Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Usando cilindro remote em pcp.


Posts Recomendados

Salve companheiros do CA. Estou com uma dúvida, procurei no fórum e não encontrei tópicos sobre o assunto. No paintball, existe a possibilidade de usar um cilindro acessório, o que dá maior autonomia ao equipamento. Estou importando uma carabina do EUA, e ela não tem muita autonomia. O enchimento por bomba manual, é difícil por necessitar de esforço físico, logo pensei em conectar um destes cilindros na carabina e aumentar a autonomia. Isso daria certo? Alguns cilindros vem com regulador de 180bar, isso deixaria minha carabina "regulada" para 180 bar? Faço essas perguntas pois estou adquirindo agora uma carabina pcp, e não tenho muita noção. Peço a paciência, caso minhas perguntas sejam absurdas, mas procuro o conhecimento.

Link do cilindro que estou falando.

https://www.amazon.com/Ninja-Ghost-Carbon-Adjustable-Regulator/dp/B01JSRMQ5C/ref=sr_1_fkmr0_2?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1492093263&sr=1-2-fkmr0&keywords=ninja+tank+paintball+90+cu

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá certo usar o remote, eu usei um em uma Gamo extreme e funcionou muito bem. Sugiro colocar o regulador em uma pressão baixa, algo como 110 bar e usar um remote que suporte esta pressão, aí ela fica regulada.

 

Segue o link de um remote próprio para alta pressão. http://www.jdsairman.com/DISCOVERY.htmlprefiladpt-533x353.jpg

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá certo usar o remote, eu usei um em uma Gamo extreme e funcionou muito bem. Sugiro colocar o regulador em uma pressão baixa, algo como 110 bar e usar um remote que suporte esta pressão, aí ela fica regulada.

 

Segue o link de um remote próprio para alta pressão. http://www.jdsairman.com/DISCOVERY.htmlprefiladpt-533x353.jpg

Valeu. Obrigado Doni700.

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doni700,

 

Agradeceria, baseado na sua experiência, que você detalhasse um pouco mais. Acredito, que outros companheiros gostariam também, de conhecer sobre o assunto. Observe, que ASC_Cuiabá procurou matéria sobre o assunto no nosso Fóro e nada encontrou.

Antecipadamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cilindro de paintball padrão tem a saída regulada em 850 psi ou 58,62 bar o que é pouco para uma pcp, dá no máximo 180 m/s com chumbo de 1 g. Existe para venda reguladores de pressão que vem de fábrica ajustados para 1200, 1500, 1800 ou 2200 PSI.

 

Usando um regulador em 1500 PSI por exemplo, não dá para encher a PCP pois não atinge os 3000 PSI, mas se usar o cilindro de 1 litro conectado diretamente na PCP com um remote você terá uma pressão regulada para uns 150 tiros.

 

Esta solução é boa para quem não quer carregar o cilindro grande no carro, mas não serve como uma estação de recarga pois os locais de recarga cobram o mesmo preço para encher um cilindro de 1 litro ou de 12 litros.

 

Uma solução melhor mas também mais cara seria o uso de cilindros de carbono de 2 litros que já vem com a torneira DIN padrão para estações de recarga, mas o preço é salgado, a partir de 1.500,00.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante