Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
estacio

Compressor Portátil, Pequena apresentação vídeo.

Posts Recomendados

Olha ai o resultado da compra pessoal. Ainda não abri o pacote pq estou no trabalho. To coçando de agonia pra ver o danado em ação !

Vamos ao que interessa:

Paguei 415,80 dólares(189,00 produto + 236,80 frete) = 1.423,27 Reais

O objeto foi postado la na china dia 13/05/2017 as 14:39(segundo o app do correios).

Chegou ontem 12/06/2017 as 12:16 pra eu retirar na agencia dos correios.

Tive que pagar ............ TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAN!

R$602,76 (590,76 pelo imposto + 12,00 de despacho postal)

Totalizando R$2.026,03

Mas não cobraram o icms do estado onde tu mora.Tambem estou interessado em comprar um compressor do aliexpress,mas pelo que me falaram e 60% de taxa de importação + 17% icms aqui do RS.

Foi cobrado apenas issas taxas descrito acima. Não sei se fui sortudo ou se é o correto a ser cobrado. Sei que sai no lucro e feliz da vida :D

Detalhe: Moro em Goiás.

Mais um upgrade!

Presostato digital!

Sempre inovando e melhorando ! Pode ir lá pra china ser projetista rsrsrsrsrs !

Editado por guigontijo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Esse é meu primeiro post por aqui. Tenho uma Gunpower sss 5.5 e estou querendo comprar um compressor pelo aliexpress pq não aguento mais a bomba... ou abasteço ou atiro kkkkk os dois no mesmo dia não dá!!!

Qual vendedor vcs indicam ???

Grande abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!
Esse é meu primeiro post por aqui. Tenho uma Gunpower sss 5.5 e estou querendo comprar um compressor pelo aliexpress pq não aguento mais a bomba... ou abasteço ou atiro kkkkk os dois no mesmo dia não dá!!!
Qual vendedor vcs indicam ???
Grande abraço 

Bom dia amigao.
Sobre esse da foto posso opinar. Tenho ele a uns 2 anos. Só uso direto no cilindro da arma (1 sumatra 500cc). Nunca ficou ligado + q 3 minutos direto. (preservo ele ao máximo) Adaptei um termostato eletrônico q desliga ele ao chegar em 60°. (obs: tem um sensor original q desliga a 80°, mas preferi menos pois da pra encher de 120bar a 200bar sem desligar.). Tbm Adaptei um pressostato q desliga a 202bar. Meus tiros sao em mínima a média potência, então dura muito. Todo lugar q vou tem energia elétrica, então levo ele facilmente. Coloco atraz do banco do carro onde não tem perigo de tombar. Esse modelo tem um reservatório de 1L de água q uso 100% de fluido de radiador. Nao preciso ficar procurando balde de água, pois é so liga na tomada e mandar vê. Resumindo: é felicidade pura. d948111171102c02fa46a861e3904038.jpg

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda Higor !!!! Não tenho todo esse conhecimento para fazer adaptações, então pensei em comprar o modelo que já vem com um pressostato... ele é um pouco mais caro... ontem procurando no aliexpress... dos vendedores que entregam no Brasil e que mais vendem achei esse... o que vc acha ?

Ajustável Auto-Stop Rifle 4500PSI PCP de Alta Pressão de 300 Bar 220 V Elétrica Bomba de Ar De Refrigeração De Água Mergulho Carabina Compressor de ar
http://s.aliexpress.com/VBNnqYRr

Obrigado pela atenção!

Editado por Caio
Erro português

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela ajuda Higor !!!! Não tenho todo esse conhecimento para fazer adaptações, então pensei em comprar o modelo que já vem com um pressostato... ele é um pouco mais caro... ontem procurando no aliexpress... dos vendedores que entregam no Brasil e que mais vendem achei esse... o que vc acha ?
Ajustável Auto-Stop Rifle 4500PSI PCP de Alta Pressão de 300 Bar 220 V Elétrica Bomba de Ar De Refrigeração De Água Mergulho Carabina Compressor de ar
http://s.aliexpress.com/VBNnqYRr
Obrigado pela atenção!
Pode comprar sem medo. Esse tem sensor de temperatura a desliga a 80°, além do pressostato.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha última dúvida... 110 ou 220v ??? 

Pensei no 110 por ter certeza de que todo ligar terei acesso... mas no 220v ele deve esquentar menos, porém corre o risco de ter que andar com um trasnformador kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Minha última dúvida... 110 ou 220v ??? 
Pensei no 110 por ter certeza de que todo ligar terei acesso... mas no 220v ele deve esquentar menos, porém corre o risco de ter que andar com um trasnformador kkkkkkk
Tanto faz. Pega o q for mais normal aí. O meu so tinha 220. Tenho um transformador de 1500w q custa da conta. Teria q ser de 2500w. O motor do meu e 1.8kw.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Higor Luiz pela atenção e educação!

Tenha um bom feriado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal !

Bom dia !

Ontem entrei em contato com a CO2 Brasil pois vi um vídeo de um novo compressor deles... a diferença é que esse aparelho é compacto! Serve apenas para abastecer cilindros de até 500cc como da sumatra e gunpower por exemplo... Achei interessante pelo mecanisno ser como de duas pequena bombas comprimindo em dois estágios. Leva cerca de 8 min para carregar de 100 para 200 bar um cilindro de 500cc... outro detalhe é que o motor funciona em corrente 9v... ou seja, feito para ligar na tomada do carro ou bateria, sendo possível também ligar uma fonte e colocar em tomadas 110 e 220v. O arrefecimento é à ar (ele tem uma ventoinha interna). O preço que o vendedor me passou foi de R$2.800,00 . Eu pessoalmente achei bacana mas um pouco cara pelo potencial limitado. A vantagem são que além de ser portátil, a manutenção é só dos Orings das bombinhas. As vzs pode ser que agrade alguns.

IMG-20171116-WA0027.jpg

IMG-20171116-WA0026.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal !
Bom dia !
Ontem entrei em contato com a CO2 Brasil pois vi um vídeo de um novo compressor deles... a diferença é que esse aparelho é compacto! Serve apenas para abastecer cilindros de até 500cc como da sumatra e gunpower por exemplo... Achei interessante pelo mecanisno ser como de duas pequena bombas comprimindo em dois estágios. Leva cerca de 8 min para carregar de 100 para 200 bar um cilindro de 500cc... outro detalhe é que o motor funciona em corrente 9v... ou seja, feito para ligar na tomada do carro ou bateria, sendo possível também ligar uma fonte e colocar em tomadas 110 e 220v. O arrefecimento é à ar (ele tem uma ventoinha interna). O preço que o vendedor me passou foi de R$2.800,00 . Eu pessoalmente achei bacana mas um pouco cara pelo potencial limitado. A vantagem são que além de ser portátil, a manutenção é só dos Orings das bombinhas. As vzs pode ser que agrade alguns.
IMG-20171116-WA0027.thumb.jpg.d48de427d976e2ec4f931eacb1ce309f.jpg
IMG-20171116-WA0026.thumb.jpg.b276f7fe8f2343d8c061fda527d13161.jpg
Desconheço

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Higor Luiz disse:

Desconheço

Deve ser alguma versão desse aí do vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.