a gente acaba economizando mais nos chumbinhos, rsrsrs


Obrigado pela dica de manutenção Esdras. Achava que a Beeman fosse para 10m no máximo, valorizei mais ela. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei MP

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite, comprei uma Beeman P17 a 15 dias e estou gostando muito dela. A minha esta perfeita. Chego do trabalho a tarde e dou pelo menos uns 10 tiros com ela todos os dias em alvos. Como ja disseram, a manutenção dela é facil e barata. Tem varios sites que vendem as peças se for necessário fazer alguma manutenção no futuro.

 

Precisa e tem potencia boa para uma pistola, me impressionou. Sem contar no design e empunhadura que são muito bons ao meu ver. Recomendo! É diversão pura!

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante