Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compressor Portátil, Pequena apresentação vídeo.


estacio

Posts Recomendados

Boa noite pessoa, o meu pequeno também chegou... porém me ferrei com taxa e multas para pode retirar, saiu por um pouco mais que 3 mil temers.

 

Segue o vídeo abaixo com a segunda utilização do mesmo, estou satisfeito até o momento, no vídeo estou enchendo um cilindro de 500cc partindo de 100 bar até 240 bar.

 

Enchi o cilindro de uma benjamin marauder com 50 bar até 200 bar em 40 segundos, para eu que moro em cidade pequena e não tenho onde encher meu cilindro acho que será a solução dos meus problemas, até ja comprei um cilindro de 2 litros 300 bar e vou arriscar encher com ele, lógico que não vou abusar do meu pequeno e farei isso com calma, várias sessões.

 

segue link do vídeo

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo!

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encheu muito bem e com boa temperatura, se encheu 0,5L 250Bar assim de boa, o cara com paciência enche até um 6L, só ter calma hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

795f8f235f7a6fcc11702c81317c996e.jpg

 

Agora é só alegria.

Olha onde o meu anda no fds!

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Ficou show Higor.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens amigo, ja ate estou pensando em comprar um....

 

 

Hehehe

Bem vindo à família: "bomba nunca mais" kkkkkkk

Parabéns pela aquisição!

abs
Roberto

acredito que daqui a pouco vai chover de anuncios de bombas manuais mk3,mk4 etc aqui na seçao compra e venda... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então enche logo ...nunca deixa abaixar muito...aí vai precisar fazer em duas a 3 estapa para evitar o aquecimento alto...qdo atinge 200 bar enche até 230..tá mais que bom para usar o no stand...ou num final de semana...isso consegue rapido numa só estapa...sem aquecer demais.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Boa noite pessoa, o meu pequeno também chegou... porém me ferrei com taxa e multas para pode retirar, saiu por um pouco mais que 3 mil temers.

Estou acompanhando aqui e o tópico do RobertoJCR e estou bem curioso e empolgado com este compressor !

Qual valor vc pagou sem a taxação, e qual valor final com todas as taxas ? Estou pensando muito em comprar um, só que tenho receio de sair muito caro tendo em vista que já possui loja vendendo um modelo aqui no Brasil por R$3.479,99. E me parece que eles já possuem peças de reposição.

Parabéns pela aquisição :clap::thumbup: !

Editado por guigontijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

795f8f235f7a6fcc11702c81317c996e.jpg

 

Agora é só alegria.

Olha onde o meu anda no fds!

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Acompanhei as alterações que vc fez no sistema de resfriamento dele, show de bola :thumbup:

Onde vc comprou o seu, se lembra das taxas e valor final ? se tiver o link pra compartilhar. Tem tantos vendedores no aliexpress qual escolher, dúvida cruel :huh: .

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei as alterações que vc fez no sistema de resfriamento dele, show de bola

Onde vc comprou o seu, se lembra das taxas e valor final ? se tiver o link pra compartilhar. Tem tantos vendedores no aliexpress qual escolher, dúvida cruel :huh: .

Obrigado!

Olha eu pesquisei muito na época. Fui nesse por 2 motivos:

1° nas fotos parecia ter acabamento melhor que os demais.

2° ja tem o recipiente de água nas costas. Então não preciso ficar procurando balde e torneira.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olha eu pesquisei muito na época. Fui nesse por 2 motivos: 1° nas fotos parecia ter acabamento melhor que os demais. 2° ja tem o recipiente de água nas costas. Então não preciso ficar procurando balde e torneira.

Já estou mais seguro a comprar um deste com os relatos aqui do forum. Obrigado pelos esclarecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando aqui e o tópico do RobertoJCR e estou bem curioso e empolgado com este compressor !

Qual valor vc pagou sem a taxação, e qual valor final com todas as taxas ? Estou pensando muito em comprar um, só que tenho receio de sair muito caro tendo em vista que já possui loja vendendo um modelo aqui no Brasil por R$3.479,99. E me parece que eles já possuem peças de reposição.

Parabéns pela aquisição :clap::thumbup: !

 

Amigo, eu estava vendo estes que estão sendo vendidos no Brasil e pelo que vi não é vantagem, o tempo que leva para carregar a carabina é muito superior a este importado.

 

************************

 

Os tempos aproximados para recarregar os cilindros de alguns modelos de armas de pressão PCP até 200BAR/3000PSI/20MPa, partindo-se de uma pressão inicial no cilindro de 100BAR/1500PSI/10MPa são:
Hatsan AT44 (180cc)...........................4min*
Hatsan BT65 (255cc)...........................4min 30seg*
Cometa Lynx (400cc)..........................6min 40seg*
Gunpower (490cc)...............................8min 20seg*
Sumatra (500cc)...................................8min 30seg*
ta louco? o meu aqui levou cerca de 23 min... (por etapas) para completar um cilindro de 6 litros a 300 bar, ele estava com uns 140 bar
at44 ... estava em 50 bar acho que não levou nem 30 segundos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigo, eu estava vendo estes que estão sendo vendidos no Brasil e pelo que vi não é vantagem, o tempo que leva para carregar a carabina é muito superior a este importado.

 

************************

 

Os tempos aproximados para recarregar os cilindros de alguns modelos de armas de pressão PCP até 200BAR/3000PSI/20MPa, partindo-se de uma pressão inicial no cilindro de 100BAR/1500PSI/10MPa são:
Hatsan AT44 (180cc)...........................4min*
Hatsan BT65 (255cc)...........................4min 30seg*
Cometa Lynx (400cc)..........................6min 40seg*
Gunpower (490cc)...............................8min 20seg*
Sumatra (500cc)...................................8min 30seg*
ta louco? o meu aqui levou cerca de 23 min... (por etapas) para completar um cilindro de 6 litros a 300 bar, ele estava com uns 140 bar
at44 ... estava em 50 bar acho que não levou nem 30 segundos.

 

Poxa :o não tem nem comparação ! Fiquei abismado agora rsrsrsrs. Tá decidido, vai ser made in aliexpress mesmo :D. Ainda vai demorar um pouco (grana meio curta) mais vai ser esse mesmo ! E quanto aos valores, como que foi a taxação ? Obrigado pelas informações mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um manômetro q tem esse recurso de desativar algo em função da pressão. So nao usei nesse compressor devido o manômetro não ter glicerina e penso q a precisão irá ser afetada com a vibração. Pode ser até perigoso. Mas é tão rápido pra encher q não ha necessidade desse tipo de automação. E tbm é necessário acompanhamento para ficar de olho na temperatura.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

2069e5d1b42af07bbce541bf9b36e36f.jpg

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu tenho um manômetro q tem esse recurso de desativar algo em função da pressão. So nao usei nesse compressor devido o manômetro não ter glicerina e penso q a precisão irá ser afetada com a vibração. Pode ser até perigoso. Mas é tão rápido pra encher q não ha necessidade desse tipo de automação. E tbm é necessário acompanhamento para ficar de olho na temperatura.

Vou optar pelo do link que vc enviou acima! já esta no "carrinho" de compras rsrsrs!

Se o banco não tiver aderido a greve pago o boleto agorinha mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou optar pelo do link que vc enviou acima! já esta no "carrinho" de compras rsrsrs!

Se o banco não tiver aderido a greve pago o boleto agorinha mesmo !

Esse ta mto barato. Nos diga depois os valores dos impostos finais

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse ta mto barato. Nos diga depois os valores dos impostos finais

Vamos ver quanto vai sair total. Acabei de pagar o boleto R$1.423,27.

Agora é esperar chegar ao Brasil e a "belezura" do correios entra em ação pra extorquir um pouquinho de dindim alheio!

Tomara o fiscal estar de bom humor quando pegar pra analisar meu produto.

Assim que chegar posto as boas novas aqui :thumbsup:

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver quanto vai sair total. Acabei de pagar o boleto R$1.423,27.

Agora é esperar chegar ao Brasil e a "belezura" do correios entra em ação pra extorquir um pouquinho de dindim alheio!

Tomara o fiscal estar de bom humor quando pegar pra analisar meu produto.

Assim que chegar posto as boas novas aqui

Pagou um bom preço Guigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Se tivesse din din sobrando ia comprar pra revender...

Agora e 1423+60%=x

Nao sei como é aí mas aqui em MG tem o imposto estadual q é alto.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pagou um bom preço Guigo.

 

 

 

Nossa. Se tivesse din din sobrando ia comprar pra revender... Agora e 1423+60%=x Nao sei como é aí mas aqui em MG tem o imposto estadual q é alto.

 

Espero que o imposto seja só os 60%, mesmo se ficar em 100% ainda vai sair um bom preço.

Pedi pro vendedor informar todos os valores certinhos pra não vir multa nem sei lá oque mais que esse povo do alfândega achar que tem que cobrar.

Como eu disse, espero o que a pessoa que pegue pra avaliar esteja de bom humor rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Espero que o imposto seja só os 60%, mesmo se ficar em 100% ainda vai sair um bom preço.

Pedi pro vendedor informar todos os valores certinhos pra não vir multa nem sei lá oque mais que esse povo do alfândega achar que tem que cobrar.

Como eu disse, espero o que a pessoa que pegue pra avaliar esteja de bom humor rsrsrs

Na torcida aqui por você, eu sei a m.... que é não ter um lugar pra encher sem dor de cabeça.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Na torcida aqui por você, eu sei a m.... que é não ter um lugar pra encher sem dor de cabeça.

Obrigado Raufemann Fritz !

Andei dando uma pesquisada rápida aqui em Goiânia, os lugares que liguei somente 200bar.

VIVA A INDEPENDÊNCIA ! VIVA A CHINA ! Calma calma rsrsrs me empolguei.

Minha mk4 vai ficar guardadinha pra alguma ocasião que precise dela, quando eu tinha a sumatra fazia revezamento de bomba com os amigos pra não fazer tanta força antes dos tiros rsrsrsrs


 

 

Vc sabe me dizer se tem problema isso Voltage: 220V/50hz. Aqui em Goiânia é 60hz. Não tinha me atentado a esse detalhe

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Raufemann Fritz !

Andei dando uma pesquisada rápida aqui em Goiânia, os lugares que liguei somente 200bar.

VIVA A INDEPENDÊNCIA ! VIVA A CHINA ! Calma calma rsrsrs me empolguei.

Minha mk4 vai ficar guardadinha pra alguma ocasião que precise dela, quando eu tinha a sumatra fazia revezamento de bomba com os amigos pra não fazer tanta força antes dos tiros rsrsrsrs

 

Vc sabe me dizer se tem problema isso Voltage: 220V/50hz. Aqui em Goiânia é 60hz. Não tinha me atentado a esse detalhe

Normal. Não tem problema algum. O meu tb é assim. Isso é um motor elétrico normal, qualquer coisa acima de 160v gira kkkkk

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

 

 

Espero que o imposto seja só os 60%, mesmo se ficar em 100% ainda vai sair um bom preço.

Pedi pro vendedor informar todos os valores certinhos pra não vir multa nem sei lá oque mais que esse povo do alfândega achar que tem que cobrar.

Como eu disse, espero o que a pessoa que pegue pra avaliar esteja de bom humor rsrsrs

Se tiver como ele tirar uma foto da etiqueta q foi colada ali fora tbm é bom. No meu caso q houve divergência, se eu tivesse seria bom.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Normal. Não tem problema algum. O meu tb é assim. Isso é um motor elétrico normal, qualquer coisa acima de 160v gira kkkkk

Fico aliviado ! Fui pesquisar, e realmente motores oque pode acontecer é girar um pouco mais rápido !

Obrigado mais uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos hj vazou óleo na tampa. Reapertei e persistiu. Retirei lavei e passei silicone alta temperatura para junta de motores. Amanhã vejo se secou. Se nao funcionar vou colocar junta semi secativa que usam em carter de motor. Depois q abri pra conferir a biela q deu isso. Fica a dica pra quem for conferir a biela.88b87408ebf2bd8f38eb39d196c93860.jpg468474ad3567e0e215a1fbea51eed832.jpg

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia me ajudar ? Meu inglês é quase zero e o cara ta falando sobre a taxa de alfandega eu acho ?! Começa de baixo para cima a conversa.

 

lexi hong
2017-05-01 19:45:44

i mean if you can not clean the customs successfully , the package will be return back, but we can not return you the shipping fee, EMS will not return to us also ~

Guilherme Gontijo
2017-05-01 07:54:03

how to do ?

lexi hong
2017-04-30 22:42:05

can you do that ? if the package got return we can not return you the shipping cost

lexi hong
2017-04-30 22:41:59

can you do that ? if the package got return we can not return you the shipping cost

Guilherme Gontijo
2017-04-30 07:22:30

ok, clean the customs !

lexi hong
2017-04-29 21:40:48

brazil customs is kind of special ·

lexi hong
2017-04-29 21:40:28

hello yes, we can do that, but one of our customers try 1 times before, he can not clean the customs, so the package got return back ~

Guilherme Gontijo
2017-04-29 07:46:08

You must be informed of all the correct amounts I have paid, so that there will be no penalty when I get here.

Guilherme Gontijo
2017-04-29 07:38:17

I have never done. But I learn.

lexi hong
2017-04-29 07:09:25

i mean do you have the Ability to clean the customs ?

Guilherme Gontijo
2017-04-29 04:59:33

How do I clean the costumes?

Perry hong
2017-04-28 20:06:05

hello we do not have 60hz , and we need to know ,if you can clean the customs, and we are not this pump is able to ship by E-EMS .it is better ship by EMS, and are you able to clean the customs ? this is important

Guilherme Gontijo
2017-04-28 12:48:33

You have the 60hz frequency ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esquece essa frequência. A q ele mandar vai dar certo. Diga pra tentar mandar por DHL. Eu recebi por ela e foi muito rápido. Se nao fosse a alfandega acho q em 10 dias ja tava na minha mão

Vc tem q passar seu cep e endereço completo e cpf. Ele vai no site da transportadora e confirma se ela cobre sua área (cep). Mas ele tem q confirmar antes, se nao faz q nem eu tive q ir em outra cidade buscar e ainda tive o risco de ter a mercadoria devolvida.....

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as taxas ele nem fica sabendo. Ele só cola na cx o papel com remetente e destinação e a declaração de conteúdo e valor. Pronto. Chegando aqui a transportadora entra em contato c vc e te envia por email os boletos. (Impostos federais e estaduais) vc paga e a transportadora q desembaraça la pra vc. Ah e junto c o endereço coloque o telefone para mais agilidade

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigo, as taxas ele nem fica sabendo. Ele só cola na cx o papel com remetente e destinação e a declaração de conteúdo e valor. Pronto. Chegando aqui a transportadora entra em contato c vc e te envia por email os boletos. (Impostos federais e estaduais) vc paga e a transportadora q desembaraça la pra vc. Ah e junto c o endereço coloque o telefone para mais agilidade

Obrigado mais uma vez :bow: !

Vou seguir as dicas!

Já falei pra ele informar todos os valores certinhos e tal. Endereço todo completinho.

Só esperar pacientemente e ser feliz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante