Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Higor Luiz

A donos de sumatra. Importante.

Posts Recomendados

Vc q estava cansado de colocar o magazine cheio no bolso e quando tira pra colocar na arma ele esta vazio e os chumbinhos cairam todos no bolso. Hoje tive a coragem de arriscar um torneiro da minha cidade e fazer o q queria a tempos.

A ideia nao é minha, vi em um magazine q comprei no ML de polímero e copiei nos meus originais, mas ficou exelente. Aconselho a usar um oring fino, pois o q consegui aqui é meio grosso e se assentar totalmente faz o chumbinho ficar duro pra sair. Funciona 100% nos formatos diabolo q sao o q uso.

Fica a dica

Tchau obrigado! 62c39b1e57a91711d8e968f02c1b8c57.jpgadf1aa1f72ee449ecd128595fd0d3792.jpg8d0dc4ec7ba9a7a386a14d9ac0f15195.jpg37979d1c58cb03c8efa200ef6d4cf32a.jpgdb147f8db9676a0acb86db3033715c14.jpgce5940a26b1812699df73e2270bf2398.jpg

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Higor.

Realmente é uma solução simplez para um problema recorrente.

Obrigado por compartilhar com a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obs. Ficar atentos quanto a distância q sera aberto o rasgo e a borda do magazine pois a saia do chumbinho pode voltar p traz 2mm e ao girar na arma trava naquele pino q trava o magazine quando esta a ponto de tiro. Não sei o nome daquilo.

Aconteceu aqui. Resolvi colocando um oring mais grosso.

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, ao colcar o oring no magazine conforme a foto vc municia ele pela parte de trás (lado que fica para a coronha)?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Editado por Cassio Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, ao colcar o oring no magazine conforme a foto vc municia ele pela parte de trás (lado que fica para a coronha)?

Provavelmente, como nos magazines de outras carabinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive q dar um pequeno desbaste com lixa fina por dentro para entrar por traz. Coisa leve mesmo. Mas ficou bom

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que tópico e referente aos magazine mas acredito que donos de Sumatra iram passa por ele, vi esse vídeo sobre válvula para Sumatra dá elite airguns que aumenta a regularidade da arma, alguém já tem? Além dessa válvula quais itens. Podem se melhorados para aumentar a precisão.

Vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.