Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compressor Portátil, Pequena apresentação vídeo.


estacio

Posts Recomendados

Olha quem foi que chegou para mim... agora estou esperando chegar a estacao de recarga e valvula de segurança.2 litros... bem pequeno comparando com o de 480cc da fx

Estou pensando em deste para levar nas aventuras no mato. Depois coloca aí quantas recargas ele faz na sua carabina e tals....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A mão da gambiarra coça. .... Agora com termostato que desliga a 60°C e religa a 40°C.

Tem que postar o esquema desses projetos ai para os mais iniciantes assim como eu. Só não vale patentear e querer vender :rolleyes: .

Agora da pra encher um cilindro grande sem muita preocupação com aquecimento.

Parabéns, mais uma vez ficou show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece muito com uma bomba manual, porem com um sistema de resfriamento. É bem interessante, nunca tinha visto, vou até pesquisar sobre, achei bem bacana

Exatamente, to pensando em buscar no uy... O pessoal enche até scuba com ela... O pessoal do Uruguai e da Argentina tem uma quantidade bem maior de bombas... Acho que por as pcps serem mais difundidas por lá...

 

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, to pensando em buscar no uy... O pessoal enche até scuba com ela... O pessoal do Uruguai e da Argentina tem uma quantidade bem maior de bombas... Acho que por as pcps serem mais difundidas por lá...

 

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

EU acho q não. Penso que o governo lá pensa diferente... veja minha opinião:

Comprei uma bomba WILON manual para um amigo no aliexpress. A mesma custou 76 dólares + 49 de frete.

Raciocinem comigo:

O chines para produzir essa bomba primeiramente gastou "estudo e conhecimento" material (tubos inox, pistao que suporta alta pressão e calor, grande conhecimento em serviço de torno e maquinário de torno caríssimo, prosuzindo essa bomba. Daí um brasileiro compra ela e paga para importar, chegando aqui nesse país "regassado" ele taxa a mercadoria em 580,00 q foi o valor que teve de ser pago para se liberar.

Então vejam: o governo brasileiro "regassado @#$%%&$%$#@%!!!!! GANHOU 580,00 para sí proprio sem "estudo, sem maquinário, sem preparo nenhum, e sem (produzir nada) só sugando como um parasita!!!!! Ganhou mais que quem estudou, gastou, produziu, suou a camisa.......

Não há incentivo a produção interna desse material, pois assim é melhor para o estado.

Agora, eu na minha ignorância tremenda, fico pensando, como um país desse vai pra frente? Como pessoas amantes do nosso esporte vamos fazer pra fazer o que gostamos aqui em uma quase CUBA?

Editado por Higor Luiz
  • Like 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Exatamente, to pensando em buscar no uy... O pessoal enche até scuba com ela... O pessoal do Uruguai e da Argentina tem uma quantidade bem maior de bombas... Acho que por as pcps serem mais difundidas por lá...

Estive olhando no mercadolivre argentino e fica em torno de 2040 reais. Se for jogar imposto basico de 60% vai sair mais ou menos R$3300. Mais como disse o Higor Luiz sobre o nosso lindo governo... pode ser que saia bem mais que isso. Isso sem contar o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Estive olhando no mercadolivre argentino e fica em torno de 2040 reais. Se for jogar imposto basico de 60% vai sair mais ou menos R$3300. Mais como disse o Higor Luiz sobre o nosso lindo governo... pode ser que saia bem mais que isso. Isso sem contar o frete.

Moro no RS, tenho um conhecido que tem casa em riveira ai fica mais facil... Se ele conseguir me trazer tentarei sem imposto mesmo... O que seria bom mesmo é se algum professor pardal brasileiro fizesse um, ou mesmo copiasse este...

 

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro no RS, tenho um conhecido que tem casa em riveira ai fica mais facil... Se ele conseguir me trazer tentarei sem imposto mesmo... O que seria bom mesmo é se algum professor pardal brasileiro fizesse um, ou mesmo copiasse este...

 

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

E tem gente inteligente aqui. O obstáculo maior é novamente o estado porque creio eu q metade das peças deve ser importadas, aí se esbarra pagando impostos caros ao "parasita" do governo que quer somente arrecadar sem produzir.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olha ai o resultado da compra pessoal. Ainda não abri o pacote pq estou no trabalho. To coçando de agonia pra ver o danado em ação !

Vamos ao que interessa:

Paguei 415,80 dólares(189,00 produto + 236,80 frete) = 1.423,27 Reais

O objeto foi postado la na china dia 13/05/2017 as 14:39(segundo o app do correios).

Chegou ontem 12/06/2017 as 12:16 pra eu retirar na agencia dos correios.

Tive que pagar ............ TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAN!

R$602,76 (590,76 pelo imposto + 12,00 de despacho postal)

 

Totalizando R$2.026,03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou no preço de uma bomba manual...

 

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Mais barato que um cilindro que um cilindro Air hog...

 

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olha ai o resultado da compra pessoal. Ainda não abri o pacote pq estou no trabalho. To coçando de agonia pra ver o danado em ação !

Vamos ao que interessa:

Paguei 415,80 dólares(189,00 produto + 236,80 frete) = 1.423,27 Reais

O objeto foi postado la na china dia 13/05/2017 as 14:39(segundo o app do correios).

Chegou ontem 12/06/2017 as 12:16 pra eu retirar na agencia dos correios.

Tive que pagar ............ TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAN!

R$602,76 (590,76 pelo imposto + 12,00 de despacho postal)

Totalizando R$2.026,03

Mas não cobraram o icms do estado onde tu mora.Tambem estou interessado em comprar um compressor do aliexpress,mas pelo que me falaram e 60% de taxa de importação + 17% icms aqui do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No vídeo a carabina estava com 200bar e havia um vazamento na conexão que adaptei para q a rosca do pressostato que é em polegadas servir.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai o resultado da compra pessoal. Ainda não abri o pacote pq estou no trabalho. To coçando de agonia pra ver o danado em ação !

Vamos ao que interessa:

Paguei 415,80 dólares(189,00 produto + 236,80 frete) = 1.423,27 Reais

O objeto foi postado la na china dia 13/05/2017 as 14:39(segundo o app do correios).

Chegou ontem 12/06/2017 as 12:16 pra eu retirar na agencia dos correios.

Tive que pagar ............ TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAN!

R$602,76 (590,76 pelo imposto + 12,00 de despacho postal)

Totalizando R$2.026,03

Mas não cobraram o icms do estado onde tu mora.Tambem estou interessado em comprar um compressor do aliexpress,mas pelo que me falaram e 60% de taxa de importação + 17% icms aqui do RS.

Foi cobrado apenas issas taxas descrito acima. Não sei se fui sortudo ou se é o correto a ser cobrado. Sei que sai no lucro e feliz da vida :D

Detalhe: Moro em Goiás.

 

 

Mais um upgrade!

Presostato digital!

 

Sempre inovando e melhorando ! Pode ir lá pra china ser projetista rsrsrsrsrs !

Editado por guigontijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá!

Esse é meu primeiro post por aqui. Tenho uma Gunpower sss 5.5 e estou querendo comprar um compressor pelo aliexpress pq não aguento mais a bomba... ou abasteço ou atiro kkkkk os dois no mesmo dia não dá!!!

Qual vendedor vcs indicam ???

Grande abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!
Esse é meu primeiro post por aqui. Tenho uma Gunpower sss 5.5 e estou querendo comprar um compressor pelo aliexpress pq não aguento mais a bomba... ou abasteço ou atiro kkkkk os dois no mesmo dia não dá!!!
Qual vendedor vcs indicam ???
Grande abraço 
 
Bom dia amigao.
Sobre esse da foto posso opinar. Tenho ele a uns 2 anos. Só uso direto no cilindro da arma (1 sumatra 500cc). Nunca ficou ligado + q 3 minutos direto. (preservo ele ao máximo) Adaptei um termostato eletrônico q desliga ele ao chegar em 60°. (obs: tem um sensor original q desliga a 80°, mas preferi menos pois da pra encher de 120bar a 200bar sem desligar.). Tbm Adaptei um pressostato q desliga a 202bar. Meus tiros sao em mínima a média potência, então dura muito. Todo lugar q vou tem energia elétrica, então levo ele facilmente. Coloco atraz do banco do carro onde não tem perigo de tombar. Esse modelo tem um reservatório de 1L de água q uso 100% de fluido de radiador. Nao preciso ficar procurando balde de água, pois é so liga na tomada e mandar vê. Resumindo: é felicidade pura. d948111171102c02fa46a861e3904038.jpg

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

  • Like 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Higor !!!! Não tenho todo esse conhecimento para fazer adaptações, então pensei em comprar o modelo que já vem com um pressostato... ele é um pouco mais caro... ontem procurando no aliexpress... dos vendedores que entregam no Brasil e que mais vendem achei esse... o que vc acha ?

Ajustável Auto-Stop Rifle 4500PSI PCP de Alta Pressão de 300 Bar 220 V Elétrica Bomba de Ar De Refrigeração De Água Mergulho Carabina Compressor de ar
http://s.aliexpress.com/VBNnqYRr

Obrigado pela atenção!

Editado por Caio
Erro português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Higor !!!! Não tenho todo esse conhecimento para fazer adaptações, então pensei em comprar o modelo que já vem com um pressostato... ele é um pouco mais caro... ontem procurando no aliexpress... dos vendedores que entregam no Brasil e que mais vendem achei esse... o que vc acha ?
Ajustável Auto-Stop Rifle 4500PSI PCP de Alta Pressão de 300 Bar 220 V Elétrica Bomba de Ar De Refrigeração De Água Mergulho Carabina Compressor de ar
http://s.aliexpress.com/VBNnqYRr
Obrigado pela atenção!
Pode comprar sem medo. Esse tem sensor de temperatura a desliga a 80°, além do pressostato.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha última dúvida... 110 ou 220v ??? 
Pensei no 110 por ter certeza de que todo ligar terei acesso... mas no 220v ele deve esquentar menos, porém corre o risco de ter que andar com um trasnformador kkkkkkk
Tanto faz. Pega o q for mais normal aí. O meu so tinha 220. Tenho um transformador de 1500w q custa da conta. Teria q ser de 2500w. O motor do meu e 1.8kw.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal !

Bom dia !

Ontem entrei em contato com a CO2 Brasil pois vi um vídeo de um novo compressor deles... a diferença é que esse aparelho é compacto! Serve apenas para abastecer cilindros de até 500cc como da sumatra e gunpower por exemplo... Achei interessante pelo mecanisno ser como de duas pequena bombas comprimindo em dois estágios. Leva cerca de 8 min para carregar de 100 para 200 bar um cilindro de 500cc... outro detalhe é que o motor funciona em corrente 9v... ou seja, feito para ligar na tomada do carro ou bateria, sendo possível também ligar uma fonte e colocar em tomadas 110 e 220v. O arrefecimento é à ar (ele tem uma ventoinha interna). O preço que o vendedor me passou foi de R$2.800,00 . Eu pessoalmente achei bacana mas um pouco cara pelo potencial limitado. A vantagem são que além de ser portátil, a manutenção é só dos Orings das bombinhas. As vzs pode ser que agrade alguns.

IMG-20171116-WA0027.jpg

IMG-20171116-WA0026.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal !
Bom dia !
Ontem entrei em contato com a CO2 Brasil pois vi um vídeo de um novo compressor deles... a diferença é que esse aparelho é compacto! Serve apenas para abastecer cilindros de até 500cc como da sumatra e gunpower por exemplo... Achei interessante pelo mecanisno ser como de duas pequena bombas comprimindo em dois estágios. Leva cerca de 8 min para carregar de 100 para 200 bar um cilindro de 500cc... outro detalhe é que o motor funciona em corrente 9v... ou seja, feito para ligar na tomada do carro ou bateria, sendo possível também ligar uma fonte e colocar em tomadas 110 e 220v. O arrefecimento é à ar (ele tem uma ventoinha interna). O preço que o vendedor me passou foi de R$2.800,00 . Eu pessoalmente achei bacana mas um pouco cara pelo potencial limitado. A vantagem são que além de ser portátil, a manutenção é só dos Orings das bombinhas. As vzs pode ser que agrade alguns.
IMG-20171116-WA0027.thumb.jpg.d48de427d976e2ec4f931eacb1ce309f.jpg
IMG-20171116-WA0026.thumb.jpg.b276f7fe8f2343d8c061fda527d13161.jpg
Desconheço

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Higor Luiz disse:

Desconheço

Deve ser alguma versão desse aí do vídeo

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante