Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Teste chumbo rifle Premium x Artemis M22


willamms macena

Posts Recomendados

Resolvi publicar um pequeno agrupamento com chumbo rifle premium na minha pcp M22

 

chumbo rifle me surpreendeu ....! e olha que eu ja desci a lenha nos caras

 

:huh: por vezes o mais caro na prateleira nem sempre é o melhor :huh:

Essa linha premium da Rifle tem surpreendido de forma positiva muitos atiradores. Segundo meu irmão a K1 dele prefere Rifle a JSB Heavy hehehe...

Como é a carabina que escolhe o chumbo, vale a pena testar...

 

abs

Roberto

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top senhores.

Não tive carabina que não curtiu o Rifle Premium, realmente foi um achado no Brasil.

 

Aguardando ansiosamente os Rifles Field e Super Magnum que serão mais leves, como estarei um tempo em pistola com 16J será legal usar chumbos mais leves e que sejam precisos o bastante para um plinking.

 

 

Parabéns pelos grupos Macena.

Editado por Raufemann Fritz
  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa linha premium da Rifle tem surpreendido de forma positiva muitos atiradores. Segundo meu irmão a K1 dele prefere Rifle a JSB Heavy hehehe...

Como é a carabina que escolhe o chumbo, vale a pena testar...

 

abs

Roberto

:thumbup:

 

Top senhores.

Não tive carabina que não curtiu o Rifle Premium, realmente foi um achado no Brasil.

 

Aguardando ansiosamente os Rifles Field e Super Magnum que serão mais leves, como estarei um tempo em pistola com 16J será legal usar chumbos mais leves e que sejam precisos o bastante para um plinking.

 

 

Parabéns pelos grupos Macena.

:thumbup:

 

 

 

Macena o ferrolho dessa tua aí tá pesado? tu só lubrificou ou chegou a dá uma polida nele?

o ferrolho da minha ta bem macio ...não prende nao engasga ...não mexi em nada nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante