Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbos 4.5 na lata de 5.5


Gustavo Violeiro

Posts Recomendados

Já aconteceu de encontrar chumbos diferentes, mas no mesmo calibre, 4,5.

Confere: Expander e Hunter em caixa de Match... mas tudo no 4.5... misto, não

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Gustavo Violeiro , você tem muita sorte , dois tipos de chumbos numa lata só ! Tenho duas sugestões , a primeira é que você entre numa rifa do Eduardo Macedo e a segunda é que podemos formar uma dupla de viola --- Gustavo e Raufmann Fritz . É só dar uma melhorada no nome da dupla que a coisa vai . Estamos te esperando no Papo de Botequim --- Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Gustavo Violeiro , você tem muita sorte , dois tipos de chumbos numa lata só ! Tenho duas sugestões , a primeira é que você entre numa rifa do Eduardo Macedo e a segunda é que podemos formar uma dupla de viola --- Gustavo e Raufmann Fritz . É só dar uma melhorada no nome da dupla que a coisa vai . Estamos te esperando no Papo de Botequim --- Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

Kkkkkkkkk sou violeiro dos ruins kkkkkkk passou-se o tempo que eu tirava um bom som da viola.

 

Sobre a sorte do chumbo e rifa, ví conexão também mazinho.

 

Recomendo a fezinha hehehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante