Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina gamo Whisper x com êmbolo raspanso


Posts Recomendados

Experimente lixar com lixa fina tipo 600 para amenizar os riscos e passar pasta g no pistão inteiro,faça uma camada uniforme,seja generoso ,mas não ao extremo. Pasta g não dá efeito diesel. Use a parte que está mais do tipo pasta. Quando colocar o pistão no cilindro vai retocando onde a pasta sai pelo contato da mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei por algum tempo em minha CFX 5.5 um pistão da b19 com este rebaixo e um anel de teflon, as medidas deles são praticamente as mesmas, portanto se estiver algum ai parado da b19 da para testar.em minha cfx 5.5 tambem tive este problema com o pistão original, acredito que por ele ser um pouco mais largo na parte final do pistão (ultimos 3 cm +-) proximo onde ele engata no gatilho.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pistão da b19 é muito pesado,vai dar muito recuo na whisper.

 

Peso do êmbolo original da CBC B19S - 187 gramas

gallery_3861_150_2085.jpg

 

 

Peso do êmbolo original da Gamo Big Cat 1000 - 145 gramas

17522680_1373486152710669_47683417378764

 

Nota: o êmbolo da Gamo é mais curto que o da CBC B19S

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai ser o jeito mesmo compra um aliviado para não acabar danificando a câmara da carabina

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tive este problema com 3 CBC B19-14, resolvi o problema com polimento até lixa 1500 apenas na parte que estava raspando e graxa de MoS2 nas áreas de contato... Se o problema persistir pega um êmbolo aliviado da elite que é show, vale muito a pena.

Abraço.

  • +1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente lixar com lixa fina tipo 600 para amenizar os riscos e passar pasta g no pistão inteiro,faça uma camada uniforme,seja generoso ,mas não ao extremo. Pasta g não dá efeito diesel. Use a parte que está mais do tipo pasta. Quando colocar o pistão no cilindro vai retocando onde a pasta sai pelo contato da mão.

Se essa carabina está com gás ram,desconsidere meu post e coloca um pistão aliviado. Gás ram com pistão original é doidão para raspar pistão e cilindro. Eu já passei por isso e recentemente o Ylran também ,é só colocar pistão aliviado com anel de delrin e fica perfeito.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carabina gamo whisper x eu montei ela aos pouco como a grana estava curta comprei o conjunto bloco e cano na Dispropil por 315 reais e o resto das peças fui pesquisando na NET ate que encontrei uma big cat com bolco quebrado ai comprei por 400 reais e terminei de montar essa gamo whisper x com bloco do gatilho da da big cat e coronha da big cat também e a massa de mira também o cano da whisper veio se a parte vermelha da massa de mira o que os amigos acham ficou por + ou - 850 reais tudo depois de 6 meses ate que em fim dei os primeiros tiros com ela hoje e gostei muito

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante