Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá caríssimos.
Depois de um longo período de visitas a este fórum e pesquisas na net resolvi optar na compra de uma pistola de pressão como primeira arma.
Já sei, estou começando errado, mas as Webley Rebel pump sumiram do mercado e o único exemplar que achei está fora do orçamento, rsrsrsrs.

A opção que encontrei tanto como melhor custo beneficio e meu precário orçamento seria a Beeman p-17. Porém uma arma me chamou muito a atenção: a Crosman 1377, mas ela anda sumida do mercado.
Minhas duvidas então:

1 - Uma pistola no 5.5 perde muito por possuir um mecanismo simples? - relação peso do chumbo e potencia da mola;
2 - Encontraria aqui no Brasil ou é possível a importação do cano e do ferrolho da 1377 para instalar numa 1322?
3 - Alguém saberia me dizer qual seria a maior preocupação na compra de uma usada? - Partes frágeis da 1377;
4 - O "avise-me quando chegar" dos sites funciona? Eles só avisam se reporem ou eles buscam por exemplares?
5 - Como será uma arma para laser e não para competição, será mais para testar o gosto pelo tiro, valeria a pena comprar aquela que a aparência lhe trouxe melhor impressão?

Sei bem que a melhor escolha seria a Beeman por ser uma arma de melhor performance, melhor custo, mais fácil manutenção e mais moderna, mas a Crosman tem o design perfeito para mim (coisa besta, mas gosto do seu sistema de carregamento). Uma Beeman mais 555 thor na "mundo da carabina" custaria hoje $500,00, o que seria bem confortável no meu orçamento, mas é claro que sairia desta zona de conforto para pegar uma Crosman.
Terei mais alguns dias para pesquisar, pois pretendo compra-la somente depois do dia 15.