Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mas que M****


Posts Recomendados

bom dia, bom... eu tenho uma carabina b12 5,5 e eu tinha uma luneta rossi 4x20 só que tinha um problema há uns 15 a 20 metros o chumbo caia quase um palmo de onde ele deveria pegar e a regulagem da luneta já não descia mais, era o limite (só funcionava bem com chumbo snyper) então comprei uma swiss arms 4x32 no primeiro tiro ela subiu quase 40 cms de onde era pra pegar abaixei o maximo que pude ela passou de uns 40 cms pra uns 30 se eu usasse techno gun latonado caia mais ainda, porém não sei oq cara*** deu nela eu regulei o maximo pra cima e ela não subia, o maximo pra baixo ela ficava na mesma, o problemas são as lunetas ou a arma? já aconteceu isso com alguém? a a luneta swiss arms é usada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está chegando ao limite das torres, verifique a altura do mount. Talvez precise compensar na parte traseira ou na parte frontal com um calço.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente inverter os mounts.

Se não der coloque um calço como uma fita dupla face por dentro do mount embaixo da luneta, vai descer um bocado.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regulei o maximo pra cima e ela não subia, o maximo pra baixo ela ficava na mesma, o problemas são as lunetas ou a arma? já aconteceu isso com alguém? a a luneta swiss arms é usada.

 

 

Se a torre não responde ao comando é porque está com problema,mesmo não conseguindo a regulagem desejada era para alterar o poi.

Experimente colocar a luneta em outra arma, se melhorar, o problema está na arma, se ficar no mesmo, o defeito está na luneta.

B 12, 5.5 tem que usar chumbo bem leve, esses latonados são pesados e geralmente entram muito justo no cano.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Experimente colocar a luneta em outra arma, se melhorar, o problema está na arma, se ficar no mesmo, o defeito está na luneta.

B 12, 5.5 tem que usar chumbo bem leve, esses latonados são pesados e geralmente entram muito justo no cano.

 

 

X 2

 

 

:thumbup::thumbup::thumbup:

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regulei o maximo pra cima e ela não subia, o maximo pra baixo ela ficava na mesma, o problemas são as lunetas ou a arma? já aconteceu isso com alguém? a a luneta swiss arms é usada.

 

 

Se a torre não responde ao comando é porque está com problema,mesmo não conseguindo a regulagem desejada era para alterar o poi.

Experimente colocar a luneta em outra arma, se melhorar, o problema está na arma, se ficar no mesmo, o defeito está na luneta.

B 12, 5.5 tem que usar chumbo bem leve, esses latonados são pesados e geralmente entram muito justo no cano.

Boa

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regulei o maximo pra cima e ela não subia, o maximo pra baixo ela ficava na mesma, o problemas são as lunetas ou a arma? já aconteceu isso com alguém? a a luneta swiss arms é usada.

 

 

Se a torre não responde ao comando é porque está com problema,mesmo não conseguindo a regulagem desejada era para alterar o poi.

Experimente colocar a luneta em outra arma, se melhorar, o problema está na arma, se ficar no mesmo, o defeito está na luneta.

B 12, 5.5 tem que usar chumbo bem leve, esses latonados são pesados e geralmente entram muito justo no cano.

obrigado amigo, vou ver se consigo uma carabina pra testar, eu girei a luneta e deu uma melhorada agr ela cai uns 10 cm apenas do alvo vou tentar por um calço tb, o chumbo que eu uso é o snyper agora :D ah tem conserto isso?

Editado por kriegs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este chumbo tem IV (índice de vagabundice do amigo Zaitsev) altíssimo. Recomendo usar um chumbo com nível de IV mais baixo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este chumbo tem IV (índice de vagabundice do amigo Zaitsev) altíssimo. Recomendo usar um chumbo com nível de IV mais baixo.

IV, indice de vagabundice...essa é novidade no mundo do tiro de carabina

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A b12 e fraca no 4,5, no 5,5 fica ainda mais fraca, este chumbo latonado na minha caixa nos meus pés o chumbo. Use chumbos leves que fiquem mais folgados, e tiros no maximo a 20m.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Como os amigos já levantaram acima: o problema está na luneta e no chumbo... Não vale a pena gastar dinheiro com luneta 4x20 hehe tenho uma aqui em casa que só serve para ocupar espaço mesmo. Independente da marca, luneta 4x20 é ruim, até uma bushnell 4x20 que testei recentemente deixava muito a desejar.

Então não se estresse, principalmente com a arma, pois a B12 é uma carabina muito boa.

Sugiro que retire a luneta e faça alguns grupos sentado e apoiado sem luneta a 10m. De preferência usando chumbo sem ser latonado. Se possível pegue umas latinhas de Rifle com o marco, é um chumbo bem mais consistente que snyper e technogun e o preço não é muita coisa a mais.
Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante